Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho até vocês por meio deste tópico, porque provavelmente por aqui o Thaigor_GM poderá me responder, já o whispei inúmeras vezes, Mandei MP ele não me responde, e ja fazem 4 dias que estou suspenso dos eventos dele, queria apena saber quanto tempo minha punição ira durar.

Se o senhor enviou MP para saber sobre quantos dias o senhor estará punido, com certeza ele irá estar respondendo o senhor, fique tranquilo, porém, não haveria necessidade alguma de você estar entrando em um consenso consigo mesmo para criar um tópico para pedir uma informação privada.

Lucas, eu sei dos procedimentos que devo realizar em casos do tipo, porem o Thaigor não me responde entende? você acha mesmo que eu um player de 2 anos de Mu não sei disto, porem o mesmo não me responde recorri ao mais viável de acordo com minha situação, porque acho que não há necessidade de ticket para assuntos como estes.

Edited by Toby_

Featured Replies

Você poderia está tratando desse assunto diretamente via mensagem pessoal com o mesmo, aguardando ele responder, quando um membro é suspenso de eventos os game master geralmente costuma colocar o tempo que ficará suspenso, no mais aguarde uma resposta definitiva do thaigor correlação ao seu punimento dentro do jogo.

Edited by Fael_

Imagem
Se o senhor enviou MP para saber sobre quantos dias o senhor estará punido, com certeza ele irá estar respondendo o senhor, fique tranquilo, porém, não haveria necessidade alguma de você estar entrando em um consenso consigo mesmo para criar um tópico para pedir uma informação privada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Prezado, geralmente as suspensões de hoje em dia estão sendo sem tempo estipulado, ou seja, dependendo do motivo apenas irá depender de sua boa conduta para que seja retirada, portanto creio que no seu caso não seja diferente, já que visivelmente sei que o mesmo não definiu nada via global. Por tanto, procure enviar MP ao game master e perguntar o motivo paricularmente!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O único procedimento para você estar entrando em contato com o game master seja através da MP (mensagem pessoal), conforme você já enviou, recomendo você aguardar por uma interação do mesmo que em breve ele irá se pronunciar.
Imagem
Imagem
O tempo que o mesmo lhe suspendeu creio eu que ele não o falou, portanto aconselho a aguarda até que ele possa visualizar sua mensagem pessoal. Em relação aos Whisper, o mesmo está realizando eventos e por esse motivo ele poderá estar de /WhisperOff para focar no evento e assim não deixar que possa ocorrer erros futuros no mesmo.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite, Peço a você que esteja enviando uma mensagem pessoal para o mesmo solicitando sobre sua punição, já que você whispa o mesmo inúmeras vezes e o mesmo não lhe responde, Creio eu que foi uma punição no máximo de sete dias, no mais mesmo assim esteja enviando uma mensagem pessoal para o mesmo que ele irá lhe responder sem problemas algum, enfim.

Edited by iReis

Assuntos decorrentes á punição são tratados via MP (mensagem pessoal) ou até mesmo dentro do game, vale ressaltar que as punições que presenciei, nossos STAFFERS costumam falar no global quantos dias a mesma será aplicada, porém como em sua punição não foi estabelecida uma data de termino, você deverá de entrar em contato com o mesmo. Como seu tópico já foi criado, estará recebendo uma resposta e nessa resposta estará a quantidade de dias que sua punição irá durar.

Obs: Da próxima vez tente entrar em contato no game ou até mesmo via MP (mensagem pessoal) para não causar nenhum tipo de tumulto em nosso web-fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.