Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a pasta de imagens servidor.

Boa Tarde, eu ontem e hoje tirei vários print Screen no servidor, e quando fui ver na pasta do MuAwaY os print não estavam lá, mas os antigos que tirei a uma semana ou duas estavam lá, eu queria saber porque ocorre isso, ou se pode ter ido pra outra pasta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
LocaO-TS - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Exato, comigo estava acontecendo o mesmo problema as prints não estavam sendo direcionada a pasta ScreenShot's, então achei uma forma de visualiza-las, vá até o ícone do servidor, com o botão esquerdo clique sobre ele e vá até "Abrir local do arquivo" feito isso, poderá visualizar alguma das prints retiradas por você, veja:
Imagem
Lembre-se, temos dois clientes e cada um obtêm suas pastas, contudo certifique-se de que o senhor não está fazendo confusão entre ambos. E poste resultados!

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Se você tirou print no novo cliente 2.0, as suas screen shot foi para outra pasta, pois se você ainda possui o cliente 1.0 irá ter duas pasta, uma do 1.0 e outra do 2.0, assim, quando tirar uma screen shot no novo cliente, irá ir para a nova pasta e se for no antigo, irá ir para a pasta antiga.
Imagem
Imagem
Vá até o ícone do cliente em que você tirou as print's, esteja clicando com o botão direito do mouse, e vá em Abrir Local Do Arquivo, assim estará todas as print's tiradas por sua autoria:
Imagem
Lembrando que isso é válido para os 2 clientes, ou seja, tente realizar os procedimentos na versão 2 também.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Provavelmente a print screen no qual foi tirada por sua autoria foi enviada no cliente 2.0, claro, se estiver utilizando o mesmo, até porque são pastas diferentes, caso esteja utilizando o 1.0, clique em cima do Launcher do MuAwaY com o botão direito do mouse, em seguida selecione a opção Abrir local do Arquivo e verifique se as prints estão localizadas na tal pasta, é provável estar na mesma.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Boa tarde, basta o mesmo seguir esse breve tutorial que eu estarei deixando abaixo:

1°: vai até o icone do jogo depois vai em abrir locar do arquivo, quando o mesmo tiver dentro da pasta do game, eu creio que as ScreenShot's estara la, pode ficar tranquilo que o mesmo não perdeu sua prints.

obs: se o mesmo estiver usando a versão 2.0, pode ter occorido algum bug.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Provavelmente o senhor têm dois clientes do servidor MuAwaY, correto? Pois bem, quando o senhor tira PRINT no cliente 2.0, ele irá para uma outra pasta específica do cliente, onde o senhor teria que clicar com o botão direito em cima do cliente, clicar em propriedades e depois, clicar em abrir local do arquivo para que o senhor possa ser direcionado diretamente as PRINT's
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Conforme você disse fui verificar e está normal em minha residência, vale ressaltar caso esteja utilizando a versão 2.0 as prints não sai organizadas por data e tals, elas sai desorganizadas, basta está procurando. Caso o mesmo não encontrar as prints, esteja apagando todas as prints e retirando novamente.

Obs: Caso tenha dois clientes instalados em sua máquina, o cliente 2.0 se localiza dentro da pasta C: e o cliente 1.0 se localiza dentro da pasta C:/Arquivos com programas (x84), portanto esteja verificando.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique o servidor em que você está retirando sua Print Screen pois temos dois servidores a versão 1.0 e à versão 2.0, e cada servidor tem a sua pasta.
Obs: Acabei de retirar uma Print Screen e a mesma foi enviada para pasta com êxito.
Depende de qual cliente a screen shot foi retirada. Temos o cliente 2.0 no qual a pasta fica localizada em Meu Computador → Disco Local © → MuAwaY. A pasta do cliente normal 1.0, fica localizada dentro do Disco Local © → Arquivos de Programas → MuAwaY. Você também pode clicar no ícone de cada launcher com o botão direito do mouse e apertar em Abrir Local do Arquivo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Caso você retirou a print no cliente 2.0, a prints será enviada na pasta do cliente 2.0, pois ambos clientes tem sua pasta, no mais, esteja clicando com o botão direito no ícone do MuAwaY (do cliente que você retirou a print) e clique em Abrir Local do Arquivo, é bem provável que as prints estarão lá, enfim.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Boa tarde, tudo dependerá de qual cliente você está usando, pois cada print tirada em um determinado cliente, a mesma será enviando pra pasta do cliente onde foi tirada a print. Ex: Caso você logue no cliente 1.0 e tire print, a print será encontrada na pasta do cliente 1.0. Não há como você tirar a print dentro do servidor e a mesma não ir para pasta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Certifique-se de que está visualizando a pasta do cliente correto, se você utilizou o cliente 2.0 para tirar as screen shot vá até a pasta do mesmo e veja se as imagens estão lá. Se a caso foi no cliente 1.0, faça o mesmo procedimento. Se por ventura as screen shot não for até a pasta interna do servidor, faça a reinstalação do game e teste o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.