Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente ao título de um membro alterado com menos de 500 post's reais.

Tava dando uma visita de leve no fórum, fui cliquei numa reclamação, eu fique lendo as resposta é pá, quando me deparo com, a resposta de um membro, mais a resposta desse membro não interessa, porém ele tem o título alterado, ué oque é que tem isso ? Que eu saiba só pode altera o título com 500 poster's reais, esse membro nem 100 poster's reais ele tem, ele cadastrado a conta dele no ano 2016, antigamente os membros alteravam o título solicitando para algum membro da Equipe, antigamente. Mais em 2016 não vi, é possível altera o título tendo menos de 500 poster reais atualmente ? :carangueijo:

Imagem

Pode isso agora é ?

Edited by Mata_Nub10

Featured Replies

-
Não é possível você alterar o título de membro com menos de 500 posts reais, provavelmente o tal membro pediu para algum membro da equipe alterar seu título.
ImagemImagemImagem
Para que ele altere o título ele realmente necessita ter 500 posts totais em sua conta, nesse caso, ele com certeza pediu para algum chegado dele da equipe alterar o mesmo.
~
Única maneira de realizar alteração de título com menos de 500 posts é solicitando para um membro da equipe a alteração. Portanto algum membro da equipe alterou seu título.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, não há como estar tendo o título alterado com menos de 500 posts reais, o mesmo solicitou para algum membro da STAFF a alteração do título. Vale lembrar que os membros da STAFF não são obrigados a fazerem a alteração.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Ele mesmo utilizar a ferramenta contendo menos que a requisitada que é 500 é impossível, porém como citado por você ao enviar uma MP solicitando a um membro da equipe ele pode sim estar efetivando tal alteração, com isso caso queira basta entrar em contato com algum staffer. E de fato por conta próprio ele não terá sucesso, até porque não possui a quantia requisitada.
ImagemImagem
O mesmo solicitou a alteração do título de membro para algum membro da parte administrativa, acredito que pode ter sido o Bear, o Acm_SubADM ou até mesmo o Administrador pelo fato de que os membros da equipe não podem alterar mais, somente a parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente algum membro da equipe realizou a alteração do título, até porque é impossível o próprio efetuar a alteração com menos de 500 posts reais, enfim.
Imagem
Imagem
O mesmo solicitou para um membro da equipe realizar a alteração no titulo do mesmo, sendo assim não foi ele que alterou, e sim um membro da EQUIPE.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Ele apenas solicitou para algum membro da equipe para que alterasse para ele, e o mesmo obteve sucesso, porém isso fica totalmente a critério da moderação.
Ele pediu para algum staffer está alterando o título dele, você pode estar solicitando para algum staffer caso você não tenha 500 posts reais.

Imagem
O mesmo com certeza pediu para algum membro da STAFF realizar a alteração de seu título de membro, então, nenhum membro da STAFF é obrigado a alterar, eles irão alterar caso queiram. Dessa forma, você poderá fazer o mesmo caso queira, basta enviar uma mensagem a algum staffer.
Ola, a unica maneira de esta alterando o titulo do membro é contento 500 post, porém ele deve ter pedido para algum membro da STAFF, para esta alterando o titulo dele.

Edited by TioFumado

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ele solicitou algum membro da equipe para que alterasse o seu título de membro.

Edited by lipeR7

Boa tarde, bom Mata_Nub10 esse membro e eu, eu solicitei para nosso Moderador global o Bear, se ele pudesse trocar meu titulo em uma MP, ele trocou sem nenhum problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Creio que o mesmo solicitou a um dos membros da STAFF a alteração do titulo do mesmo. Por este motivo o membro que não possui os requisitos mínimos para utilizar a ferramenta de alteração de titulo encontra-se com o titulo de membro alterado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, creio que o mesmo solicitou para algum membro da equip para mudar seu título.
Olá,

Realmente o mesmo não possui requisitos para alterar seu título, creio que o mesmo solicitou que algum membro da equipe alterasse para o mesmo.
Imagem
Imagem
O moderador global Bear que alterou o título do membro Plin_xP, ou seja, isso não é proibido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.