Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha, ontem limpei os cookies aqui, e atualizei a música do fórum, mas tá dando o seguinte:

Imagem

Quando visito alguém toca normal:

Imagem

Me ajudem. Valendo meu precioso (+).
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Featured Replies

Recentemente tivemos um tópico, cujo o problema é porque se o senhor estiver com apenas a música reproduzindo, não é necessário inserir a TAG center. Em outras palavras, o senhor deverá estar inserindo alguma coisa em cima da música, para que não dê um erro desses em seu perfil.
Caso o problema ainda persistir, é necessário estar atualizando o seu adobe Flash Player.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

De fato o problema está ocorrendo pelo motivo de você estar tentando inserir a musica na primeira linha da área do seu quem sou eu. Para que o problema seja sanado, basta inserir o link da mesma com os códigos necessários a baixo da 2ª linha.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Isso acontece pelo fato que está colocando a música na primeira linha, ou seja, assim impossibilitando que a música consiga tocar. Faça o seguinte, utilize o que irei repassar abaixo:
[center]
[media]Link da música[/media][/center]

De um espaço para que a música consiga se reproduzir ou seja, aperte Enter para não ficar na primeira linha a sua música.
Bom Tarde, eu estava com o mesmo poblema , ai o cara falou pra mim por da seguinte forma
'' [ center ][ media ]link da musica[ /media ][ /center ] '',ai a musica pegou, caso o seu ja estaja dessa forma , não sei dizer oq aconteceu

Edited by MundoVerd

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Realizei o teste e realmente a música em seu perfil não está sendo reproduzida corretamente, geralmente problemas do tipo é pelo fato de que o adobe flash player não está atualizado, portanto atualize o mesmo e tente novamente. Caso não saiba o link de download, proceda:
https://get.adobe.com/br/flashplayer/
Caso o problema persistir, tente efetuar um espaço e colocar a música em baixo da primeira linha, exemplo, aperte espaço e coloque as tag's.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
O problema está ocorrendo pelo fato do Sr. está colocando a música em primeira linha, então, coloque sua música a partir da segunda linha para que não ocorra problemas como esse.
Apenas dê espaço encima da média.
[center]
[media] Link da música [/media]

Caso o problema persista, me envie uma mensagem pessoal que eu estarei lhe auxíliando. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Sua música não está reproduzindo pelo motivo dela está na sua primeira linha do Quem sou eu, sendo assim esteja colocando algo em cima, e abaixo esteja inserindo sua música com as tags abaixo.

[center][media]Link da música[/media][/center]

Também tente estar atualizando seus plugins, caso você atualize e permaneça o problema ,tente hospedar sua música em outro site, recomendo o site kiwi6 para hospedagens de músicas.

Edited by Fael_

Imagem
Recomendo você adicionar o link da música na segunda linha do Quem Sou Eu, pois a partir do momento em que a música permanece em cima, ela não é reproduzida, enfim.
Caso persista, atualize o Adobe Flash Player:
https://get.adobe.com/br/flashplayer/
Imagem
Imagem
Quando apenas à música que você coloca no seu perfil não funciona, pode ser algum problema relacionado aos sites em que as músicas estão hospedadas, tente procurar à mesma músicas em outros sites de hospedagens que são mais utilizados no nosso fórum, lembrando que ontem foi criado um tópico com o mesmo problema, que o caso foi solucionado pelo uso do comando center, que quando utilizado com o link da música cria um aflito que impossibilita à reprodução, tente deixar por exemplo o nome da música entre os comandos, ou seja, acima do player.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O motivo real do problema é que sua música está na primeira linha do "Quem sou eu", portanto esteja adicionando algo na primeira linha que sua música irá reproduzir normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, este erro ocorre quando o player da musica fica na primeira linha de seu perfil, aconselho que esteja editando o seu perfil e inserindo algum tipo de imagem, ou palavra em cima do player, ou até mesmo deixando o código que estarei disponibilizando logo abaixo.
[center]
[media] LINK DA MUSICA [/media]
[/center]

Deixando o código assim, o player irá funcionar normalmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Isso acontece pelo fato de que sua música está em linha reta, portanto esteja dando um espaço e clique em "Atualizar" e veja se irá obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem

Os jogadores responderam corretamente. Em breve isso será corrigido, até lá adapte-se.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.