Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
potions não ta descendo rapido não compreendo . admin dps da atualização potion fico lento denovo .Imagem

Featured Replies

A administração já foi notificada do problema e já está na lista o problema para a próxima atualização ser corrigido, portanto apenas aguarde, acredito que em breve teremos uma atualização no cliente para sanar isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso não é um problema de seu computador, a versão 2.0 está em fase de testes, o administrador ainda irá procurar sanar todos os problemas que vem ocorrendo na versão, seja paciente que até o seu lançamento oficial todos os problemas será sanado, aconselho você a utilizar a 1.0 para que evite transtornos.

Imagem
Realmente como demonstra no seu ping, sua conexão está boa não há nada de errado na mesma. Porém, alguns jogadores já estão relatando realmente essa lentidão nos potions apos a atualização que tivemos ontem, sendo assim, terá que aguardar uma nova manutenção administrativa para reparar esse problema, recomendável postar no tópico oficial da versão 2.0 para que a equipe lhe auxilie melhor.
Em minha residência os potions estão descendo de acordo com o necessário, não vejo nenhuma lentidão. Caso em sua residência esse problema está em vigor, esteja informando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e assim explique detalhadamente o seu problema e aguarde um feedback administrativo. Você também poderá reporta no seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5055077
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Os problemas que se relacionam a disconnects, potions, travamentos e outros brevemente serão corrigidos, pois infelizmente alguns jogadores estão com estes problemas, no qual já fizeram a reportação direta para o setor administrativo, agora apenas devemos aguardar a próxima manutenção, lembrando que é sempre bom nestes momentos utilizar o cliente 1.0.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
A versão 2.0 ainda está em fase de teste, muitos jogadores já criaram alguns tópicos referente ao problema, sugiro que você esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o bug que está acontecendo com você, acredito que o problema só será sanado na próxima atualização. É válido ressaltar que a última atualização foi aplicada ontem.
Diversos membros estão sofrendo com problemas similares ao seu e não é de hoje, no mais devo te informar que o nosso administrador já foi notificado sobre isso, e o problema já se encontra na lista de reparações para a próxima atualização, sendo assim basta a nós aguardar que brevemente o problema será solucionado, no mais sugiro que jogue na versão 1.0 para não sofrer com esses tipos de problemas e ser prejudicado. :)
Já tivemos vários relatos sobre o assunto aqui mesmo no fórum, já foi notíficado que o administrador estaria realizando uma manutenção geral para correção de bugs e erros como esse. Portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Diversos jogadores estão reclamando sobre a lentidão do potion, sua conexão realmente está boa, creio que nosso administrador já está ciente sobre o problema e irá corrigir na próxima atualização, aguarde.
ImagemImagemImagem
Boa noite, o administrador ja esta ciente do problema da versão 2.0 refrente ao pot travando, pode ficar tranquilo que em breve o nosso administrador irar resolver o problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Provavelmente este problema já está na lista para ser corrigido nas próximas atualizações que ocorrer no cliente 2.0, no entanto, oque nos resta é apenas aguardar, pois esse problema não é apenas com você, e sim com diversos player's do nosso servidor. É notório lembrar que o administrador já citou que brevemente todos esses problemas serão sanados, porém não existe um prazo fixo para isto ocorrer, enfim, aguarde. :D
Imagem
Imagem
Amigo infelizmente está ocorrendo algo com seu computador, pois aqui em casa está normal. Vale ressaltar que o servidor estava com instabilidades localizadas, porém não recebemos nenhuma informação se a mesma foi sanado na atualização que houve no servidor, portanto temos que aguardar nosso administrador postar o que foi alterado. Não adianta a criação de tópico em nosso fórum, já foi repassado várias vezes que problemas relacionados ao servidor 2.0, são postado da versão oficial, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5055077
Imagem
Imagem
Imagem
O problema não está na sua internet, está no cliente 2.0, nosso administrador já está ciente e já está trabalhando para sanar esse problema o quanto antes.
Este assunto já foi passado para administração brevemente o mesmo sera corrigido, lembrando que nosso cliente 2.0 está em fase de teste, o recomendável é que você utilize a versão 1.0 até que a mesma fique completa.
Você não e a primeira pessoa que relata esse tipo de problema não se preocupe pois logo será resolvido .

Deixe seu problema nesse topico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Olá, todos nois jogadores sabem que a versão 2.0 está ,em fase de teste etc sendo assim aconselho que autiliza a versão 1.0 que está boa etc.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Recomendo que envie o problema para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que nas próximas atualizações este respectivo problema seja removido do servidor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.