Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Foi um equívoco por parte do bear?

Bear falo que eu provando que o char é o meu poderia ir sim de "fake" criando guild para guild, até aí tbm só que aparti daí ele falou que o fox respondeu corretamente.
Imagem

Sendo mais fui olhar novamente a resposta dele e tá totalmente ao contrário dá do bear, então minha dúvida é se realmente ambas repsotas batem.

Imagem

Ver postiReis, em 28 January 2016 - 02:31 AM, disse:

Boa noite, O membro _Fox comentou corretamente, como diz nas regras que não pode usufruir de char fake's no Evento, Portanto ele so completou oque faltava, enfim.

Como assim meu caro padawan?
Fox disse que não "provavelmente" não pode.
O criador do evento disse que pode.

Eai como fica?

Edited by xxxxxxxBACON

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Boa noite, sim ele disse que nosso Membro _Fox, respondeu corretamente a duvida, ele so completou o que faltava.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
É como havia dito em seu primeiro conteúdo, poderá utilizar outro personagem para que assim não seja necessário excluir sua atual guild, entre tanto também será necessário que o senhor prove que é você o vencedor e o personagem secundário, ou seja, vice versa.

@correção de uma palavra! :)

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Boa noite, O membro _Fox comentou corretamente, como diz nas regras que não pode usufruir de char fake's no Evento, Portanto ele so completou oque faltava, enfim.
Seguinte, caso o mesmo ganhe o mata-mata com seu char original e não querer deletar a guild, você poderá está utilizando outro personagem da sua conta, porém para isso você terá que provar que o personagem é seu de verdade.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, a repostas está correta, o nosso Bear apenas completou a resposta do membro Fox, ou seja, você pode sim estar ganhando a vaga com um char e estar utilizando o seu char secundário para estar participando do evento, porem você deverá provar que o char secundário que irá ser criado a guild para representar um determinado continente pertence mesmo o char vencedor.

Edited by Physicx

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Exatamente ambas resposta batem, pois o nosso membro _Fox citou que ele " Não sabia " se realmente poderia usar um devido char fake onde ele não afirmou nada, no mais o nosso moderador Bear apenas completou dizendo que sim, é permitido o char fake, desde, que o senhor provê que realmente é seu.
Sim, ele respondeu corretamente e disse que não obtinha informações realmente. Dai, como o Moderador Global respondeu com a complementação, ele disse que poderia ser estar entrando com um char fake, desde que você provasse para o mesmo que seria você o jogador que venceu o evento mata mata ( Hipoteticamente falando ).
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não houve. Apenas complementei. Nem sempre complementamos o que está 100% correto, como o nome diz, complementar para chegar na resposta ideal para o autor do tópico.
Resposta do Fox tava certa, mas faltava complemento, dai complementei. :)
Imagem
Imagem
Imagem
O _Fox respondeu corretamente, porém, ele não tinha informações, conforme o moderador visualizou a resposta do mesmo, apenas completou dizendo que poderia utilizar char fake, claro, provando que realmente foi o ganhador da vaga com o personagem atual, enfim.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.