January 27, 20169 yr comment_5067183 potions não ta descendo rapido não compreendo . admin dps da atualização potion fico lento denovo . Report
January 27, 20169 yr comment_5067184 A administração já foi notificada do problema e já está na lista o problema para a próxima atualização ser corrigido, portanto apenas aguarde, acredito que em breve teremos uma atualização no cliente para sanar isso. Report
January 27, 20169 yr comment_5067185 Isso não é um problema de seu computador, a versão 2.0 está em fase de testes, o administrador ainda irá procurar sanar todos os problemas que vem ocorrendo na versão, seja paciente que até o seu lançamento oficial todos os problemas será sanado, aconselho você a utilizar a 1.0 para que evite transtornos. Report
January 27, 20169 yr comment_5067186 Realmente como demonstra no seu ping, sua conexão está boa não há nada de errado na mesma. Porém, alguns jogadores já estão relatando realmente essa lentidão nos potions apos a atualização que tivemos ontem, sendo assim, terá que aguardar uma nova manutenção administrativa para reparar esse problema, recomendável postar no tópico oficial da versão 2.0 para que a equipe lhe auxilie melhor. Report
January 27, 20169 yr comment_5067187 Em minha residência os potions estão descendo de acordo com o necessário, não vejo nenhuma lentidão. Caso em sua residência esse problema está em vigor, esteja informando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e assim explique detalhadamente o seu problema e aguarde um feedback administrativo. Você também poderá reporta no seguinte tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5055077 Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 27, 20169 yr comment_5067188 Os problemas que se relacionam a disconnects, potions, travamentos e outros brevemente serão corrigidos, pois infelizmente alguns jogadores estão com estes problemas, no qual já fizeram a reportação direta para o setor administrativo, agora apenas devemos aguardar a próxima manutenção, lembrando que é sempre bom nestes momentos utilizar o cliente 1.0. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 27, 20169 yr comment_5067189 A versão 2.0 ainda está em fase de teste, muitos jogadores já criaram alguns tópicos referente ao problema, sugiro que você esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o bug que está acontecendo com você, acredito que o problema só será sanado na próxima atualização. É válido ressaltar que a última atualização foi aplicada ontem. Report
January 27, 20169 yr comment_5067190 Diversos membros estão sofrendo com problemas similares ao seu e não é de hoje, no mais devo te informar que o nosso administrador já foi notificado sobre isso, e o problema já se encontra na lista de reparações para a próxima atualização, sendo assim basta a nós aguardar que brevemente o problema será solucionado, no mais sugiro que jogue na versão 1.0 para não sofrer com esses tipos de problemas e ser prejudicado. Report
January 27, 20169 yr comment_5067191 Já tivemos vários relatos sobre o assunto aqui mesmo no fórum, já foi notíficado que o administrador estaria realizando uma manutenção geral para correção de bugs e erros como esse. Portanto, aguarde. Report
January 27, 20169 yr comment_5067192 - Diversos jogadores estão reclamando sobre a lentidão do potion, sua conexão realmente está boa, creio que nosso administrador já está ciente sobre o problema e irá corrigir na próxima atualização, aguarde. Report
January 27, 20169 yr comment_5067193 Boa noite, o administrador ja esta ciente do problema da versão 2.0 refrente ao pot travando, pode ficar tranquilo que em breve o nosso administrador irar resolver o problema. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 27, 20169 yr comment_5067194 Provavelmente este problema já está na lista para ser corrigido nas próximas atualizações que ocorrer no cliente 2.0, no entanto, oque nos resta é apenas aguardar, pois esse problema não é apenas com você, e sim com diversos player's do nosso servidor. É notório lembrar que o administrador já citou que brevemente todos esses problemas serão sanados, porém não existe um prazo fixo para isto ocorrer, enfim, aguarde. Report
January 27, 20169 yr comment_5067195 Amigo infelizmente está ocorrendo algo com seu computador, pois aqui em casa está normal. Vale ressaltar que o servidor estava com instabilidades localizadas, porém não recebemos nenhuma informação se a mesma foi sanado na atualização que houve no servidor, portanto temos que aguardar nosso administrador postar o que foi alterado. Não adianta a criação de tópico em nosso fórum, já foi repassado várias vezes que problemas relacionados ao servidor 2.0, são postado da versão oficial, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5055077 Report
January 27, 20169 yr comment_5067196 O problema não está na sua internet, está no cliente 2.0, nosso administrador já está ciente e já está trabalhando para sanar esse problema o quanto antes. Report
January 27, 20169 yr comment_5067197 Este assunto já foi passado para administração brevemente o mesmo sera corrigido, lembrando que nosso cliente 2.0 está em fase de teste, o recomendável é que você utilize a versão 1.0 até que a mesma fique completa. Report
January 27, 20169 yr comment_5067198 Você não e a primeira pessoa que relata esse tipo de problema não se preocupe pois logo será resolvido . Deixe seu problema nesse topico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077 Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 27, 20169 yr comment_5067239 Olá, todos nois jogadores sabem que a versão 2.0 está ,em fase de teste etc sendo assim aconselho que autiliza a versão 1.0 que está boa etc. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 28, 20169 yr comment_5068069 Recomendo que envie o problema para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que nas próximas atualizações este respectivo problema seja removido do servidor. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 28, 20169 yr comment_5068070 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report