Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Recuperar Contas Perdidas no Muaway

tenho um e-mail que não estou conseguindo recuperar a senha do fórum e do muaway não chega o e-mail podem me ajudar?

Featured Replies

Provavelmente sua conta do jogo deve estar desativada, por isso que não está chegando a mensagem no seu e-mail, envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido para que ativem sua conta novamente. Lembrando que poderá aguardar um prazo de 10 minutos para que a mensagem chegue na caixa de entrada ou lixo eletrônica.
Já sobre sua conta do fórum, é bem simples, basta que esteja criando um outro e-mail e alterando o antigo para um novo que você desejar, vá até Painel de controle → Configurações, alterar e-mail.
Bom á algum tempo atráz o hotmail estava dando umas intabilidades e interfirindo o email chegar imediato, ou seja apenas contas de gmail ou yahoo estão chegando na hora, creio que você tem que aguardar um cado mais de tempo para que o email, chega até o hotmail, caso a mensagem não chegue após 1 dia útel eu sugiro que você mande um ticket para á administração, relatando o ocorrido.

Edited by Chesterzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Saiba como recuperar sua conta do web-fórum:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/
Saiba como recuperar sua conta do servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
É válido lembrar que, após o prazo de 120 dias a sua conta é bloqueada para proteger a mesma de furtos, quando isso acontece, você deve enviar um ticket para a administração solicitando o desbloqueio.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Prezado, certifique-se de que este e-mail realmente é o mesmo que está cadastrado em sua conta, sendo assim, após recuperar seus dados, aguarde no máximo uma (1) hora, sim, uma hora pois as vezes o sistema passa por delays, e verifique a caixa de entrada como que também o lixo eletrônico. Porém caso não tenha êxito! Envie um ticket e relate o ocorrido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, pode ser que o senhor esteja inserindo o login errado em nosso web-site na hora de recuperar sua conta, sendo assim sugiro que faça uma revisão nessa parte, caso o login esteja correto e o e-mail não está chegando, sua conta pode estar desativada por motivos de estar muito tempo inativa, assim então o senhor deverá enviar um ticket para a administração de uma outra conta solicitando o desbloqueio da mesma, caso o senhor não saiba enviar um ticket visualize abaixo :
Como enviar um ticket para a administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Também temos um tutorial caso queira olhar :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/

Quanto a sua do fórum é o mesmo processo, boa sorte :)

Edited by IgorAmaral

Verifique a caixa de spam, pois provavelmente o e-mail de solicitação da recuperação de sua conta está lá, ou até mesmo aguarde um prazo de 30 minutos para o e-mail chegar. Caso o contrário eu lhe digo que o e-mail inserido é incorreto e não tem nenhuma conta cadastrada no mesmo, caso você tenha certeza que é o e-mail cadastrado, esteja criando uma conta secundário e assim enviando um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação de sua conta e explicando detalhadamente que o e-mail de recuperação não está chegando em seu e-mail, e assim aguarde um prazo estipulado de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para obter um novo feedback administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Certifique-se de que esta realizando o processo corretamente, se não estiver dando certo provavelmente você esta utilizando o hotmail no qual o fórum está com alguns problemas para recuperar os dados através dessa central de e-mail, sugiro que envie um ticket para a administração através de uma nova conta explicando o seu problema para que seja solucionado.

Lembre-se de verificar a caixa de SPAM e lixeira, pois os e-mails recebidos do MuAwaY param lá.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Creio que sua conta ficou desativada pois você não acessou a mesma por um grande período. Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket, informando o caso e solicitando a ativação da mesma. Lembrando que no ticket você deverá inserir o máximo de informações relacionadas a conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Verifique se sua conta está a maís de 120 dias desativada, caso sua conta esteja a mais de 120 dias desativada a conta é automaticamente bloqueada, você terá que enviar um ticket para a administração relatando o problema e solicitando o desbloqueamento de sua conta, se você está colocando o e-mail correto sua conta irá recuperar através do e-mail sem nenhum tipo de erro, então verifique também se você está inserindo um e-mail válido que é cadastrado no site, caso sim, esteja enviando um ticket para o administrador, mais vale lembrar que nenhum dados de conta é fornecido pelo nosso administrador então apenas solicite um desbloqueio de conta caso a mesma esteja bloqueada.

Imagem
Caso seja realmente o email da sua conta, espere alguns minutos para que o email chegue, pois o sistema pode passar por alguns problema, assim o email não chega na hora que você envia o pedido dos dados, então aguarde e depois verifique o seu email e até o seu lixo eletrônico, caso não chegue, envie um ticket para a administração com outra conta relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Certamente você ficou um período de 120 dias offline para fazer com que sua conta foi banida, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, quanto a sua conta no fórum basta você transferir do e-mail antigo para um novo.
-
Caso sua conta do jogo tenha ficado mais de 120 dias offline a mesma é desativada por questão de segurança, para você ativar a mesma, bastá enviar um ticket para nosso administrador solicitando a ativação da mesma. Sobre a conta do fórum, veja o tutorial e saiba como recuperar [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ ], após preencher os campos, deverá aguardar um prazo de 10 minutos para que os dados sejam enviados ao seu e-mail, lembre-se de verificar a caixa de SPAM e LIXO ELETRÔNICO.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Veja o tutorial abaixo e saiba como recuperar sua conta do fórum.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/
Veja o tutorial abaixo e saiba como recuperar sua conta do servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
É válido ressaltar que se sua conta estiver mais de 120 dias bloqueada você deverá enviar um ticket para o setor Administrativo, e deve estar solicitando para que à mesma seja desbloqueada.
Em relação á primeira pergunta: Bom, inicialmente devo lhe dizer que provavelmente sua conta do GAME foi desativada, no mais, o Sr. deverá enviar um ticket para nosso administrador e relatar que você não tem mais acesso a essa conta e que você queria recupera-la, e visar o que ele pode fazer por você, porque esse seu problema é muito complicado de se resolver, e assim ele poderá lhe dar uma resposta viável ou inviável. Sendo assim, sua saída é enviar um ticket e relatar o que ocorre com essa sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935
Em relação á segunda pergunta: Peço que você visualize o tutorial abaixo de como recuperar sua conta do nosso fórum.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/
Lembre-se que você deverá aguardar um prazo de 10 minutos para que o dados sejam enviados com êxito para o seu e-mail, enfim.
Imagem
Imagem
Verifique que este e realmente o e-mail cadastrado,Certifique que sua conta não foi bloqueada,siga os tutoriais para obter mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Boa noite, eu recomendo o mesmo enviar um ticket para nossa administração relatando sobre o assunto, caso não saiba enviar ticket estarei deixando um tutorial abaixo de como enviar ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Também estarei deixando mais 2 tutorias abaixo de como recuperar a conta do forum/servidor.

Recuperar dados do forum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/
Recuperar dados da conta no servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Os membros acima responderam sua dúvida de forma correta.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.