January 26, 20169 yr comment_5064482 Para que funciona esse comando ? e como fazer ele ? Atenciosamente, FuziOn_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!! Report
January 26, 20169 yr comment_5064487 O comando é exclusivo para membros da equipe, ou seja, os jogadores não podem utilizar. Report
January 26, 20169 yr comment_5064488 O comando citado não é existente em nosso servidor para players, apenas STAFF com o personagem editado tem acesso. Trace é um tipo de comando utilizado para poder se locomover até o player desejado, por exemplo, /trade Admin. @Complemento. Edited January 26, 20169 yr by Nettel_- Report
January 26, 20169 yr comment_5064491 Olá, esse é um comando que somente os STAFFER possui em nosso servidor, quanto aos membros que sabem dar trace ou usam esta função, é por motivos de conter programas ilícitos em seu computador, uma coisa que é ilegal, no mais se o senhor conhece alguém que usufrui disso para se beneficiar em eventos ou qualquer outra coisa, denuncie via ticket. Como enviar um ticket para a administração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Edited January 26, 20169 yr by IgorAmaral Report
January 26, 20169 yr comment_5064493 Apenas membros da STAFF podem utiliza-lo, ou seja, cargos acima de moderador podem utiliza-lo. No caso utilizando o comando /trace você irá até onde o jogador desejado está, exemplo /trace _Fox irá até o local onde meu personagem se encontra. Report
January 26, 20169 yr comment_5064494 Apenas os membros da STAFF podem utiliza-lo, pois de fato o mesmo é um comando existente e funcional apenas para os personagens editados. O mesmo serve para que o determinado membro da STAFF se mova para o exato local do player que ele deseja encontrar. O modo de utilização do mesmo é /trace + nick do player, como o exemplo a baixo mostra: /trace Star_xP Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 26, 20169 yr comment_5064496 O comando só é disponível para membros da equipe, jogadores não conseguem utilizar o mesmo. Report
January 26, 20169 yr comment_5064500 Esse comando é totalmente designado para integrantes da equipe, ao utiliza-lo você é motivo até um personagem designado. Por exemplo, você é um GM e eu um player, se quer se mover até onde eu estou na coordenada exata você digita: /trace Crazy_mxm e automaticamente seu char é movido para onde o meu encontra-se. Report
January 26, 20169 yr comment_5064503 Esse comando Trace só pode está sendo utilizado pelos membros da equipe acima da hierarquia Moderador ou seja, jogadores não podem utilizar. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20169 yr comment_5064506 Comando só pode ser utilizado para membros da Equipe ' STAFF " Atenciosamente - Wick_- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 26, 20169 yr comment_5064507 É um comando utilizado pelos integrantes da equipe para localizar mais fácil algum jogador, mais especificamente utilizando /trace e o seu nick, poderão se tele-portar em cima do seu personagem. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 26, 20169 yr comment_5064511 Ola, esse comando é exclusivo para membros da STAFF, portanto os jogadores não podem utilizar. Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20169 yr comment_5064512 Boa tarde, este tipo de comando é utilizado somente para os membros da STAFF, o comando é utilizado para que o Game Master é movido até determinado player que se encontra Online no mesmo Servidor. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20169 yr comment_5064514 O comando é interno para moderadores e game master's, o comando é utilizado para o game master estar se movendo para o local que o player está. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 26, 20169 yr comment_5064515 Olá, esse comando é de um programa ilegal que alguns player's utilizam, que se chama dijir, lembrando que não é permitido em nosso servidor, o membro que utiliza poderá está levando ban. Report
January 26, 20169 yr comment_5064517 O comando é exclusivo para membros da Equipe, sendo assim players não tem acesso ao comando. O comando consiste em lhe transportar ao local em que o player se encontra. O comando é o seguinte /trace e o nick do player, assim o game master ou moderador ira se deslocar ao local do player. DSTV Report
January 26, 20169 yr comment_5064518 Inicialmente devo lhe informar que o trace é um comando no qual o game master usa para ir até onde o determinado players está. Por exemplo: Eu estou tarkan3, e o Game Master está novaarena ele quer vir até mim, porém não sabe onde eu estou, basta ele digitar /trace Igor-, após isso ele irá vir até mim. Report
January 26, 20169 yr comment_5064519 O comando /trace atualmente é permitido somente para os membros da equipe, já os jogadores, não possuem os mesmos privilégios, enfim. Sobre a função, após utilizar o mesmo, o personagem do GM/MD se teleporta em cima de um outro jogador. Report
January 26, 20169 yr comment_5064521 Boa tarde, 1° R: ele serve para chegar aonde o player ta, po exemplo o GM's Holzk coloca /trace Plin_xP se ele tive no mapa de lorencia e eu no mapa de dungeon o mesmo vai teleporta pro meu lado sem usar nenhum tipo move. 2° R: esse comando e so permitido usar pelos os membros das STAFF, nenhum player é permitido utilizar esse comando. Edited January 26, 20169 yr by Plin_xP Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 26, 20169 yr comment_5064522 - Apenas membros da STAFF pode utilizar o comando /trace. Report
January 26, 20169 yr comment_5064523 Esse comando não pode ser utilizado por jogadores dentro de nosso servidor, ou seja, apenas membros da Equipe podem utilizar os mesmo para poder chegar até uma devida cordenada de onde outro membro da equipe esteja. por exemplo: /trace Eternal_GM #edit Edited January 26, 20169 yr by English Report
January 26, 20169 yr comment_5064524 É um comando de STAFF exclusivo, exemplo: você esta em qualquer mapa e ele quer te encontrar, então ele da trace em você e vai até você com o seguinte comando /trace TryLoko Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
January 26, 20169 yr comment_5064525 O comando citado é usado apenas por integrantes da equipe, por esse motivo não sabemos como explicar e não temos informações concretas de, como esse comando funciona, enfim. Edited January 26, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 26, 20169 yr comment_5064526 O comando /trace e utilizado somente por moderadores e game master's, ou seja, nos jogadores não podemos utilizar o mesmo. Report
January 26, 20169 yr comment_5064527 OS membros acima responderam sua dúvida corretamente. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 26, 20169 yr comment_5064528 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!