January 28, 20169 yr comment_5068239 Olha, ontem limpei os cookies aqui, e atualizei a música do fórum, mas tá dando o seguinte: Quando visito alguém toca normal: Me ajudem. Valendo meu precioso (+). Equipe MuAwaY passou por aqui! :) Report
January 28, 20169 yr comment_5068241 Recentemente tivemos um tópico, cujo o problema é porque se o senhor estiver com apenas a música reproduzindo, não é necessário inserir a TAG center. Em outras palavras, o senhor deverá estar inserindo alguma coisa em cima da música, para que não dê um erro desses em seu perfil. Caso o problema ainda persistir, é necessário estar atualizando o seu adobe Flash Player. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 28, 20169 yr comment_5068242 De fato o problema está ocorrendo pelo motivo de você estar tentando inserir a musica na primeira linha da área do seu quem sou eu. Para que o problema seja sanado, basta inserir o link da mesma com os códigos necessários a baixo da 2ª linha. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 28, 20169 yr comment_5068244 Esteja atualizandos os puglins de seu navegador, assim irá pegar normalmente o play da musica. Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
January 28, 20169 yr comment_5068248 Isso acontece pelo fato que está colocando a música na primeira linha, ou seja, assim impossibilitando que a música consiga tocar. Faça o seguinte, utilize o que irei repassar abaixo: [center] [media]Link da música[/media][/center] De um espaço para que a música consiga se reproduzir ou seja, aperte Enter para não ficar na primeira linha a sua música. Report
January 28, 20169 yr comment_5068250 Bom Tarde, eu estava com o mesmo poblema , ai o cara falou pra mim por da seguinte forma '' [ center ][ media ]link da musica[ /media ][ /center ] '',ai a musica pegou, caso o seu ja estaja dessa forma , não sei dizer oq aconteceu Edited January 28, 20169 yr by MundoVerd MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 28, 20169 yr comment_5068251 Realizei o teste e realmente a música em seu perfil não está sendo reproduzida corretamente, geralmente problemas do tipo é pelo fato de que o adobe flash player não está atualizado, portanto atualize o mesmo e tente novamente. Caso não saiba o link de download, proceda: https://get.adobe.com/br/flashplayer/ Caso o problema persistir, tente efetuar um espaço e colocar a música em baixo da primeira linha, exemplo, aperte espaço e coloque as tag's. Edited January 28, 20169 yr by Live Report
January 28, 20169 yr comment_5068258 O problema está ocorrendo pelo fato do Sr. está colocando a música em primeira linha, então, coloque sua música a partir da segunda linha para que não ocorra problemas como esse. Report
January 28, 20169 yr comment_5068259 Creio que seu adobe esteja desatualizado , lhe aconselho a atualiza-lo e tentar novamente colocar a musica : https://get.adobe.com/br/flashplayer/ Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 28, 20169 yr comment_5068262 Apenas dê espaço encima da média. [center] [media] Link da música [/media] Caso o problema persista, me envie uma mensagem pessoal que eu estarei lhe auxíliando. Report
January 28, 20169 yr comment_5068264 Sua música não está reproduzindo pelo motivo dela está na sua primeira linha do Quem sou eu, sendo assim esteja colocando algo em cima, e abaixo esteja inserindo sua música com as tags abaixo. [center][media]Link da música[/media][/center] Também tente estar atualizando seus plugins, caso você atualize e permaneça o problema ,tente hospedar sua música em outro site, recomendo o site kiwi6 para hospedagens de músicas. Edited January 28, 20169 yr by Fael_ Report
January 28, 20169 yr comment_5068265 Recomendo você adicionar o link da música na segunda linha do Quem Sou Eu, pois a partir do momento em que a música permanece em cima, ela não é reproduzida, enfim. Caso persista, atualize o Adobe Flash Player: https://get.adobe.com/br/flashplayer/ Report
January 28, 20169 yr comment_5068268 Quando apenas à música que você coloca no seu perfil não funciona, pode ser algum problema relacionado aos sites em que as músicas estão hospedadas, tente procurar à mesma músicas em outros sites de hospedagens que são mais utilizados no nosso fórum, lembrando que ontem foi criado um tópico com o mesmo problema, que o caso foi solucionado pelo uso do comando center, que quando utilizado com o link da música cria um aflito que impossibilita à reprodução, tente deixar por exemplo o nome da música entre os comandos, ou seja, acima do player. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 28, 20169 yr comment_5068271 O motivo real do problema é que sua música está na primeira linha do "Quem sou eu", portanto esteja adicionando algo na primeira linha que sua música irá reproduzir normalmente. Report
January 28, 20169 yr comment_5068273 Boa tarde, este erro ocorre quando o player da musica fica na primeira linha de seu perfil, aconselho que esteja editando o seu perfil e inserindo algum tipo de imagem, ou palavra em cima do player, ou até mesmo deixando o código que estarei disponibilizando logo abaixo. [center] [media] LINK DA MUSICA [/media] [/center] Deixando o código assim, o player irá funcionar normalmente. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 20169 yr comment_5068274 Isso acontece pelo fato de que sua música está em linha reta, portanto esteja dando um espaço e clique em "Atualizar" e veja se irá obter êxito. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 28, 20169 yr comment_5068278 Os jogadores responderam corretamente. Em breve isso será corrigido, até lá adapte-se. Report
January 28, 20169 yr comment_5068279 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando visito alguém toca normal:
Me ajudem. Valendo meu precioso (+).