Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente problema em alterar o avatar

Tá dando problema para alterar o avatar é ? Não tô conseguindo tá dando erro <_<

Spoiler

É só aqui ou é com todos, o avatar está dentro dos padrões permitidos, peso, dimensão, e eu sei bem como altera o avatar, mas enfim é com todos ?

Featured Replies

Para resolver o problema basta que hospede o seu avatar que será trocado automático.
Se você alterar o seu avatar com uma imagem da maquina, irá demorar para alterar.
Sim! O sistema de alteração de avatar esta sofrendo alguns problemas que estão impedindo a alteração da maneira normal. Portanto aconselho que hospede o seu avatar em um web-site de hospedagem de imagens, e insira o link do mesmo na aba "informe um URL para avatar online" e clique em atualizar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim, o problema não é só com você, como o Senhor pode visualizar eu também estou com o mesmo problema, já tentei hospedando por link e até o momento não consegui alterar o meu Avatar, então fique tranquilo acredito que o setor Administrativo já está ciente do problema e em breve será solucionado.

Edited by lipeR7

A alteração feita diretamente via imagem está dando erro e demorando para atualizar, o modo mais rápido que tem para trocar seu avatar no momento é hospedando e inserindo o link.
ImagemImagemImagem
Olá creio eu que o formato que seu avatar se encontra está dando conflitos com o fórum, sendo assim sugiro que altere para algum outro e tente novamente.
Você tem duas maneiras para estar utilizando o seu AVATAR, como a inserção direta do seu computador, ou pelo LINK hospedado ( Como imgur ). Tente nestas duas maneiras, pois caso não pegar, certamente pode estar sim fora dos padrões do que apresenta como requisito básico para carregar a imagem normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite, Nosso web-fórum está passando por instabilidades e está impossibilitando os membros na hora de alterar o avatar, Peço ao senhor que esteja hospedando a imagem que o seu avatar será trocado automáticamente.
O coage diretamente no fórum, portanto altere seu avatar utilizando o método de link, que assim a mudança será imediata, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Boa tarde, este tipo de problema é pelo motivo que você está hospedando a imagem diretamente de seu computador. Recomendamos que esteja hospedando a imagem no site: http://imgur.com/ e logo em seguida colocando em seu perfil e aguardando até que a mesma seja alterada automaticamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sim, a ferramenta de alteração de avatar está com problema e para colocar o avatar sem nenhum problema basta hospedar o mesmo em algum site e colocar através do link.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que hospede seu avatar e assim conseguirá trocar sem ocorrer nenhum problema, pois trocando com uma imagem de máquina que é como você está fazendo acaba acontecendo alguns erros, recomendo hospedar no Imgur, site abaixo:
http://imgur.com/
-
Atenciosamente: _Wazer
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O sistema direto ao inserir uma imagem no fórum está apresentando problemas, sugiro em que você esteja hospedando o seu avatar e colocando, pois o fórum vem apresentando alguns problemas correlação a inserir imagens.

Imagem
Sim, o sistema de avatar está com problemas, basta você hospedar seu avatar em algum site de hospedagem de imagem, logo depois colocar a URL no lugar do avatar online.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola, o forum esta com alguns problemas referente ao Avata e Foto Pessoal, porém nossa administração já esta ciente do problema e logo será resolvido, recomendo que esteja hospedando a imagem que o seu avatar será trocado automaticamente.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse tipo de erro vem acontecendo em nosso web-fórum, o recomendado à se fazer é hospedar à imagem para que ela possa ser atualizada pelo metodo de links, depois de feito isso se à mesma não atualizar, basta continuar atualizando à página.

Ver post_Ruh, em 28 January 2016 - 12:31 AM, disse:

A imagem do avatar já está hospedada gente, eu só uso dessa forma, e é essa que tá dando problema '-'

@Se você já esta utilizando a forma hospedada, creio que alguma coisa em sua foto pessoal está fora dos padrões do nosso fórum, tente alterar o tamanho/dimensão da mesma para ver se o erro irá persistir, caso persista re-abra o tópico para analisarmos novamente.

@Tente pelo método de arquivo em seu computador, baixe a foto pessoal para à máquina e tente utilizá-la.

Edited by -Fight-

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Antes de tudo, tente hospedar o avatar no site http://imgur.com.
Não são com todos os membros que ocorrem o bug do avatar, eu por exemplo consigo alterar normalmente, porém quando se altera duas vezes seguidas a terceira vez a alteração fica apenas como visual e não como o avatar físico. Lembrando, alterar através de links é o recomendável.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
A imagem do avatar já está hospedada gente, eu só uso dessa forma, e é essa que tá dando problema '-'
-
Esteja hospedando o avatar através do site Imgur e depois insira o link.
* Como você já está utilizando o avatar hospedado, é bem provável que o mesmo esteja fora dos padrões do fórum.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Bom alteração mais rápido é está hospedando a imagem e inserindo o link.

Edited by PapoMaL_

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa noite, basta o mesmo hospedar a imagem, depois basta o mesmo copiar o link da imagem e colocar em 'informe um URL para um avatar online', estarei deixando um site abaixo para o mesmo hospedar a tal imagem.

http://imgur.com/

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Tente hospedar sua imagem, e altere seu avatar utilizando o link da imagem e assim a mesma sera mudada imediatamente.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Estamos com algumas instabilidades para trocar fotos , como no avatar e perfil não se preocupe eo bug passageiro lhe aconselho a tentar trocar a foto daqui a alguns minutos.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

O formato do seu avatar não está sendo compatível com aquele que o Fórum permite.

Imagem

Atenciosamente - iBaacK ¬¬
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Ei Deus te ama e eu também !!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.