January 27, 20169 yr comment_5065999 Bom, estou tentando entrar em ambas versões mas não consigo, não aparece os servidores e fala "você foi desconectado do servidor" queria saber se o servidor se encontra online ou é apenas aqui? Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 27, 20169 yr comment_5066000 Ta dando essa para aqui tbm outro dia eu estava na quarta fase do mt mt tomei dc nao consegui entrar denovo por que os serve nao estava aparecendo :'( Report
January 27, 20169 yr comment_5066001 O servidor está online, porém em algumas localidades o mesmo está passando por instabilidade, nosso administrador já está ciente do problema e tentando achar uma solução para esse problema que vem ocorrendo em nosso servidor. Report
January 27, 20169 yr comment_5066002 O servidor está online e funcionando normalmente, creio que seja algum problema com relação a sua conexão de internet, desligue o seu modem e volte a liga-lo num prazo de 10 segundos. Obs: A versão 2.0 está sofrendo instabilidades em algumas regiões brasileiras. Report
January 27, 20169 yr comment_5066003 O servidor se encontra online, porém, em algumas regiões o mesmo está offline pelo fato de estar ocorrendo instabilidades, fique tranquilo, em breve tudo estará normalizado, aguarde. Report
January 27, 20169 yr comment_5066004 Sim, o servidor se encontra online, procure reiniciar sua máquina e conexão de internet, assim tente-se conectar novamente. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 27, 20169 yr comment_5066005 Bom estou jogando numa boa,veja sua conexão com a internet pode ser isso que está causando esse problema,se não for sua conexão com a internet tente desinstalar e instalar denovo o jogo,se isto não resolver entre em contato com a Administração via ticket ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net. Edited January 27, 20169 yr by Trixy Report
January 27, 20169 yr comment_5066006 O servidor está online, mas alguns jogadores estão sofrendo instabilidades sim. Então, eu sugiro que reinicie o seu modem e o seu computador, para que você tente voltar a acessar o cliente tanto 1.0, quanto 2.0. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 27, 20169 yr comment_5066007 O servidor está inoperante apenas pra você, acabei de executar o launcher e está online. Isso é a chamada instabilidade, está ocorrendo em várias regiões do país e infelizmente você foi afetado por ela. Caso queira tentar realizar alguns procedimentos para tentar se conectar novamente, desligue o seu modem por 30 segundos, após religue e veja se obterá sucesso. Report
January 27, 20169 yr comment_5066008 Atualmente alguns jogadores vem sofrendo problemas de disconnect e travamentos ao entrar no jogo, não é apenas com você e sim com 50% dos jogadores, aguarde que o setor administrativo já foi notificado do problema e em breve será corrigido, utilize o cliente 1.0 enquanto isso. Report
January 27, 20169 yr comment_5066009 Boa noite, em minha residência os servidor se encontra online normalmente, o problema está no servidor, o mesmo está sofrendo instabilidade em algumas regiões do Brasil. O nosso Administrador está ciente sobre o problema, e está trabalhando para sanar a instabilidade. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 27, 20169 yr comment_5066010 Os duas versões em minha residência estão funcionando normalmente, o problema só é com você. Sugiro que esteja verificando sua conexão com a internet, reinicie o seu modem durante uns 10 segundos para que o problema seja sanado. Report
January 27, 20169 yr comment_5066014 O Servidor está funcionado normalmente , tente reiniciar seu computador e logo após tente se conectar novamente. Repasse seu problema nesse topico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5065541__st__400&#entry5065541 Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 27, 20169 yr comment_5066017 O servidor em minha residência encontra-se online em perfeitas condições, porém diversos jogadores estão com problemas no cliente 2.0, no entanto, nossa administração já está ciente disto e brevemente essas instabilidades em ambas versões serão corrigidas com êxito. Report
January 27, 20169 yr comment_5066025 O servidor está online, agora mesmo estou online no servidor. Poderia contar mais sobre o seu problema e desde quando acontece? Report
January 27, 20169 yr comment_5066029 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
January 28, 20169 yr comment_5068439 Tópico fechado por falta de interação do autor. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 28, 20169 yr comment_5068440 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.