Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Mu 2.0 - Problema no efeito dos itens e magias

Bom dia,

Quando estou logado no game a algum tempo, sem eu desativar os efeitos no jogo, eles desaparecem, vamos supor a skill de matar, Fury of Light, quando eu hito alguém, parece que estou dando tapa pois o efeito do hit não sai. Da mesma maneira quando bufo ou quando dou stab.

Alguém sabe como resolver este problema?

Quem ajudar ganha um (+)..

Valeu!

Featured Replies

Esteja postando seu problema no tópico do update 2.0, lá você terá uma interação diretamente de nosso administrador no qual vai lhe orientar e ajudar a sanar esse problema, veja abaixo o tópico no qual você deverá estar postando seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5068139__st__440&#entry5068139

Imagem
-
Eu estava com o mesmo problema ontem a noite, porém não consegui resolve-lo.
Já quando loguei no game hoje pela manhã tudo se normalizou, creio que seja alguma instabilidade do servidor, ou algum problema com sua internet.
Imagem
Imagem
O erro apresentado pelo Sr. é novo, contudo, é necessário que seja analisado pela administração, sendo assim esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net, você terá o auxílio administrativo e ainda estará ajudando o servidor reportando os problemas do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema não está ocorrendo apenas com você! De fato vários players estão sofrendo com problemas do mesmo tipo no qual você está sofrendo no cliente 2.0 . Creio que a administração brevemente estará realizando uma manutenção para sana-los, portanto aconselho que utilize o cliente 1.0 temporariamente, até que os problemas do cliente 2.0 sejam resolvidos.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
É um problema recorrente com grande parte dos jogadores, a administração já está ciente do que ocorre e provavelmente isto será solucionado nas próximas atualizações.

[]'s
Atenciosamente;
Flame - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso pode ser pelas instabilidades do servidor, ou seja, pelo fato de você está soltando a magia e não estar aparecendo em sua tela, pode-ser também problemas na conexão que certas vezes o impedem de ver o poder que está utilizando por exemplo.
Recomendo que faça uma gravação e envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net com o vídeo hospedado para que nossa administração analise e o ajude a resolver.
Bom dia, eu creio que o mesmo esta utilizando a versão 2.0 que ta em fase de testes, eu recomendo o mesmo usar a versão 1.0 que esta completa e sem nenhum tipo de bug, mais lembrando se o tal bug continuar, envie um e-mail(suporte@muaway.net) para nossa administração relatando o bug, ou até mesmo postar seu problema nesse tópico abaixo criado pelo nosso administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__440

Edited by Plin_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Se o efeito não foi desativado no jogo, sugiro que reinstale o seu cliente, pois alguns arquivos podem ter sido corrompidos na hora da atualização rápida do cliente. Caso o problema persistir, contate este assunto para suporte@muaway.net e aguarde o retorno do feedback.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O Administrador informou em seu perfil que todos os problema com a versão 2.0 devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net, sugiro que você esteja fazendo um vídeo para que o nosso Administrador possa estar vendo como o bug funciona, caso realmente seja um bug do servidor ele estará arrumando.

Edited by lipeR7

Boa tarde, infelizmente não temos nenhum tutorial em nosso fórum que possa lhe ajudar a sanar tal problema, pedimos que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via email suporte@muaway.net ou até mesmo reportando o problema no tópico logo abaixo. Aguarde por uma resposta e solução vinda direta de nosso Administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__440

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo você reportar o problema para o próprio Administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo no seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Após enviar, aguarde por uma interação, em breve o Administrador irá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Recomendo que você reporte esse problema através do e-mail "suporte@muaway.net", pois provavelmente a administração irá solucionar seu caso. É notório lembrar que o cliente 2.0 está apresentando diversos bugs/problemas, porém nosso administrador já citou que brevemente tudo isso será corrigido com êxito. No mais, peço também que você usufrua do cliente 1.0, pois o mesmo encontra-se online em perfeito estado em minha residência.
Imagem
Imagem
Problemas relacionados há versão 2.0 devem ser postados no tópico oficial, portanto estarei deixando o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5055077

Como você pode verificar ontem nosso administrador respondeu várias perguntas no tópico, tente procurar algum membro que esteja com o mesmo problema que você e postou no tópico, assim você irá conseguir verificar uma resposta diretamente do nosso administrador. Caso queira entrar em contato com o mesmo através de e-mail, basta enviar seu problema gravado para o endereço suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
O Cliente ainda se encontra em testes

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !!

Atenciosamente: -_Buu-xD_-
Provavelmente é um bug do próprio cliente, sendo assim, reporte o mesmo para a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou então através do respectivo tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Assim aguarde até que um novo update seja realizado no cliente 2.0 e assim tais bug's sejam sanados.
Já foi informado pela administração que o cliente 2.0 vem passando por algumas instabilidades, o recomendado à se fazer até que todas estejam sanadas é continuar utilizando o cliente 1.0. Lembrando que sempre é indicado reportar erros como esses para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Reporte esse problema no seguinte tópico:

http://forum.muaway....0&#entry5068139

Pois tanto eu como os programadores monitoram os problemas reportados neste tópico durante o dia, porém na hora de postar se possível poste um vídeo desse problema, pois parece ser problemas isolados e quando não conseguimos reproduzir, só podemos entender e buscar alguma correção vendo algum vídeo.
Esteja reportando seu problema através do nosso e-mail suporte@muaway.net ou poste o no tópico oficial da versão 2.0, veja link da mesma abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5068139__st__440&#entry5068139
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, problemas do gênero já foram mencionados por outros player's, creio que deva ser decorrente uma instabilidade, neste caso lhe aconselho que esteja entrando em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net , e reporte o erro para o seguinte tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.