Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Servidor encontra-se Offline?

Olá alguem sabe me informa se o servidor estar offline , pois não estou conseguindo me conecta com o servidor em nenhuma das 2 versões

Featured Replies

Negativo, o servidor em minha residência encontra-se online em perfeito estado, porém em algumas regiões ambas versões encontra sofrendo instabilidades, no mais, recomendo que você aguarde, pois brevemente tudo isto será sanado com êxito.
Imagem
Imagem
O servidor se encontra online, alguns jogadores não conseguem ter acesso ao mesmo pelo fato de estar ocorrendo instabilidades, aguarde, em breve o caso será solucionado.
Imagem
Imagem
Não, o servidor se encontra com status online, vale ressaltar que saiu uma nova atualização.

Obs: A versão 2.0 está passando por algumas instabilidades localizadas, vale ressaltar que já foi passado para administração e nosso administrador está trabalhando para resolver.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está online nas duas versões que obtemos, recomendo que desligue seu modem por aproximadamente 10 segundos e ligue-o novamente, e visualize se conseguirá se conectar no servidor, caso não, me envie uma MP que irei lhe passar tutoriais.
O servidor se encontra online, porém algumas localidades o mesmo está passando por instabilidade, aguarde até que tudo se normalize, creio que a administração está procurando uma solução para os problemas que o servidor vem apresentando recentemente, então seja paciente até que tudo se normalize.

Imagem
A versão 2.0 está sim com algumas instabilidades em minha residência, já a versão 1.0 está online normalmente sem nenhum problema com disconnect ou lag, sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet pois em minha residência.

Edited by lipeR7

~ Olá, Negativo, o Servidor se encontra Online normalmente, mas em algumas regiões do pais o servidor host se encontra com instabilidades para enviar sinal, aguarde pois a Administração já esta ciente e trabalhando para resolver o mais breve possível.
Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão

3F's - Foco, Força e Fé
Ola, o servidor em minha residência encontra-se online, porém em algumas regiões esta passando por instabilidades, recomendo que desligue seu modem por 10 segundos e tente novamente.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, o servidor está online em minha residência. Como o problema está sendo gerado em ambas versões, acredito que seja problemas com referência em sua conexão, porém tem a questão das instabilidades, até porque a versão 1.0 também vem apresentando problemas do gênero. No mais, desligue o seu modem por 30 segundos e tente reconectar aos servidores, caso não tenha sucesso, encaminhe um ticket para administração informando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, o servidor se encontra online normalmente em minha residência, porem vale lembrar que o nosso servidor está passando por instabilidades em algumas regiões do Brasil, tanto na versão 1.0 quando na 2.0. O nosso Administrador está ciente sobre o assunto e está trabalhando para corrigi-lo. Aguarde.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, o servidor encontra-se online, lembrando que ambas versões estão sofrendo instabilidades.
Negativo, o servidor se encontra online, ambas versões.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
O Servidor encontra-se online, porém está passando por instabilidades em algumas regiões, em breve o problema será resolvido, aguarde.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Não, o servidor está online, porém, com instabilidades na qual está impossibilitando alguns jogadores de se conectarem ao servidor, logo isso será normalizado, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor se encontra online porem em algumas regiões está sofrendo instabilidades em ambas versões.
Negativo, o servidor se encontra online, mas em algumas regiões o servidor está passando por instabilidades, peço que aguarde que tudo será resolvido.
O servidor encontra-se online e em perfeitas condições para obter uma boa jogabilidade, caso sua autoria não esteja conseguindo acessar o mesmo, reinicie seu modem/roteador por mais ou menos 15 segundos e ligue-o novamente e veja se irá obter êxito ao acessar o game.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Negativo, em minha residência o servidor se encontra normal, no mais sugiro que o senhor revise sua internet, pois pode ser problema na mesma, caso sua internet esteja normal deve ser por motivo das instabilidades, no mais aguarde que brevemente será solucionado.
Negativo, o servidor encontra-se online.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.