Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha dúvida é o porque de eu não poder utilizar o shield new na minha Muse Elf, sendo que no tópico de lançamento diz "pode ser utilizado por todas as classes".

OBS: Versão 2.0

Prints
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Sidnei Junior.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É permitido usar o mesmo somente nas classes blade knight e magic gladiator como demonstra na imagem do escudo.
Em relação ao tópico de lançamento, foi escrito incorretamente pela nossa administração, aguarde que em breve será corrigido, tenho total certeza que um membro da equipe irá notificar ao setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Segundo o que consta no jogo o shield new, só pode ser equipado por classes de BK e de MG, provavelmente o tópico de lançamento está com algumas informações erradas a respeito das classes predominantes que possam usar esse Shield.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
New Shield só pode ser equipado por Blade Knight e Magic Gladiador as outras Classses não podem equipa-lo como mostra no própio shield.

Edited by Trixy

Imagem
Imagem
Imagem
Só pode usar nas classes de BK e MG.

Edited by Proibida

-
Realmente no tópico do lançamento do ALL NEW na parte do Shield está escrito que o mesmo é utilizado por todas classes, é bem provável que nosso administrador escreveu incorretamente, pois no jogo o Shield pode ser usado por BK e MG, enfim.
ImagemImagemImagem
Como demonstra na imagem o escudo só pode ser equipado pelas classes blade knight e magic gladiator, como você está utilizando uma Elfa infelizmente você não terá sucesso.
Acredito que no tópico do lançamento do escudo foi apenas um erro Administrativo, então, aguarde até que o setor Administrativo esteja corrigindo.
Conforme a print o shield só é utilizável pelas classes Blade Knight e Magic Gladiator, tente utilizar o shield na versão 1.0, pois pode ser algum bug da versão 2.0 também.

@Edit: correção na resposta

Edited by Fael_

Imagem
Boa noite, como se diz na imagem e em cima das opções do item, o mesmo pode ser utilizado apenas pela classe Blade Knight e Magic Gladiator, tanto na versão 1.0 quando na versão 2.0.
O tópico conteve um pequeno erro, aguarde até que o nosso Administrador esteja corrigindo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Pelo que eu estou analisando, o administrador não inseriu nenhuma informação sobre o Shield não ser pela classe Muse elf, pois este equipamento era somente para as classes BK e MG.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A ortográfica exposta no tópico está errada, pois o item apenas pode ser utilizado por blade knight e magic gladiator, e quanto as duas demais classes, soul master e muse elfa não podem se equipar com este item conforme está escrito na descrição do mesmo, portanto este é o motivo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá,

Veja na descrição do item, diz que o mesmo só pode ser utilizado pelas classes Blade Knight e Magic Gladiator, provavelmente o tópico contendo as informações do item estão incorretas, creio que algum membro da equipe estará avisando o mesmo, para que seja alterado as informações incorretas do tópico.
Imagem
Imagem
Você está correto! como mostra no tópico de lançamento do item dis que o shield pode ser usados por todas as classes , Não sei lhe informar se houve alguma mudança sem avisos , Porém podemos perceber como mostra a imagem que o mesmo só pode ser usados por duas clases : Blade k e Magic Gladiado.

O Topico de lançamento da coleção new : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/535352-update-kit-new-colecionador-brindes-de-ano-novo-voltaram/
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

o Shield New so pode ser usado pelas classes: MG,BK-Como mostra na imagem a cima quanto ao tópico tente enviar as informações via ticket para ser mais preciso quanto a visualização desse erro.
  • Author
Acho que esse erro deveria ser descoberto a muito tempo, afinal o all new foi lançado ano passado, aguardando resposta da STAFF.
Atenciosamente, Sidnei Junior.

Imagem
Imagem
Imagem
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.