Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao envio de tickets.

Olá galera, boa noite!
bom, eu fui tentar criar um ticket no site, e não conseguir, eu clico pra ir, não vai.
Queria saber se está bugado ou com algum tipo de problema.
Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.

Featured Replies

Aconselho que verifique se você possui algum ticket com status em aberto, pois se você possuir um ticket em aberto, você não poderá estar efetuando a criação de um novo ticket.

Ver post-StyleFox, em 26 January 2016 - 10:21 PM, disse:

Não tenho nenhum ticket aberto.
Então aconselho que verifique se você está preenchendo e marcando todas as opções necessárias para o envio do seu ticket.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não há nenhum problema na hora de estar enviando um ticket, deve estar realizando algum procedimento errado ou é questão do seu próprio navegador. Sugiro que esteja enviando um ticket por outro navegador para que consiga envia-lo normalmente.
Negativo, atualmente o sistema de enviar ticket se encontra em perfeitas condições de uso, acredito que seja um pequeno problema do seu navegador, portanto basta você realizar uma limpeza em seu windows através do programa ccleaner, o programa é útil para realizar uma limpeza no windows e em seu navegador em modo geral. Caso não saiba, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Imagem
Consequentemente o senhor deve ter algum ticket em vigor esteja verificando o mesmo, caso tenha espere ele ser fechado ou cancele o mesmo.

@Já que não possui nenhum ticket em vigor esteja fazendo a limpeza do cache do seu navegador e veja se seu problema é sanado.

Edited by zSpider

Imagem
Imagem
  • Author
Não tenho nenhum ticket aberto.
Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.
Olá,

O senhor está através de um dispositivo móvel? Se sim, use um computador, pois também sofro com este problema por (celular). Mas caso já esteja utilizando um computador, lhe recomendo que apague os cookies de navegação e/ou use outro navegador!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Realizei um teste em minha conta e o ticket foi enviado normalmente, creio que a sua conta possuí algum ticket em aberto, pois quando o mesmo se encontra nesse modo não existe procedimentos para enviar dois ao mesmo tempo, você terá que aguardar o mesmo ser fechado para estar enviando outro em seguida, enfim.


Conforme você mencionou que não possuí nenhum ticket em aberto, provavelmente seja um problema que está persistindo em seu navegador, recomendo você alterar o mesmo e tentar novamente, caso persista, limpe o cachê do seu navegador ou entre em contato com algum membro da equipe pelo fórum e solicite ajuda.
Complementando que é necessário completar todos os dados para o ticket ser enviado com sucesso!

Edited by Very

Imagem
Imagem
-
Negativo, não está ocorrendo nenhum problema na hora de enviar o ticket, esteja trocando de navegador, pois o problema pode estar em seu navegador.
ImagemImagemImagem
Provavelmente você contem um ticket em aberto, você tem que aguardar seu ticket ser fechado para que você possa re-abrir outro ticket, não há nenhum tipo de problema, caso você não tenha verifique-se você estar preenchendo todos os dados antes de enviar um ticket.

Imagem
Olá, A criação de tickets está funcionando em perfeitas condições, aconselhável está verificando se você tem um ticket em aberto, até mesmo porque se você tiver um em aberto não tem como você está criando um novo, enfim verifique-se!
Imagem
Imagem
De fato devo lhe dizer que isso pode ser falha do seu próprio navegador, pois o sistema de enviar tickets está normal como sempre e sem nenhum tipo de problema. No entanto, peço que o Sr. tente enviar por outro navegador, ou também visualize se você já não contém nenhum outro ticket em aberto, pois se você contém um ticket em aberto, você não irá conseguir enviar um novo até que o atual seja fechado.
Imagem
Imagem
Ola, não tem nenhum problema em relação ao ticket, você pode esta fazendo algo de errado, porém recomendo que esteja enviando o ticket em outro navegado.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O ticket não está bugado, pode está ocorrendo um problema em seu navegador ou você pode ter colocado algo que não é válido para o mesmo ser enviado, caso não seja isso, tente fazer uma limpeza em seu computador usando o ccleaner e esteja usando outro navegador para enviar um ticket para o administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Não, o problema pode está ocorrendo em seu navegador, porém, aconselho que esteja realizando uma limpeza em seu histórico de nevegação/Cookies, feito isso, tente está abrindo um novo ticket. Mais caso ainda persiste, basta está trocando de navegador para assim está abrindo um novo ticket.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente você está tentando enviar um ticket para o setor administrativo através de um smathphone (celular), e assim não vai, pois estive tentando também e está com o mesmo problema. Ou até mesmo você já tem um ticket em aberto.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
A criação de ticket está pegando perfeitamente, recomendo você trocar de navegador e tentar enviar novamente.
Olá, testei aqui em minha residência e foi normalmente, veja abaixo a print:
Imagem

Portanto peço que o mesmo esteja verificando se não há nenhum ticket com status aberto ou em andamento. Caso não há nenhum ticket aberto, basta efetuar novamente o ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente mudar de navegador, já que você alegou que não possui nenhum ticket em aberto.
Se não funcionar, veja o tutorial abaixo e verifique se está criando um ticket corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor deve estar com um ticket aberto em analise, aconselho o senhor verificar se existe um possível ticket já em aberto, pois hoje mesmo estive criando um ticket para tratar de assuntos pessoais e consegui com exito, enfim.
Não, nenhum problema está acontecendo com o sistema de ticket. O problema pode estar ocorrendo com o seu próprio navegador, então, sugiro que esteja alterando o mesmo para que você possa estar tendo sucesso e consiga criar o seu ticket, veja abaixo uma imagem ilustrativa de um teste rápido que acabei de realizar em minha residência.
Spoiler
O sistema de ticket está funcionando normalmente, tente estar alternando seu navegador para fazer um teste, caso persista tente também estar limpando os cookies de seu navegador e se preciso até uma limpeza mais profunda, pois caso seja algum problema procedente do navegador será sanado.
Caso não saiba como realizar esse procedimento, veja esse tutorial explicativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
ImagemImagem
Boa noite, eu creio que o mesmo pode estar com algum ticket em aberto, se o mesmo tiver o Sr. não podera enviar outro ticket até que esse tal ticket seja fexado, caso não estiver nenhum outro ticket aberto, recomendo o mesmo relatar o tal bug para o e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Se você não tem nenhum ticket em aberto o problema está relacionado ao seu navegador, até porque a ferramenta de tickets está funcionando perfeita sem quaisquer problema. Tente enviar através de outro navegador e veja se obterá sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo teste em que eu fiz, o ticket está funcionando normalmente. Verifique a sua conexão com a internet e exclua os seus cookies de navegação, cujo também é um dos princípios básicos para o problema ser gerado no site. Fora que, veja se o senhor não está utilizando outro dispositivo móvel, pois é recomendável utilizar o seu computador como uma via simples de comunicação entre o senhor e o administrador via ticket.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.