Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Para que funciona esse comando ? e como fazer ele ?
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem

Featured Replies

O comando é exclusivo para membros da equipe, ou seja, os jogadores não podem utilizar.
Imagem
Imagem
Imagem
O comando citado não é existente em nosso servidor para players, apenas STAFF com o personagem editado tem acesso. Trace é um tipo de comando utilizado para poder se locomover até o player desejado, por exemplo, /trade Admin.

@Complemento.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, esse é um comando que somente os STAFFER possui em nosso servidor, quanto aos membros que sabem dar trace ou usam esta função, é por motivos de conter programas ilícitos em seu computador, uma coisa que é ilegal, no mais se o senhor conhece alguém que usufrui disso para se beneficiar em eventos ou qualquer outra coisa, denuncie via ticket.
Como enviar um ticket para a administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by IgorAmaral

Apenas membros da STAFF podem utiliza-lo, ou seja, cargos acima de moderador podem utiliza-lo. No caso utilizando o comando /trace você irá até onde o jogador desejado está, exemplo /trace _Fox irá até o local onde meu personagem se encontra.
Apenas os membros da STAFF podem utiliza-lo, pois de fato o mesmo é um comando existente e funcional apenas para os personagens editados. O mesmo serve para que o determinado membro da STAFF se mova para o exato local do player que ele deseja encontrar. O modo de utilização do mesmo é /trace + nick do player, como o exemplo a baixo mostra:
/trace Star_xP
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O comando só é disponível para membros da equipe, jogadores não conseguem utilizar o mesmo.
Esse comando é totalmente designado para integrantes da equipe, ao utiliza-lo você é motivo até um personagem designado.
Por exemplo, você é um GM e eu um player, se quer se mover até onde eu estou na coordenada exata você digita:
/trace Crazy_mxm e automaticamente seu char é movido para onde o meu encontra-se.
ImagemImagem
Esse comando Trace só pode está sendo utilizado pelos membros da equipe acima da hierarquia Moderador ou seja, jogadores não podem utilizar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Comando só pode ser utilizado para membros da Equipe ' STAFF "
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
É um comando utilizado pelos integrantes da equipe para localizar mais fácil algum jogador, mais especificamente utilizando /trace e o seu nick, poderão se tele-portar em cima do seu personagem.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Ola, esse comando é exclusivo para membros da STAFF, portanto os jogadores não podem utilizar.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, este tipo de comando é utilizado somente para os membros da STAFF, o comando é utilizado para que o Game Master é movido até determinado player que se encontra Online no mesmo Servidor.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O comando é interno para moderadores e game master's, o comando é utilizado para o game master estar se movendo para o local que o player está.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, esse comando é de um programa ilegal que alguns player's utilizam, que se chama dijir, lembrando que não é permitido em nosso servidor, o membro que utiliza poderá está levando ban.
O comando é exclusivo para membros da Equipe, sendo assim players não tem acesso ao comando. O comando consiste em lhe transportar ao local em que o player se encontra. O comando é o seguinte /trace e o nick do player, assim o game master ou moderador ira se deslocar ao local do player.
DSTV
Inicialmente devo lhe informar que o trace é um comando no qual o game master usa para ir até onde o determinado players está. Por exemplo: Eu estou tarkan3, e o Game Master está novaarena ele quer vir até mim, porém não sabe onde eu estou, basta ele digitar /trace Igor-, após isso ele irá vir até mim.
Imagem
Imagem
O comando /trace atualmente é permitido somente para os membros da equipe, já os jogadores, não possuem os mesmos privilégios, enfim.
Sobre a função, após utilizar o mesmo, o personagem do GM/MD se teleporta em cima de um outro jogador.
Imagem
Imagem
Boa tarde,

1° R: ele serve para chegar aonde o player ta, po exemplo o GM's Holzk coloca /trace Plin_xP se ele tive no mapa de lorencia e eu no mapa de dungeon o mesmo vai teleporta pro meu lado sem usar nenhum tipo move.

2° R: esse comando e so permitido usar pelos os membros das STAFF, nenhum player é permitido utilizar esse comando.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Esse comando não pode ser utilizado por jogadores dentro de nosso servidor, ou seja, apenas membros da Equipe podem utilizar os mesmo para poder chegar até uma devida cordenada de onde outro membro da equipe esteja. por exemplo: /trace Eternal_GM
#edit

Edited by English

O comando citado é usado apenas por integrantes da equipe, por esse motivo não sabemos como explicar e não temos informações concretas de, como esse comando funciona, enfim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O comando /trace e utilizado somente por moderadores e game master's, ou seja, nos jogadores não podemos utilizar o mesmo.
OS membros acima responderam sua dúvida corretamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.