Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Disconnect + Lag

Depois das ultimas atualizações o Muaway (Ambos Clientes) veio recheado de lag e dc's, não estou conseguindo jogar, fala sério, em uma semana você mal consegue logar, na outra só DC's e Lag.. Assim fica difícil.

Edited by Noob_

ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O problema brevemente será corrigido, pois realmente alguns jogadores estão com problemas semelhantes ao seu e o setor administrativo já se encontra ciente, portanto apenas aguarde a próxima manutenção conosco e tenha paciência, enfim!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Infelizmente o servidor está sofrendo por instabilidades, o administrador está procurando uma solução para isso, tente realizar o procedimento de como evitar lag no jogo que irei lhe disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Caso queira uma interação direta de nosso administrador esteja postando no seguinte tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5067112__st__400&#entry5067112 ].

Imagem
Leia atentamente minha resposta em um tópico com o mesmo assunto do seu.

Quote

O servidor está passando por algumas instabilidades no qual resulta nos respectivos DC's que sua autoria está levando assim como outros jogadores, com tudo fique tranquilo pois logo será sanado pela administração.
Imagem
Imagem
Com a criação de tópicos não irá resolver muito, pois o programa atualmente é com diversos jogadores e não apenas com você, sim, os dois clientes vem sofrendo instabilidades com disconnect e travamentos, aguarde que em breve isso será corrigido, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor fala da atualização do cliente 2.0, é necessário dizer que alguns jogadores estão passando por esta dificuldade. Então, sugiro que você envie um Feedback para o suporte@muaway.net para poder estar relatando com vídeos e print's ( SE possível ) para que o administrador possa lhe dar uma resposta plausível sobre a sua situação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O problema não está ocorrendo apenas com você, mas sim com uma grande quantidade de players. Portanto oque restá é aguardar que a administração realize a manutenção para a correção dos mesmos.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
O servidor está passando por instabilidades, nosso administrador já está ciente e em breve irá resolver, tenha paciência e aguarde.
ImagemImagemImagem
De fato está ocorrendo esse problema com alguns jogadores, basta aguardar que o problema já foi repassado para administração.
Sobre o LAG estarei deixando um tutorial abaixo de como evita-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Isso não está acontecendo só com você, mas fique tranquilo nossa administração já está ciente brevemente tudo irá normalizar, caso você estiver utilizando o cliente 2.0 o recomendável é que você passe para o cliente 1.0 até que o cliente 2.0 fique completo, pois o mesmo ainda está em fase de teste e precisa de alguns reajustes para o mesmo ficar pronto.
Infelizmente o nosso servidor está sofrendo com alguns problemas de instabilidades, no mais o nosso administrador já foi notificado sobre isso e vem trabalhando intensamente para resolve-lo, intenda que não é de uma noite para outra, pois é feito vários processos para solucionar que acaba ocupando todo tempo administrativo, no mais brevemente será solucionado, então vamos aguardar, se o senhor quiser entrar em contato via e-mail e relatar o seu problema para ver se o mesmo te ajuda resolver manualmente fique a vontade > suporte@muaway.net, caso queira uma outra forma de comunicação envie um ticket para o setor administrativo e aguarde ser respondido, lembre-se que o senhor tem um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para a primeira interação administrativa.

Como enviar um ticket para a administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Aguarde, os desconectes vão ser constantes pois estamos passando por instabilidades no momento, portanto aguarde até que tudo seja resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite, fique tranquilo o nosso administrador ja esta ciente sobre o assunto em breve tudo irar voltar ao normal, mesmo assim eu estarei deixando uns breves tutoriais de como evitar lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Edited by Plin_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Diversos jogadores já reportaram os problemas vigentes em ambos servidores. Em breve será feita uma manutenção que corrigirá todos os tipos de erros e bugs, inclusive as instabilidades.
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo seu lado, porém nosso administrador juntamente com a equipe de programação estão trabalhando todos os dias para corrigir esses problemas que está ocorrendo em ambos clientes, no mais, todos nós jogadores devemos ter paciência, pois o administrador citou que não é fácil sanar esses problemas de disconect's, mas enfim, relate seu problema através do e-mail "suporte@muaway.net" e aguarde uma interação da administração para lhe auxiliar da melhor forma possível.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.