Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MU legado.

Meu mu está todo legado, quando eu vou escrever demora aparecer, más é só nisso, vou roda arma tbm demora, más as pessoas falam e eu vejo tudo de boa, não é minha net, e nem adianta falar q é, pq se falar vou tira print dos pings de tds os jogos q eu jogo, e mostra o teste de velocidade. OBS: só no MU q está correndo, meu ping no Jogo Cross Fire que eu acabei de sair tava 14 Máximo q ficou foi 16, então nem é a net.
Imagem

Featured Replies

-
Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema que o seu, nosso administrador já está ciente sobre o problema e está trabalhando para resolver o mais rápido possível, aguarde.
ImagemImagemImagem
Caro jogador ambas versões 1.0 e 2.0 estão passando por determinadas instabilidades, peço que o senhor seja paciente que nossa administração já está trabalhando para sanar esses problemas.
Imagem
Imagem
Nossa versão 2.0 está sofrendo algumas instabilidades em regiões brasileiras. Dessa forma, o recomendado é que esteja utilizando a versão 1.0, pois outros jogadores já relataram esse problema para nossa administração no tópico oficial da versão 2.0, usando a versão padrão do servidor esse tipo de problema raramente irá ocorrer, então, faça isso e poste resultados.
O servidor está passando por instabilidades em algumas localidades infelizmente os lag vem ocorrendo, o administrador já está ciente e trabalhando para resolver, porém tente realizar os procedimento do tutorial abaixo e veja se irá melhorar seu desempenho em jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Imagem
Não é apenas com você e sim com 50% dos jogadores do MuAwaY, são instabilidades que o servidor está tendo, porém o administrador já está ciente sobre isso e trabalha para sanar o mais rápido possível. É válido lembrar que isso está ocorrendo apenas na versão 2.0, a versão 1.0 no qual é a oficial está em perfeitas condições, o recomendado é que esteja utilizando a mesma por enquanto, enquanto os problemas da nova versão não é corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso o senhor esteja utilizando o cliente 1.0, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/

Caso esteja utilizando o cliente 2.0, entenda que o cliente esta em sua fase BETA, e não esta completa, portanto necessita de ajustes e implantações, no demais, caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
DSTV
O jogo está passando por algumas instabilidades nestes últimos dias, então, fique tranquilo pois o problema não é com sua internet o problema é diretamente com a Host do servidor. Nosso Administrador já está ciente do problema e está trabalhando para que seja sanado o mais rápido possível, aguarde mais informações referente ao assunto.
Nosso servidor está passando por certas instabilidades localizadas e esse problema já foi repassado para administração. Vale ressaltar que você não é o primeiro á criar tópico em relação ao lag do servidor, portanto basta está aguardando até que nosso administrador resolva o problema das instabilidades. Caso queira relatar seu problema diretamente para administração, esteja enviando um e-mail para o endereço suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom se não for sua internet pode ser as configurações de seu computador,ou tente reinstalar o jogo para retirar possíveis bugs.
Se por ventura estiver utilizando o cliente 2.0, por este ainda estar em fase de testes, poderá estar ocorrendo alguns imprevistos em relação ao ping do jogo. Portanto, utilize do cliente 1.0 e verifique se ocorrerá uma melhora na jogabilidade. É válido salientar que poderá tratar-se de um problema de rota sob determinadas regiões, as vezes acontece à mesma coisa em minha residência e, como dito por você, o problema não envolve a conexão.

[]'s

Edited by Flame

Atenciosamente;
Flame - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Em algumas regiões o servidor está passando por algumas instabilidades, acredito que o administrador já está ciente do problema e em breve irá sanar essas instabilidades, sendo assim, apenas aguarde.
O jogo atualmente se encontra com certos problemas sobre disconnect e instabilidades, aguarde, o setor administrativo já foi notificado do problema e em breve isso será corrigido, fique tranquilo e utilize o cliente 1.0 para evitar problemas do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
Muitos jogadores estão passando por problemas iguais o seu, ou seja, esse problema é causado pela instabilidade que o servidor esta passando mas fique tranquilo que nossa administração já esta ciente e logo menos será sanado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Sim, em algumas partes estão sofrendo com instabilidades na qual ocorre este tipo de lag, portanto devemos aguardar até que se normalize.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Em algumas regiões atualmente o servidor está com instabilidades, alguns jogadores estão tendo quedas no jogo e entre outros problemas, recomendo você aguardar até que tudo se normalize, provavelmente o Administrador já se encontra ciente sobre o caso e em breve estará solucionando o problema.
Imagem
Imagem
Devo te informar que diversos jogadores estão com problemas similares ao seu, pois o nosso administrador já está ciente e já vem trabalhando para resolver, no entanto aguarde até que seja solucionado e o senhor se conecte normalmente.
Olá,

O servidor está passando por instabilidades, gerando lag's e desconnect's, até porque estou passando pelo mesmo problema, portanto basta aguardar que em breve tudo irá se normalizar.
Imagem
Imagem
Essas instabilidades estão frequentes com todos e os procedimentos a serem realizados é apenas ficar no aguardo, até porque nossa administração já está ciente desses ocorridos e já vem trabalhando em cima para sanar o mais rápido possível.
ImagemImagem
Realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Ver postSOB-TS, em 27 January 2016 - 03:37 PM, disse:

Já desinstalei e baixei o jogo de de novo e nada.

Envie um e-mail para: suporte@muaway.net reportando o problema.

Edited by Eminem_CL

Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNettel_-, em 27 January 2016 - 03:22 PM, disse:

Não é apenas com você e sim com 50% dos jogadores do MuAwaY, são instabilidades que o servidor está tendo, porém o administrador já está ciente sobre isso e trabalha para sanar o mais rápido possível. É válido lembrar que isso está ocorrendo apenas na versão 2.0, a versão 1.0 no qual é a oficial está em perfeitas condições, o recomendado é que esteja utilizando a mesma por enquanto, enquanto os problemas da nova versão não é corrigido.

Já estou na 1.0 --'
Imagem
  • Author
Já desinstalei e baixei o jogo de de novo e nada.

Edited by SOB-TS

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.