Venho até vocês por meio deste tópico, porque provavelmente por aqui o Thaigor_GM poderá me responder, já o whispei inúmeras vezes, Mandei MP ele não me responde, e ja fazem 4 dias que estou suspenso dos eventos dele, queria apena saber quanto tempo minha punição ira durar.
Se o senhor enviou MP para saber sobre quantos dias o senhor estará punido, com certeza ele irá estar respondendo o senhor, fique tranquilo, porém, não haveria necessidade alguma de você estar entrando em um consenso consigo mesmo para criar um tópico para pedir uma informação privada.
Lucas, eu sei dos procedimentos que devo realizar em casos do tipo, porem o Thaigor não me responde entende? você acha mesmo que eu um player de 2 anos de Mu não sei disto, porem o mesmo não me responde recorri ao mais viável de acordo com minha situação, porque acho que não há necessidade de ticket para assuntos como estes.
Lucas, eu sei dos procedimentos que devo realizar em casos do tipo, porem o Thaigor não me responde entende? você acha mesmo que eu um player de 2 anos de Mu não sei disto, porem o mesmo não me responde recorri ao mais viável de acordo com minha situação, porque acho que não há necessidade de ticket para assuntos como estes.
Edited by Toby_