Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre prazo para respostas em ticket's

Galera, estou com um ticket faz muito tempo que não tenho uma resposta correta, lembrando que o mesmo encontra-se em alise, portanto queria saber qual o prazo para obter uma resposta concreta quando o ticket esta em analise? Pois faz muito tempo ainda não obtive um resposta.

Featured Replies

Um ticket em análise não tem prazo para ser respondido.

Imagem
Não existe um prazo específico para isso, como o próprio status diz é um ticket em análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em análise não tem um prazo máximo para ser respondido.
A partir do momento em que um ticket é selecionado no modo de análise, o mesmo não possui prazo para ser respondido, basta aguardar que em breve terá uma interação por parte do Administrador.
Imagem
Imagem
Infelizmente devo lhe informar que quando um determinado ticket encontra-se em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, até por que se está em análise, é pelo fato de que é necessário um prazo maior para a solução do assunto do ticket, portanto apenas aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Como o estado do seu ticket é em analise, o mesmo não existe nenhuma data prevista para que venha a ser respondido. Os assuntos em analise, são trabalhados detalhadamente para que o nosso próprio administrativo lhe der uma resposta completo e que lhe esclareça tudo.
Um ticket em análise não coage com um prazo ou tempo mínimo para resposta, portanto isto pode acontecer hoje, como que também daqui um mês, sendo assim, continue aguardando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, ou seja, poderá demorar dias, semanas ou até mesmo meses, você deverá apenas ter paciência e continuar aguardando.
ImagemImagemImagem
Infelizmente um ticket em "analise" não tem um tempo estimado para ser respondido, no entanto o senhor deverá apenas aguardar.
Caso seu ticket esteja na fase de análise não tem um tempo estipulado para ser respondido, quando um ticket entra nessa fase é porque nosso administrador está apurando os fatos e decidindo o que será feito para resolver seu ticket, portanto basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Após o senhor estar com o ticket em análise, todavia vai ter que aguardar pela sua resposta qualitativa dada pelo administrador, pois não há um prazo específico para que ele possa estar dando uma resposta perante ao assunto tratado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite, como o mesmo disse o ticket se encontra em analise, não podemos da uma data para a resposta, basta o mesmo aguarda que a qual quer momento seu ticket pode ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, Quando o mesmo entra em análise é porque nossa administração está tentando resolver tal problema, assim dando um prazo de análise porque não há um tempo para que o mesmo possa está sendo respondido, enfim!
Imagem
Imagem
Um ticket em analise não tem prazo a ser respondido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa noite, quando um ticket se encontra no status de analise, o mesmo não possui uma data para ser respondida, ou seja, você deverá aguardar até que o nosso Administrador esteja analisando detalhadamente para lhe dar uma resposta correta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Á partir de que seu ticket se encontra em analise, ele não tem um tempo previsto para ser respondido, isso porque a Administração irá analisá-lo com calma e procurar uma solução para o mesmo, enfim, aguarde que logo menos ele será respondido e você terá seu problema resolvido.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Quando o ticket encontra-se com o status em analise, o mesmo não tem um tempo previsto para ser respondido. Portanto, infelizmente você deverá continuar aguardando.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Ola, infelizmente quando o ticket esta em análise, não tem uma data para ser respondida, porém tenha calma que logo você terá sua resposta.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente quando um ticket entra em análise ele não tem nenhum prazo para ser respondido, portanto deverá aguardar.
-
Atenciosamente: _Wazer
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom ate o primeiro contato da equipe pode demorar em ate 72 hr sé seu ticket for pra analise não tem prazo para ser respondido peço que aguarde.
Olá,

Ticket's em análises não possui prazo fixo para ser respondido, portanto sua autoria deverá aguardar.
Imagem
Imagem
Olá, os ticket's não possuem uma data especifica ou prazo de resposta, pois o mesmo é respondido quando alguém que tenha a resposta em mãos esteja disponível, demora porém a resposta é concreta e resolve o problema.
Atenciosamente, Knight-xP
Membro do Suporte - Knight-xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.