Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Intão,eu ja tinha aberto uma duvida sobre isso,mas algum membro da staff retirou.
Meu game está muito lento faz uns 5 dias,as vezes levo dc,as vezes ele trava,as vezes meu char nao consegue mais digitar,as vezes nao consigo nem hitar,e ja procurei saber se o problema é com minha internet,e nao é,realmente o problema é no game,tem alguma maneira de eu arrumar isso ? agradecido

OBS:ESTOU ULTILIZANDO O CLIENTE 1.0,O 2.0 NEM ABRE AQUI EM CASA,DA ERRO NO EXECUTA

obs 2:Meus drivers estao todos em dias...

Edited by Sergioo_BR

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Infelizmente o servidor está passando por instabilidades em algumas localidades, o que resta é esperar a administração conseguir estabilizar os problemas que vem apresentando o servidor.
Caso queira uma ajuda diretamente de nosso administrador esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.

Edited by Fael_

Imagem
Realmente o problema não é com sua internet, e sim com o cliente 2.0, porém nossa administração já está ciente disto e brevemente esses problemas serão corrigidos, no mais, recomendo que você utilize o cliente 1.0, pois eu estou online usufruindo do cliente 1.0 e não ocorreu nenhum tipo de problema, enfim. #Edit: Como você editou e citou que está utilizando o cliente 1.0, recomendo que você visualize três tutoriais abaixo de como evitar disconect.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se por ventura o problema venha á persistir, recomendo que você entre em contato com a administração através do e-mail "suporte@muaway.net" e aguarde uma interação do setor administrativo perante o assunto que foi exposto no e-mail, pois provavelmente os mesmos irão solucionar seu caso.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
esse problema é provocado por um bug que ocorre quando o servidor está sofrendo problemas de instabilidade. pois estamos com um servidor novo em teste é com isso gera alguns bugs.
Não se preocupeapenas aguarde alguns minutos e tente novamente logar em sua conta.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

O servidor está passando por certas instabilidades localizadas, caso queira uma resposta administrativa, basta enviar seu problema para seguinte e-mail suporte@muaway.net.

Obs: Não está ocorrendo apenas com você, vários tópicos são criados em nosso web-fórum relacionados há lentidão no jogo. Portanto creio eu que não seja em seu computador, portanto peço que envie seu problema no e-mail passado acima.
Imagem
Imagem
Imagem
O novo cliente 2.0 atualmente se encontra com certos problemas, portanto você pode solicitar um suporte através do skype, o contato é suporte@muaway.net ou por email, irá ficar ao seu critério, portanto solicite através desses dois meios e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O Cliente 2.0 ainda está em fase de TESTE, ou seja, sempre irá surgir novos problemas, nosso administrador está trabalhando para sanar todos para os jogadores obter uma boa jogabilidades, enquanto os problemas não são resolvidos, sugiro que você esteja utilizando o cliente 1.0, quaisquer tipo de problema, você poderá reportar através do e-mail suporte@muaway.net

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O problema não é com você o problema é com a versão 2.0, ultimante vem ocorrendo muitos disconnect com todos os jogadores que estão utilizando a versão 2.0, então, sugiro que você esteja utilizando somente a versão 1.0 até que todos os problemas da versão 2.0 sejam sanados.
Ola, se sua versão for o 2.0, o mesmo esta passando por algumas instabilidade em alguns regiões, portanto recomendo que entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net, irei deixa esses tutoriais abaixo, espero que ajude.

Como estar evitando o lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Evitando disconnect's :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, todos sabem que o servidores estão passando por instabilidade a nossa administração já está ciente, do problema aconselho que agurde que em breve servidor estará em ótimo estado.

Edited by PapoMaL_

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Nosso servidor está passando por algumas instabilidades, tente remover o game de sua maquina completamente e faça os procedimentos novamente com seu anti-vírus desabilidade, caso o problema persista, entre em contato com nossa administração via e-mail suporte@muaway.net e relate seu problema.
Tente sanar seu problema através deste tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Edited by Bk-Top-10

Eu lembro do seu tópico e me recordo que você estava utilizando o cliente 2.0, não sei se ainda está, se estiver infelizmente ele ainda está em BETA e precisa ser feito uma manutenção geral para que fique 100% para os jogadores poderem acessá-lo normalmente sem quaisquer problemas, sendo assim não há muito o que fazer em relação a isso. Tente utilizar o cliente 1.0 que é o recomendado enquanto o 2.0 não é oficializado. Qualquer outro problema esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
O problema não está relacionado a sua internet nem ao seu computador. De fato o mesmo está relacionado ao cliente utilizado, no qual está sofrendo diversos problemas, e creio que os mesmos serão sanados durante a realização da próxima manutenção. Portanto, aconselho que esteja utilizando o cliente 1.0, até que ocorra uma atualização no cliente 2.0, onde os problemas irão ser sanados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Boa noite, o problema está ocorrendo no cliente 2.0 e em varias regiões do Brasil, sendo assim recomendamos que esteja entrando no servidor com o cliente 1.0 para evitar este tipos de problemas e outros bugs. O nosso Administrador está ciente sobre o problema e está trabalhando para uma nova atualização para sanar o tal problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O servidor está com instabilidades em algumas regiões, e nosso administrador já está trabalhando para resolver esse problema o quanto antes. Caso tenha algum outro problema envie para o e-mail: suporte@muaway.net
Qualquer problema que está realmente não está dando soluções para o problema, deverá estar sendo enviado para suporte@muaway.net para que os mesmos possam estar resolvendo o seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite, eu creio que e seus drivers desuatilizados, recomendo o mesmo atualizar os drivers e reisntalar o game, caso não for envie um e-mail para nossa administração através desse e-mail suporte@muaway.net, eu creio que ira voltar ao nomral.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
É como os membros falaram acima, olhe os tutoriais, caso não resolva, envie um e-mail para o endereço virtual citado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.