Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a desbloqueio de conta.

Minha conta era pra ser desbanida dia 14/01/2016 .. até hoje nao foi desbanida .. e nem respondem meu ticket , queria saber pq isso
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Porque o administrador com certeza está fazendo uma análise de sua situação, e o senhor terá que aguardar pacientemente para que o seu banimento seja retirado com sucesso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Fique tranquilo, se nosso administrador falou que ia desbanir só aguardar, referente ao ticket se ele tiver em analise ele não tem mais um prazo para ser respondido então aguarde.
Tente reenviar o ticket funcionou algumas vezes comigo.
-
Se você já enviou um ticket, deverá continuar aguardando, provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, enfim.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Infelizmente não podemos fazer nada e nem lhe afirmar, se você tem certeza absoluta que sua conta seria desbanida nessa data o que terá que fazer é entrar em contato com ticket, se já enviou terá que ter paciência e aguardar pois no fórum assuntos assim não são tratados.
Se você já enviou ticket aguarde que nosso administrador irá lhe responder, o administrador está trabalhando bastante na versão 2.0, então está ocorrendo muitos atrasos para respostas de tickets, mais seja paciente que se o administrador lhe deu um tempo para ser desbanido você será, apenas mantenha a calma até que seu ticket seja respondido.

Imagem
O seu ticket deve se encontrar em análise, quando um ticket entra em análise não tem um prazo máximo para ser respondido. Como sabemos nosso Administrador está ocupado com a versão 2.0, então, assim que todos os bug's da versão 2.0 forem sanados acredito que ele estará dando uma atenção maior para os ticket's, mas, não é porque ele está sobre carregado que ele não está respondendo os ticket's, basta aguardar que em breve o mesmo será respondido.
Olá, esses tipos de assuntos é tratado somente via ticket, sendo assim se o senhor já enviou um ticket aguarde, pois brevemente o senhor será respondido, lembre-se que o prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72horas ou seja 3 dias úteis, no mais após a primeira interação administrativa e o mesmo ser movido para " analise " já não tem mais um tempo estimado, sendo assim continue aguardando, caso esteja realmente atrasado é por motivos do nosso administrador ter muitos deveres para serem realizados.
Seu ticket está em análise e como seu caso é um pouco mais complicado por se tratar de um banimento levará certo tempo para ser respondido. Aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
As vezes ocorrem atrasos nesta parte, pois por muitas das vezes o desbanimento é feito manualmente e não por sistema, no qual requer que o jogador envie um ticket e solicite a retirada de punição de acordo com a data prevista. Bom, se o senhor já enviou um ticket, o que lhe resta é aguardar, pois brevemente seu problema será resolvido para sua total satisfação.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Assuntos sobre banimentos são tratados via ticket diretamente com o setor administrativo, como o prazo já passou, você deverá aguardar uma interação da administração perante o assunto que foi colado no ticket, pois o prazo para que o ticket's sejam respondido são de 72 horas úteis, no entanto, aguarde!
Imagem
Imagem
Ola, como você já enviou o ticket, recomendo que continue aguardando, caso o seu ticket encontra-se em análise não tem uma data fixa para ser respondido, portanto tenha calma.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Assuntos sobre banimentos é somente através de ticket, se já enviou o ticket apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso seu ticket esteja em fase de analise não há uma data estipulada para ser respondido e infelizmente nosso administrador anda bastante ocupado tentando resolver os problemas decorrente das instabilidades, portanto basta aguardar até que seu ticket seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, eu creio que seu ticket esta em analise do nosso administrador, so basta mesmo aguarda alguma resposta sobre seu banimento.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O único procedimento para você obter uma resposta sobre o banimento seja através do ticket, conforme você já enviou, basta continuar aguardando que em breve tera uma interação, pois provavelmente o mesmo entrou em análise e quando esse modo é selecionado não possui prazo para ser respondido, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
Aguarde até que a mesma seja desbanida, tente também entrar em contato com o setor administrativo através do ticket e assim solicite o desbanimento da mesma.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Devido ao excesso de ticket alguns problemas ocorrem atrasos para serem resolvido, provavelmente foi o que aconteceu em seu caso. Recomendo que aguarde uma nova interação em seu ticket, até porque criar tópico não fará com que o mesmo ganhe prioridade.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.