Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvidas referente ao servidor.

Bom dia.

Gostaria de saber:

1º Qual a atual premiação de Blood Castle.
2º Devil Square tem premiação ?
3º Porque não consigo ver os cargos (hierarquia) da minha Guild utilizando o cliente 2.0 ?
4º Porque não consigo utilizar a janela de amigos (Comando F) no cliente 2.0 ?
5º Por que a skill "Death Stab" não está saindo mais efeito no cliente 2.0 ?
6º Os novos itens Christmas podem ser comercializados ?
7º Os novos itens NEW podem ser comercializados ?
8º Porque não se vê ninguém utilizando por ex: Helmet War + Pants Scale Black + Armor Chr + Gloves PSD ? Tipo itens tops mais variados sem ser o all inteiro ? Acontece algum bug ?

+1 para os 3 que melhor responderem minhas dúvidas.
Imagem
Imagem

Featured Replies

A premiação do blood castle é duas jewel of chãos.

Nos servidores Free's dropa 2 jewel of chaos, e não é mais possível realizar o evento em servidores vip's, pois foram retirados.

Pois o cliente tem um modelo de Guild da antiga versão, não possibilitando ver quem são membros ou Guild Master, e outros cargos, enfim.

Pois o comando de amigos ainda não foi implantado no mesmo, aguarde até novas atualizações para implantação do comando.

A magia esta surtindo efeito em minha residência, acredito que pode ser um bug visual de seu game, aguarde até que este problema seja sanado caso seja permanente.

Negativo, os itens Christmas não podem ser negociado, caso o senhor tenha comprado, ira ficar com ele permanentemente.

Os itens da coleção New serão liberados dia 01/02 até la aguarde.

Negativo, não ocorre nenhum tipo de bug, porém um set inteiro, tem mais força pela combinação, cada combinação tem seus pontos fortes e fracos, e também que esta dificl encontrar membros vendendo partes de set, apenas set completo.

@Edit: resposta incorreta.

Edited by zSpexy

DSTV
1° Premiação do evento blood castle é 2 jewel of chaos.
Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/365669-tutorial-blood-castle/page__hl__Castle__fromsearch__1
2° Como o plano vip foi desativado você recebe apenas 2 jewel of chaos, quando o plano estava ativo era possível receber até box +5. Lembrando que, no evento podem aparecer Dragões Dourados e matando você também pega a box +5.
Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432180-tutorial-tudo-sobre-a-devil-square/
3° O cliente 2.0 ainda está em fase de testes e não tem todos os recursos que o cliente 1.0 tem, isso será organizado em breve, assim que a atualização/manutenção geral for feito para oficilizar o cliente.
4° Pelo mesmo motivo citado acima.
5° Devido a bugs, logo mais teremos atualizações como citado.
6° Os itens christmas já foram liberados, no caso foi feita a liberação do kit completo no dia 15 de Dezembro de 2015 e foi finalizado o bloqueio dia 30 de Dezembro de 2015.
7° Dia 01 de fevereiro será realizado uma manutenção para comercialização do mesmo.
8° Não, isso é da preferência de cada jogador, a maioria utiliza o all completo por não gostar da variação e achar "feio", enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
R: A premiação é de 2 chaos.
Não sei qual é a premiação, mais acho que esse evento está desativado no game.
3º Porque não consigo ver os cargos (hierarquia) da minha Guild utilizando o cliente 2.0 ?
R: Por que o sistema de guild usando no cliente 2.0 é o mesmo do cliente old sem cargos.
R: O Comando friends está desativado no cliente 2.0
R: A skill death stab aqui em minha casa está normal saindo todos os efeitos normal.
R: Os itens christmas não são negociaveis pelo motivo que ele é um iten edição [RL]e [C] sendo assim esse tipo de edicação de itens não são comercializados no game .
R: Os novos itens new poderão ser negociados a partir no dia 01/02/2016 eles estarão liberados para ser negociados no game.
8º Porque não se vê ninguém utilizando por ex: Helmet War + Pants Scale Black + Armor Chr + Gloves PSD ? Tipo itens tops mais variados sem ser o all inteiro ? Acontece algum bug ?
R: Acho que alguns usam apenas algumas partes dos set para fica ausente no game ou até mesmo pra chama atenção de outros players mais a maioria usa o all completo do set .
Imagem
1° e 2° Resposta: Creio eu que não há uma premiação para ambos quanto a Devil Square quanto a Blood Castle são 2 jewl's of chaos,
3°, 4°, 5° Resposta: Nosso cliente 2.0 está em fase de teste, ou seja, o recomendável é que você utilize o cliente 1.0.
6°, 7° Resposta: Negativo nossa administração não liberou os itens christmans para negociações através de trade's, quanto aos itens new's irá ter uma manutenção cujo nossa administração irá liberar os mesmo no dia 1 de fevereiro.
8° Resposta: Isso vai de acordo com cada jogador utilizar o seu all, não existe nenhum tipo de bug que impeça você a utilizar partes diferentes.

Edited by Bk-Top-10

A premiação para jogadores que participam do blood castle é de 2 jewel's of chaos. Já o devil square será de acordo com o plano vigente em sua conta, no plano free, também será 2 chaos, porém, vip gold receberá box+5.
Em relação as dúvidas envolvendo o cliente 2.0, percebe-se que tal cliente encontra-se em fase de testes(beta), portanto, alguns mecanismos estão desabilitados e provavelmente virão a ser inseridos novamente após o término da correção de bug's/problemas envolvendo o novo cliente.
Os itens christmas não poderão estar sendo comercializados, é provável que isto venha a acontecer novamente na época do natal e por um período de tempo curto. Já os itens new poderão sim ser comercializados, os novos, entretanto, somente após o dia 01/02 [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585499-update-new-wing-new-ring-e-new-pendant-kit-new-completado/ ]. A utilização de itens diversificados é pouca aderida pelos jogadores pelo fato de que do ponto de vista do PvP, all's mesclados sofrem considerável desvantagem em relação a itens do mesmo grupo.

[]'s

Edited by Flame

Atenciosamente;
Flame - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
R: A premiação atual para o evento Blood Castle é de 2 Jewel Of Chaos. Para maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/365669-tutorial-blood-castle/page__hl__Castle__fromsearch__1

R: Sim, a premiação para o evento Devil Square, você poderá dropar chaos, pois antigamente com o plano vip poderia dropar Box Kundun +5, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432180-tutorial-tudo-sobre-a-devil-square/

R: Pois o cliente é antigo está com a versão antiga, sendo assim a versão impossibilita de estar visualizando os cargos.

R:Pois ainda está em fases de testes, sendo assim em breve estará 100% todos os comandos e atalhos do servidor.

R: Acabei de verificar em minha máquina, e a skill está funcionando normalmente.

Negativo, os novos itens Christmas não poderá ser comercializados, apenas os novos itens new, a partir do dia 01/02/2016

Até o momento os itens New não poderão ser comercializados, a partir do dia 01/02/2016 o mesmo será comercializado.

Pois podem ocorrer bug, até porque ficaria fraco, sendo que todos jogadores utilizam o all inteiro, para que não fique fraco o personagem, pois se fosse variar, todos os set's, creio que ficaria fraco.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Bom dia, olhe as respostas da suas duvidas abaixo:

R: Se eu não me engano a premiação e 2 Jewel Of Chaos

R: Sim tem premiação sim que é : box kundun +5 ou chaos, veja um breve http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432180-tutorial-tudo-sobre-a-devil-square/

R: por que a versão 2.0 esta em testes o nosso administrador vai arrumar tudo em breve.

R: por que a versão 2.0 esta em testes o nosso administrador vai arrumar tudo em breve

R: por que a versão 2.0 esta em testes o nosso administrador vai arrumar tudo em breve

R: os itens quando lanço nesse natal passado, ele podia ser comercializados sim mais o admin deu uma data que eu não me lembro e os itens saiu do trade.

R: Ainda não, mais eu creio que em breve nosso adminsitrador libera os tais itens no /trade

R: por que não e o certo fica combinando partes de itens, isso não ia causar nenhum bug o mesmo so ia tomar one hit toda vez que fosse x1

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Boa tarde, segue abaixo as respostas de sua perguntas.

R: A premiação do Blood Castle atualmente é 2 jewel of chaos.

R: Sim, a mesma está premiando com 2 jewel of chaos após a retirada do plano Vip.

R: O sistema de cargos nas guild foram desativados no cliente 2.0, a mesma se encontra apenas na versão 1.0.

R: O sistema Friends ( F ) está desativado no cliente 2.0, a mesma só está ativa na versão 1.0.

R: Infelizmente a Skill está bugada em nosso cliente 2.0, o nosso Administrador está trabalhando para corrigi-la na próxima atualização. Aguarde.

R: Não, os mesmo foram encerrados a comercialização.

R: Não, os mesmo serão comercializados a partir do dia 01/02/2016

R: Pois a combinação de partes de vários sets irá enfraquecer o seu char no PVP, sendo assim o melhor a ser utilizado é um set completo com combinação de itens boa para ser torna um player forte no PVP.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
R: No blood castle você pode ganhar uma jewel of creation ou uma jewel of chaos.

R: O devil square foi realizado especialmente para upar, portanto o mesmo apenas ganhará experiência.

R: O sistema de guild usado na versão 1.0, não foi implantado na versão 2.0, por ser um cliente parecido com a versão 97D acho difícil a implantação do mesmo.

R: O sistema de amigos foi desativado da versão 2.0, basta aguardar por atualizações futuras.

R: Em minha residência está pegando normalmente, caso queira entrar em contato diretamente com a administração, basta enviar um e-mail para o endereço suporte@muaway.net.

R: Não, os mesmo foi bloqueados para não haver negociações.

R: Os itens NEW serão liberados para negociações a partir do dia 01/02/2016, vale ressaltar que estão bloqueado apenas a New Wings e o Kit New (pendant e anéis).

R: Em nosso servidor quando você está utilizando sets variáveis você não tem o mesmo efeito que o set completo, por esse motivo nossos players costumam usar os sets inteiros, para não houver nenhum tipo de perda (força e defesa). Os players preferem assim, porém você pode está alternando e testando, quem sabe da certo.
Imagem
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam suas dúvidas de forma correta.

Obs: Deixei o tópico aberto por 15 minutos pelo fato de que são bastantes dúvidas, assim precisando de um tempo maior para ser respondido pelos jogadores.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.