January 28, 20169 yr comment_5067786 Tá dando problema para alterar o avatar é ? Não tô conseguindo tá dando erro Spoiler É só aqui ou é com todos, o avatar está dentro dos padrões permitidos, peso, dimensão, e eu sei bem como altera o avatar, mas enfim é com todos ? Report
January 28, 20169 yr comment_5067788 Para resolver o problema basta que hospede o seu avatar que será trocado automático. Se você alterar o seu avatar com uma imagem da maquina, irá demorar para alterar. Report
January 28, 20169 yr comment_5067792 Sim! O sistema de alteração de avatar esta sofrendo alguns problemas que estão impedindo a alteração da maneira normal. Portanto aconselho que hospede o seu avatar em um web-site de hospedagem de imagens, e insira o link do mesmo na aba "informe um URL para avatar online" e clique em atualizar. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 28, 20169 yr comment_5067796 Sim, o problema não é só com você, como o Senhor pode visualizar eu também estou com o mesmo problema, já tentei hospedando por link e até o momento não consegui alterar o meu Avatar, então fique tranquilo acredito que o setor Administrativo já está ciente do problema e em breve será solucionado. Edited January 28, 20169 yr by lipeR7 Report
January 28, 20169 yr comment_5067797 A alteração feita diretamente via imagem está dando erro e demorando para atualizar, o modo mais rápido que tem para trocar seu avatar no momento é hospedando e inserindo o link. Report
January 28, 20169 yr comment_5067800 Olá creio eu que o formato que seu avatar se encontra está dando conflitos com o fórum, sendo assim sugiro que altere para algum outro e tente novamente. Report
January 28, 20169 yr comment_5067802 Você tem duas maneiras para estar utilizando o seu AVATAR, como a inserção direta do seu computador, ou pelo LINK hospedado ( Como imgur ). Tente nestas duas maneiras, pois caso não pegar, certamente pode estar sim fora dos padrões do que apresenta como requisito básico para carregar a imagem normalmente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 28, 20169 yr comment_5067803 Boa noite, Nosso web-fórum está passando por instabilidades e está impossibilitando os membros na hora de alterar o avatar, Peço ao senhor que esteja hospedando a imagem que o seu avatar será trocado automáticamente. Report
January 28, 20169 yr comment_5067804 O coage diretamente no fórum, portanto altere seu avatar utilizando o método de link, que assim a mudança será imediata, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 28, 20169 yr comment_5067806 Boa tarde, este tipo de problema é pelo motivo que você está hospedando a imagem diretamente de seu computador. Recomendamos que esteja hospedando a imagem no site: http://imgur.com/ e logo em seguida colocando em seu perfil e aguardando até que a mesma seja alterada automaticamente. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 20169 yr comment_5067807 Sim, a ferramenta de alteração de avatar está com problema e para colocar o avatar sem nenhum problema basta hospedar o mesmo em algum site e colocar através do link. Report
January 28, 20169 yr comment_5067808 Aconselho que hospede seu avatar e assim conseguirá trocar sem ocorrer nenhum problema, pois trocando com uma imagem de máquina que é como você está fazendo acaba acontecendo alguns erros, recomendo hospedar no Imgur, site abaixo: http://imgur.com/ - Atenciosamente: _Wazer Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 28, 20169 yr comment_5067809 O sistema direto ao inserir uma imagem no fórum está apresentando problemas, sugiro em que você esteja hospedando o seu avatar e colocando, pois o fórum vem apresentando alguns problemas correlação a inserir imagens. Report
January 28, 20169 yr comment_5067812 Sim, o sistema de avatar está com problemas, basta você hospedar seu avatar em algum site de hospedagem de imagem, logo depois colocar a URL no lugar do avatar online. Report
January 28, 20169 yr comment_5067813 Ola, o forum esta com alguns problemas referente ao Avata e Foto Pessoal, porém nossa administração já esta ciente do problema e logo será resolvido, recomendo que esteja hospedando a imagem que o seu avatar será trocado automaticamente. Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 20169 yr comment_5067815 Esse tipo de erro vem acontecendo em nosso web-fórum, o recomendado à se fazer é hospedar à imagem para que ela possa ser atualizada pelo metodo de links, depois de feito isso se à mesma não atualizar, basta continuar atualizando à página. _Ruh, em 28 January 2016 - 12:31 AM, disse:A imagem do avatar já está hospedada gente, eu só uso dessa forma, e é essa que tá dando problema '-' @Se você já esta utilizando a forma hospedada, creio que alguma coisa em sua foto pessoal está fora dos padrões do nosso fórum, tente alterar o tamanho/dimensão da mesma para ver se o erro irá persistir, caso persista re-abra o tópico para analisarmos novamente. @Tente pelo método de arquivo em seu computador, baixe a foto pessoal para à máquina e tente utilizá-la. Edited January 28, 20169 yr by -Fight- Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 28, 20169 yr comment_5067816 Antes de tudo, tente hospedar o avatar no site http://imgur.com. Não são com todos os membros que ocorrem o bug do avatar, eu por exemplo consigo alterar normalmente, porém quando se altera duas vezes seguidas a terceira vez a alteração fica apenas como visual e não como o avatar físico. Lembrando, alterar através de links é o recomendável. Report
January 28, 20169 yr Author comment_5067817 A imagem do avatar já está hospedada gente, eu só uso dessa forma, e é essa que tá dando problema '-' Report
January 28, 20169 yr comment_5067818 - Esteja hospedando o avatar através do site Imgur e depois insira o link. * Como você já está utilizando o avatar hospedado, é bem provável que o mesmo esteja fora dos padrões do fórum. Edited January 28, 20169 yr by FranK_ Report
January 28, 20169 yr comment_5067820 Bom alteração mais rápido é está hospedando a imagem e inserindo o link. Edited January 28, 20169 yr by PapoMaL_ Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 28, 20169 yr comment_5067821 Boa noite, basta o mesmo hospedar a imagem, depois basta o mesmo copiar o link da imagem e colocar em 'informe um URL para um avatar online', estarei deixando um site abaixo para o mesmo hospedar a tal imagem. http://imgur.com/ Edited January 28, 20169 yr by Plin_xP Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 28, 20169 yr comment_5067823 Tente hospedar sua imagem, e altere seu avatar utilizando o link da imagem e assim a mesma sera mudada imediatamente. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 20169 yr comment_5067825 Estamos com algumas instabilidades para trocar fotos , como no avatar e perfil não se preocupe eo bug passageiro lhe aconselho a tentar trocar a foto daqui a alguns minutos. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 28, 20169 yr comment_5067828 O formato do seu avatar não está sendo compatível com aquele que o Fórum permite. Atenciosamente - iBaacK ¬¬ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Ei Deus te ama e eu também !! Report
Tá dando problema para alterar o avatar é ? Não tô conseguindo tá dando erro
É só aqui ou é com todos, o avatar está dentro dos padrões permitidos, peso, dimensão, e eu sei bem como altera o avatar, mas enfim é com todos ?