Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio ao Membro NTC do suporte Nettel_-

Imagem

Elogio ao Rei Nettel_-

Eai garoto boladão, rapaz tenho que confessar que nem eu que sempre estive ao seu lado, poderia ter em mente um retorno como este, calando a boca de muitos, até mesmo os que viraram as costas para você quando não estava em uma fase boa, estão falando/comentando no seu perfil.
Mas faz parte é por causa deles que seu nome/historia e vista não é mesmo, quero te parabenizar pelos 3 dias de suporte com visitas do "Sub-administrador - Moderador Global" e claro, pelo quote que o Administrador Bruno já te deu, realmente você é o bichão mesmo, merece muito mais que isso, você sim é um guerreiro passou por uma fase turbulenta que claro! se quer te abalou, você é uma rocha irmão, Tmj sempre, sucesso lendário.

Featured Replies

Obrigado meu irmão Levy ♥
Quem me acompanha no fórum sabe que eu extrapolei á um tempo atrás onde resultou em um banimento do meu fórum por tempo indeterminado. Graças a uma conversa que tive com um integrante da equipe tive a oportunidade de fazer parte dessa família novamente, espero não decepcionar vocês que estão me apoiando todo esse tempo. Irei manter meu foco de sempre e tentarei almejar o que tanto quero, o que tanto sonhei... :medieval:
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.