Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a adentrar no servidor FULL.

Oque é isso tavo assim não quando vo entrar em algum serve trava por 5/6sgds veio ai outra pessoa entra em minha vaga tomo dc geente me ajuda resolver isso :/ :/

Featured Replies

Sim, realmente diversos jogadores estão com esse problema que você mencionou em seu tópico, porém a administração do MuAwaY já está ciente e em breve isto será corrigido, sendo assim, oque devemos fazer é aguardar, pois são muitos jogadores que estão com problemas ao usufruir do cliente 2.0, enfim.
Imagem
Imagem
Bom, isso é instabilidades que está ocorrendo no servidor na versão 2.0 o famoso "delay" sugiro que esteja tentando se conectar na versão 1.0 para que tenha um melhor acesso dentro do jogo, até porque a versão 2.0 está com instabilidades em algumas regiões.
O cliente 2.0 está passando por instabilidades, assim gerando certo delay em certos jogadores que tentam se conectar a mesma. Aguarde, será sanado em breve, o administrador já está ciente e tenho certeza que está trabalhando para resolver isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando sua autoria tenta entrar em um servidor full/cheio, você clicando no mesmo o desconecte é causado na mesma hora, portanto aconselho que continue tentando, sabemos também que o servidor é cheio e tem diversos jogadores tentando acessar o mesmo para que assim possa está entrando no servidor preferido, lamento, não há nada oque poderá ser feito em relação a isso.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite, o nosso cliente 2.0 está passando por pequenas instabilidades, o nosso Administrador está ciente sobre o assunto e trabalhando para corrigi-lo. Recomendamos que esteja entrando no servidor com o cliente 1.0.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residência também estou tendo o mesmo problema que você, mas fique tranquilo o problema está ocorrendo pelo fato do servidor está passando por algumas instabilidades. Aguarde até que venha um próxima atualização e o problema seja resolvido.
Olá, o servidor está instável, por isso está causando diversos problemas nas residencias dos jogadores. A administração já está ciente, e logo menos o problema será sanado, e o servidor estará normalizado novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O cliente 2.0 está passando por instabilidades em algumas regiões, nosso administrador já está ciente e em breve irá resolver o problema, tenha paciência e aguarde.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Não há o que fazer, o servidor está passando por instabilidades, apenas aguarde até que nosso administrador esteja realizando uma manuteneção para o saneamento dos problemas que vem apresentando em nosso servidor

Imagem
Hoje de manhã estava ocorrendo o mesmo e são decorrentes do servidor lotado, quando você tenta entrar em um servidor com status lotado o mesmo trava e você é disconnectado do servidor, portanto não está acontecendo apenas em sua residência e no meu ponto de vista isso é normal do servidor.
O servidor está sim passando por algumas instabilidades, porém as instabilidades fazem que o servidor fique um pouco com lag ou até mesmo não aparece os servidores, porém esse acontecimento dado acima como um problema não é de fato um problema e sim do servidor naturalmente. Caso queira conversar diretamente com a administração, esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
O cliente 2.0 se encontra em fases de testes, problemas e bugs que estão sendo encontrados pelo Administrador são solucionados em seguida, creio que o mesmo já se encontra ciente sobre o caso e em breve estará sanando, aguarde.
Imagem
Imagem
O cliente 2.0 por está em fase de testes e normal ter bugs, vários jogadores estão passando pelo mesmo problema, tenha paciência e aguarde que nossa administração resolvera todos os problemas que vem ocorrendo com o servidor.
Ola, isso estava acontecendo comigo também, porém isso é instabilidades que está ocorrendo no servidor na versão 2.0, portanto recomendo que esteja utilizando a versão 1.0.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão com o mesmo problema seu ao usufruir da versão 2.0, no mais a nossa administração já está ciente disso e vem trabalhando intensamente para resolve lo, sendo assim surigo que aguarde, pois é diversos players com problemas e não somente o senhor.
Não é só com você que esta ocorrendo este problema, nossa versão 2.0 está em fase de teste e também esta sofrendo instabilidades, o recomendável é que você utilize a versão 1.0 até que a mesma fique completa, relate seu problema no e-mail suporte@muaway.net.
O cliente 2.0 está passando por vários instabilidades , por tanto lhe aconselho que esteja utilizando a versão 1.0 para que o Sr. consiga jogar a vontade , aguarde que o Administrador já esta ciente de todos os problemas e ja esta trabalhando nisso.
-
O cliente 2.0 está em fase de teste, e está passando por algumas instabilidades,nossa administração já esta ciente do acontecido, espere que tomem alguma providencia.
Olá, o cliente 2.0 ainda não está totalmente perfeito, a nossa administração anda fazendo alguns ajustes, então eu sugiro que o senhor esteja enviando o seu problema por via e-mail para a nossa administração "suporte@muaway.net".
Bom se o servidor estiver cheio e no momento que alguem sai abre uma vaga e só outra pessoa clicar antes de você e logo após você clicar como ela foi a primeira a clicar ela fica com a vagar no servidor e você e desconectado , sempre foi assim.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Quando um servidor estiver FULL e você clicar sobre ele, diretamente você irá levar desconnect, por tanto fique clicando em "Server c/Trade+ baú", assim que abrir uma vaga no trade que você deseja, basta clicar rapidamente que assim você irá conseguir ter acesso ao servidor, enfim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.