Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à instabilidade no game.

Então anteriormente abri uns topicos que estava com instabilidade, mais tinha hora que dava pra jogar normalmente no cliente 2.0 se eu troca-se de servidor que não conseguia jogar, desde 11:00 da manha de hoje meu mu começou a ficar lento agora os servidores aparecem toda vez que abro mu mais na hora do x1 acontece que não sai dano e levo DC tanto no cliente 1.0 e no 2.0, vídeo aqui: https://youtu.be/6azqObVCxuQ
Obs: não filmei o 1.0 porque demora muito para hospedar no Youtube mais os 2 estão com mesmo problema.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esteja enviando esse vídeo para nosso administrador no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5065541__st__400&#entry5065541
La ele irá lhe ajuda o necessário para que o seu problema seja resolvido, relate esse problema no tópico acima, o administrador está trabalhando para uma solução desses problemas que vem ocorrendo em nosso servidor.

Edited by Fael_


Imagem
Recomendo que você esteja postando esse vídeo no tópico oficial da versão 2.0 onde nosso administrador está dando suporte aos jogadores com bugs/problemas ajudando sana-los. Dessa forma, caso queira reforçar a ajuda poderá enviar um e-mail para suporte@muaway.net para que analisem o motivo do seu problema e consigam resolver.
Já que este problema está ocorrendo em ambas versões, recomendo que você envie esse vídeo através do e-mail "suporte@muaway.net", pois provavelmente a administração irá resolver isto o mais rápido possível. Lembre-se que diversos jogadores estão vindo até o fórum relatar esses problemas que você citou acima, no entanto, envie um e-mail e aguarde uma interação por parte do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Os problemas correlacionados a ambos os clientes já é de ciencia do setor administrativo, portanto aguarde e tenha paciêcia, pois brevemente uma manutenção de correção será feita para este e outros problemas, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, prossiga com seu video reportando no e-mail : suporte@muaway.net, pois o nosso cliente 2.0 está sim realmente passando por problemas de instabilidades, no mais o nosso Administrador já está ciente e vem trabalhando para resolver o problema, quanto a versão 1.0, basta o senhor tentar realizar oque manda nos tutoriais abaixo :
Evitando DC todas as partes :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso nenhum dos tutoriais acima resolva o seu problema, sugiro que prossiga também reportando no e-mail já citado acima por minha autoria.
No vídeo não demonstra nenhuma instabilidade e sim um erro do servidor 2.0, como sabemos o servidor 2.0 está ainda em fase de teste então todos os problemas precisam ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net, esteja postando o vídeo para que nossa Administração possa ficar ciente do problema e possa estar sanando o mesmo, enfim.
-
Sugiro que esteja postando seu vídeo no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5065541__st__400&#entry5065541
Assim nosso administrador estará visualizando e irá lhe ajudar a resolver o problema.
ImagemImagemImagem
Se o senhor reinstalar o MuAwaY por completo, creio que poderia ser resolvido o problema, mas creio que o senhor deverá estar reportando este erro para suporte@muaway.net. Até porque, o senhor fez um vídeo demonstrativo, facilitando o trabalho de visualização do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Meu caro, aconselho que o senhor relate o problema no tópico que irei deixar abaixo, ou seja, assim a equipe da administração visualizará e assim poder te ajudar, enquanto a isso aconselho jogar na versão 1.0.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5065541__st__400&#entry5065541
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
O melhor a se fazer foi feito, você gravou um vídeo e resumiu o problema de forma simples, agradecemos. :)
Envie o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net ou então insirá o vídeo no tópico de reportação criado pelo administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5065541__st__400&#entry5065541 .
Caso não saiba inserir um vídeo em um tópico, retire o "s" de http:// e coloque as seguintes tag's:
[media] Link do vídeo [/media]
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente o cliente 2.0 é um cliente de teste e erros é normal acontecer, portanto nesse caso basta você enviar um email para suporte@muaway.net relatando o bug e aguardar que nas próximas atualizações o problema poderá ser sanado com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, recomendo que esteja entrando em contato com o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net ou reportando no link logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5065541__st__400&#entry5065541

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Minha resposta em um tópico seu:

Ver postzSpexy, em 26 January 2016 - 12:55 PM, disse:

Infelizmente, o problema ainda está consistindo no servidor, a administração esta ciente do problema, e acredito que em breve realizará uma manutenção para procurar sanar este problema. O cliente 2.0 está em sua fase BETA, e não completa, portanto entenda que problemas são presentes e necessitam de reajustes. No cliente 1.0, não é normal, porém pode ser um problema no Host, que não esta atingindo algumas regiões de jogadores que jogam o servidor, lamento.


Sugiro, que o senhor, neste momento, reporte este problema, para administração via suporte@muaway.net, porém, caso tenha problemas de disconnect, veja a resposta acima.
DSTV
Boa noite, bom eu creio que sua internet por que aqui a versão 1.0 esta normal, então tente reniciar seu modem e execute o game como administrador, caso não for nenhuma dessas opção envie esse video para nosso adminsitrador relatando dos DC's.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Boa noite, Esteja enviando o video para o email de nossa administração, caso não saiba o email vou estará deixando para o senhor, Veja: suporte@muaway.net, o Cliente 2.0 está passando por instabilidades em todas regiões do país e está impossibilitando de todos os jogadores entrarem, nossa administração já está ciente do ocorrido e está trabalhando 24 horas no servidor, peço ao senhor que esteja enviando o video também no tópico do Cliente 2.0 que o nosso administrador irá estar verificando os tais problemas que estão em seu video, Caso não saiba o tópico, Visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Sobre a versão 1.0, a mesma está 100% normal e em perfeitas condições de uso, agora neste exato momento eu estou logado na sala trade+baú 01 e estou sem nenhum lagado, o problema deverá ser em sua conexão de internet, Portanto peço ao senhor que esteja desligando o seu moldem por 10 segundos e ligando o mesmo novamente para ver se o seu problema é concluido com excito.

@Edit, correção de uma palavra.

Edited by iReis

Problemas relacionados á versão 2.0 são reportados através de e-mail ou no tópico abaixo, portanto o mesmo poderá estar postando o seguinte vídeo ou enviar através do e-mail.
Tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5065541__st__400&#entry5065541

E-mail: suporte@muaway.net

Obs:
Já foram criado mais de três tópicos relacionado á esse problema, portanto não é nada com sua internet ou computador. E já foi repassado para administração.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Poste seu video neste topico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5065541__st__400&#entry5065541

Tente entrar em contato com a administração através de um tick ou email
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Recomendo você reportar o vídeo no seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Após reportar, aguarde por uma interação, creio que o Administrador irá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Repasse esse vídeo no tópico oficial da versão, para que nosso administrador esteja analisando pois ainda não vi nada relacionado ao mesmo e só cabe a ele lhe dar uma resposta e uma solução para sanar seu problema, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5065541__st__400&#entry5065541
Imagem
Imagem
Como você já informou que o problema em questão ocorre em ambas as versões, provavelmente ocorre apenas em algumas máquinas, eu mesmo jogo e realizo as mesmas coisas que você faz no vídeo, não ocorre absolutamente nada em meu game, portanto, esteja primeiramente certificando sobre a sua conexão, caso a mesma seja muito boa, é recomendável entrar em contato com o suporte administrativo via e-mail, pois é a única maneira de você ser atendido claramente e ter o seu problema resolvido pela administração, ´pois possivelmente não é apenas você que está com esse problema, enfim.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.