Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as regras do mata-mata.

Olá, bom dia.

Estou com duvidas se algo pode ser feito em relação com algumas coisas que aconteceram comigo nos mata mata.

Uma delas foi. Ao me puxarem para a fase do round, Deram o JAAH assim que me moveram e antes do oponente aparecer na minha frente. Sei que isso também tem a questão de da minha internet, mas tem que dar ao menos 2 segundos, não é legal Andar como muitos fazem para pegar buff, isso atrapalha o evento. Sei que tem muita gente em um evento desses dependendo do horário mas poderiam dar esses 2 segundos para não ocorrer esse tipo de problema ?

A segunda foi. o STAFF puxa para a luta do Round, da o JAAH, eu ataco e sobe todos os danos, ele morre e o GM fala que ele nasceu morto mas nascer morto leva hit ?. percebi isso e acho que todos temos que ter responsabilidade, se eu vou pro mata mata sem set, com 2 sw, ou fico lutando lá no PVP é responsabilidade minha, certo ?

Algo pode ser feito contra isso ?

Sigo as regras do jogo, dos eventos, e não gosto de me sentir prejudicado.

Não é uma reclamação.
Bom Game a todos e só irei ler a resposta do STAFF que fechar o tópico.

Charles-NG

[X] Membro 12/08/2014

Atenciosamente, Charles-NG - Membro MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Bom, sim de fato, este problema vem sendo reportado pelos players, e o nosso Moderador Global Bear ja implantou este sistema de 2 segundos em seus eventos, porém os demais não, e seria uma ótima sugestão a eles esperar, porém é valido ressaltar que a conexão de internet como citado influencia e também o efeito do bug visual, no qual o seu oponente pode passar por um delay em sua tela e demorar aparecer, vamos ver se eles atendem o seu pedido, como de todos.

Sobre o player nascer morto, o game master não iria realizar o procedimento de avisar que o player nasceu morto sem que o player veio estável para luta, porém, como dito em minha resposta, temos o bug visual que pode ter ocasionado, no demais os game master ou moderadores não não são, entenda minha colocação, loucos, para realizarem o procedimento de retornar a contagem se motivo.
DSTV
Bom dia,
1° R: isso fica de acordo de cada Game Master, de esperar 2 Segundos para contar o 'ATENÇÃO-JAAH', então não tem como o mesmo reclamar da siutação por que ficar de acordo de cada Game Master.

2° R: o seu oponente pode ter nascido morto e mesmo que não percebeu ou pode ter cido até erro do nosso Game Master, mais eu recomendo o mesmo aguarda ate que o GM visualise o tópico.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Em questão ao nascimento lá no meio, infelizmente alguns GAME MASTER contam rápidos e caso o mesmo tiver uma internet ruim estará sendo prejudicado, porém imagina um servidor do porte do MuAwaY e o GAME MASTER aguardar 3 segundos em todas as lutas, ele iria realizar apenas um evento mata-mata e ainda ao sair seria criticado, por esse motivo nossos GAME MASTER tentam contar o mais rápido possível. O mesmo da o ATENÇÃO-JAH quando os dois players chegam lá no meio conforme a tela dele, dificilmente ele saberá que você tem uma internet ruim e desse modo fica difícil ele aguardar os 3 segundos. Portanto peço que o mesmo esteja andando quando chegar ao centro.

Em questão ao nascimento de membros mortos no meio é regra, caso algum player nascer morto nossos GAME MASTER necessitam aguardar o mesmo nascer novamente, vale ressaltar que ocorre alguns bugs quando o player nasce morto, em sua tela você tira alguns danos dele, porém ele está morto e isso é chamado bug visual, não tem como está retirando do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente isso fica a critério de cada realizador do evento, e tenho certeza de que a conexão com a sua internet poderá interferir muito bem na hora em que o senhor for chamado, mas é necessário que verifique isso por contra própria.
Referente a sua segunda duvida, é que quando o jogador morre e é chamado, o mesmo nasce de forma normal a sua frente, tendo alguns segundos para estar HITANDO o senhor. Quando estes segundos terminam, ele renasce e o Game Master teria que contar a luta por este motivo. Enfim, é uma regra deles, e não há motivos para eles modificarem, espero que compreenda.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Alguns Game Masters tem a contagem rápida e outros não, isso vai de cada um. Eu como jogador entendo sua insatisfação, muita das vezes você não consegue visualizar o oponente atacando você pelo simples motivo de que você foi puxado e a contagem já foi lançado no global, isso deveria mudar sim, aguardar pelo menos 3 segundos para realizar a contagem, tentar entender também o lado do jogador. Sei que já vem sendo feito por alguns GM's, porém não são todos.

Em questão do oponente nascer morto, não tem como você tirar dano dele se ele realmente estiver morto, até porque quando o jogador é puxado pelo sistema os dois aparecem juntamente um na frente do outro e caso o jogador aparece morto apenas o oponente estará visível na tela do GM/MD, aparecendo em poucos segundos, sendo assim será anúnciado no global que tal jogador foi movido enquanto estava morto. Espero que tenha entendido.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isso fica totalmente a critério dos realizadores do evento, pois alguns gostam de contar rápido, outros já gostam de esperar um pouco, eu sei que as vezes demora mesmo para aparecer o char do seu adversário, no mais o senhor pode estar andando 1 vez para que não morra sem ao menos atacar, eu sei que o senhor citou que andar não é legal, mais infelizmente não tem como contrariar um Game Master, pois não é proibido fazer contagem rápida, quanto ao player nascer morto tem sim que estar voltando a luta, por diversos motivos, as vezes o player nasce morto e o senhor não vê, pois ao renascer e o GM iniciar a contagem o mais provável que o mesmo tome um one hit, e por esse motivo a luta é parada e feita uma nova contagem, e lembre-se que oque realmente vale é a tela do Game Máster.
Bom dia, como você mesmo falou o problema é a sua conexão baixa, sendo assim não há como estar fazendo nada perante isso, até porque cada Game Master tem suas próprias regras para realizar determinados eventos. Porem alguns membros da STAFF já implementou esta regra de 2 segundos no evento.

Os nossos Games Masters sempre estão parando a luta e notificando que um player foi puxado morto, o mesmo não pararia a luta e avisaria se um determinado player fosse puxado vivo normalmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, entendo a sua colocação, no entanto por se tratar de um sistema não a necessidade de espera 2 segundos, pois os membros da equipe sem da o "JAHHH" quando visualiza os dois membros, quando buga eles até voltam a luta, creio que isso ocorra muita das vezes devido a conexão de sua velocidade de internet, ou devido a execução de vários programas ao mesmo tempo, é raro mas as vezes ocorre comigo também, mas na versão 2.0 não tive nenhum problema quanto a isto, em relação a segunda pergunta pode sim ocorrer esse bug do membro nascer morto e ainda tomar hit's, quanto a set/SW''s/PvP a responsabilidade é sua, mas cada membro da equipe possuem as suas próprias regras e um All completo é uma delas e a não utilização de um All pode lhe gerar a remoção do evento.
Imagem
Imagem
  • Author
Então, como disse lá no inicio do tópico. é mais recomendado esperar 2 segundos, como o amigo disse que já está ativo no sistema de mata mata do bear, do que andar. já percebeu quanto tempo leva quando você anda ? não é 2,3,4 é 5,6,7 segundos. Demora pra alinhar novamente muito das vezes. O melhor é esperar os 2 segundos ou implantar esses 2 segundos já no sistema. Vai sanar isso.

Agora é sim responsabilidade do player se ficar no pvp lutando, usando 2 sw, sem o all certo e for movido ser desclassificado. O certo é esperar para sua luta, se quer buff vai na área permitida e solta o buff e volta pra área não pvp. Se nasceu morto é porque estava em pvp na área aberta.

Acho que, se acabar esses dois probleminhas, os mata mata vai ficar muito mais rápido, e sem problemas em questão ao tempo PING da internet do player. Equilíbrio.

Charles-NG

[X] Membro 12/08/2014

Atenciosamente, Charles-NG - Membro MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

É um critério do idealizador, alguns esperam os jogadores nascerem e outros não, porém a contagem é feita quando ambos jogadores aparecem em sua tela, o que vale é o que consta na tela do contador e não em sua tela. Os jogadores que possuem uma conexão com a internet mais lenta sempre sofrerão com esses tipos de problemas, pois o adversário sempre irá demorar para aparecer e, se o contador demorar para realizar a contagem os jogadores irão marcar infrações e assim dificultando a realização do evento.

Sobre a questão de ser puxado morto, isso é apenas um bug visual, quando o jogador é puxado assim que morre você consegue tirar dano do mesmo, portanto, sempre que isso acontece o idealizador conta a luta novamente. O PvP ta ali para ser utilizado, muitos jogadores não tiveram tempo de testar uma combinação e acabam testando enquanto o evento é realizado. Espero que compreenda.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.