Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Elogia os verdadeiros MITOS.

Bom não sou muito de elogia, mais esses 6 são lendas de mais para mim, vamos la:

Luther_MD: Cara tu é muito lenda, esta ativo mais que muitos Game Master, ainda não sei por que você não esta com o cargo de Game Master, sempre humilde, continue assim irmão que sua hora esta chegando.

Bear: Cara nunca vi um MDG mais lenda que você, sua função é de esta moderando o Fórum, mais mesmo assim ainda faz evento todos os dias para anina o game, e esta fazendo um belo trabalho tanto no Fórum, tanto no servido.

Acm_SubADM: Patrick haha, você é lenda mesmo em, mesmo com o cargo tão importante não mudo seu jeito com nois jogadores, sempre com piadinhas no servido, você esta fazendo muita historia no servido né, continue assim irmão, sempre humilde.

Thaigor_GM: Um dos Game Master que eu mais respeito no servido, sempre animando nossas vidas com seus eventos doidos kkk, TMJ irmão.

Nettel: Haha dando um suporte doidão em mano, continue assim que logo sua oportunidade irá chega.

IgorAmaral: O rei das elfinha né não igão, teu suporte ta show irmão em breve ta ainda fechando os tópico em.

Edited by TioFumado

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo reconhecimento Tio.
Não só eu como outros membros incluindo você estão indo muito bem no suporte, tem tudo pra almejar o sucesso, é só questão de tempo. :medieval:
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo reconhecimento parceiro ♥
Não só o meu como de muitos outros membros, inclusive você, bora batalhar que a hora nossa irá chegar se Deus quiser, tamo junto sempre :cheers:
Agradeço o seu elogio, fico feliz por notar o meu esforço e receber esse carinho, mas ainda há de melhorar muito mais, estarei fazendo o possível! :)
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.