January 27, 20169 yr comment_5067133 tenho um e-mail que não estou conseguindo recuperar a senha do fórum e do muaway não chega o e-mail podem me ajudar? Report
January 27, 20169 yr comment_5067147 Provavelmente sua conta do jogo deve estar desativada, por isso que não está chegando a mensagem no seu e-mail, envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido para que ativem sua conta novamente. Lembrando que poderá aguardar um prazo de 10 minutos para que a mensagem chegue na caixa de entrada ou lixo eletrônica. Já sobre sua conta do fórum, é bem simples, basta que esteja criando um outro e-mail e alterando o antigo para um novo que você desejar, vá até Painel de controle → Configurações, alterar e-mail. Report
January 27, 20169 yr comment_5067148 Bom á algum tempo atráz o hotmail estava dando umas intabilidades e interfirindo o email chegar imediato, ou seja apenas contas de gmail ou yahoo estão chegando na hora, creio que você tem que aguardar um cado mais de tempo para que o email, chega até o hotmail, caso a mensagem não chegue após 1 dia útel eu sugiro que você mande um ticket para á administração, relatando o ocorrido. Edited January 27, 20169 yr by Chesterzinho Report
January 27, 20169 yr comment_5067150 Saiba como recuperar sua conta do web-fórum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ Saiba como recuperar sua conta do servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ É válido lembrar que, após o prazo de 120 dias a sua conta é bloqueada para proteger a mesma de furtos, quando isso acontece, você deve enviar um ticket para a administração solicitando o desbloqueio. Report
January 27, 20169 yr comment_5067151 Olá, Prezado, certifique-se de que este e-mail realmente é o mesmo que está cadastrado em sua conta, sendo assim, após recuperar seus dados, aguarde no máximo uma (1) hora, sim, uma hora pois as vezes o sistema passa por delays, e verifique a caixa de entrada como que também o lixo eletrônico. Porém caso não tenha êxito! Envie um ticket e relate o ocorrido. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 27, 20169 yr comment_5067154 Olá, pode ser que o senhor esteja inserindo o login errado em nosso web-site na hora de recuperar sua conta, sendo assim sugiro que faça uma revisão nessa parte, caso o login esteja correto e o e-mail não está chegando, sua conta pode estar desativada por motivos de estar muito tempo inativa, assim então o senhor deverá enviar um ticket para a administração de uma outra conta solicitando o desbloqueio da mesma, caso o senhor não saiba enviar um ticket visualize abaixo : Como enviar um ticket para a administração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Também temos um tutorial caso queira olhar : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/ Quanto a sua do fórum é o mesmo processo, boa sorte Edited January 27, 20169 yr by IgorAmaral Report
January 27, 20169 yr comment_5067156 Verifique a caixa de spam, pois provavelmente o e-mail de solicitação da recuperação de sua conta está lá, ou até mesmo aguarde um prazo de 30 minutos para o e-mail chegar. Caso o contrário eu lhe digo que o e-mail inserido é incorreto e não tem nenhuma conta cadastrada no mesmo, caso você tenha certeza que é o e-mail cadastrado, esteja criando uma conta secundário e assim enviando um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação de sua conta e explicando detalhadamente que o e-mail de recuperação não está chegando em seu e-mail, e assim aguarde um prazo estipulado de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para obter um novo feedback administrativo. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 27, 20169 yr comment_5067157 Certifique-se de que esta realizando o processo corretamente, se não estiver dando certo provavelmente você esta utilizando o hotmail no qual o fórum está com alguns problemas para recuperar os dados através dessa central de e-mail, sugiro que envie um ticket para a administração através de uma nova conta explicando o seu problema para que seja solucionado. Lembre-se de verificar a caixa de SPAM e lixeira, pois os e-mails recebidos do MuAwaY param lá. Edited January 27, 20169 yr by Great_xP Report
January 27, 20169 yr comment_5067160 Creio que sua conta ficou desativada pois você não acessou a mesma por um grande período. Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket, informando o caso e solicitando a ativação da mesma. Lembrando que no ticket você deverá inserir o máximo de informações relacionadas a conta. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 27, 20169 yr comment_5067161 Verifique se sua conta está a maís de 120 dias desativada, caso sua conta esteja a mais de 120 dias desativada a conta é automaticamente bloqueada, você terá que enviar um ticket para a administração relatando o problema e solicitando o desbloqueamento de sua conta, se você está colocando o e-mail correto sua conta irá recuperar através do e-mail sem nenhum tipo de erro, então verifique também se você está inserindo um e-mail válido que é cadastrado no site, caso sim, esteja enviando um ticket para o administrador, mais vale lembrar que nenhum dados de conta é fornecido pelo nosso administrador então apenas solicite um desbloqueio de conta caso a mesma esteja bloqueada. Report
January 27, 20169 yr comment_5067162 Caso seja realmente o email da sua conta, espere alguns minutos para que o email chegue, pois o sistema pode passar por alguns problema, assim o email não chega na hora que você envia o pedido dos dados, então aguarde e depois verifique o seu email e até o seu lixo eletrônico, caso não chegue, envie um ticket para a administração com outra conta relatando o ocorrido. Report
January 27, 20169 yr comment_5067164 Certamente você ficou um período de 120 dias offline para fazer com que sua conta foi banida, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, quanto a sua conta no fórum basta você transferir do e-mail antigo para um novo. Report
January 27, 20169 yr comment_5067165 - Caso sua conta do jogo tenha ficado mais de 120 dias offline a mesma é desativada por questão de segurança, para você ativar a mesma, bastá enviar um ticket para nosso administrador solicitando a ativação da mesma. Sobre a conta do fórum, veja o tutorial e saiba como recuperar [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ ], após preencher os campos, deverá aguardar um prazo de 10 minutos para que os dados sejam enviados ao seu e-mail, lembre-se de verificar a caixa de SPAM e LIXO ELETRÔNICO. Edited January 27, 20169 yr by FranK_ Report
January 27, 20169 yr comment_5067166 Veja o tutorial abaixo e saiba como recuperar sua conta do fórum. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ Veja o tutorial abaixo e saiba como recuperar sua conta do servidor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ É válido ressaltar que se sua conta estiver mais de 120 dias bloqueada você deverá enviar um ticket para o setor Administrativo, e deve estar solicitando para que à mesma seja desbloqueada. Report
January 27, 20169 yr comment_5067173 Em relação á primeira pergunta: Bom, inicialmente devo lhe dizer que provavelmente sua conta do GAME foi desativada, no mais, o Sr. deverá enviar um ticket para nosso administrador e relatar que você não tem mais acesso a essa conta e que você queria recupera-la, e visar o que ele pode fazer por você, porque esse seu problema é muito complicado de se resolver, e assim ele poderá lhe dar uma resposta viável ou inviável. Sendo assim, sua saída é enviar um ticket e relatar o que ocorre com essa sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935 Em relação á segunda pergunta: Peço que você visualize o tutorial abaixo de como recuperar sua conta do nosso fórum. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ Lembre-se que você deverá aguardar um prazo de 10 minutos para que o dados sejam enviados com êxito para o seu e-mail, enfim. Report
January 27, 20169 yr comment_5067174 Verifique que este e realmente o e-mail cadastrado,Certifique que sua conta não foi bloqueada,siga os tutoriais para obter mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/ Report
January 27, 20169 yr comment_5067175 Boa noite, eu recomendo o mesmo enviar um ticket para nossa administração relatando sobre o assunto, caso não saiba enviar ticket estarei deixando um tutorial abaixo de como enviar ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Também estarei deixando mais 2 tutorias abaixo de como recuperar a conta do forum/servidor. Recuperar dados do forum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ Recuperar dados da conta no servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 28, 20169 yr comment_5068077 Os membros acima responderam sua dúvida de forma correta. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 28, 20169 yr comment_5068078 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report