Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, gostaria de explicar o motivo da minha ausência no jogo e também o atraso do cadastro dos eventos, vamos lá...

Alguns dias atrás eu estava utilizando meu computador normalmente, e me alimentando ao mesmo tempo(algo comum para várias pessoas), quando de repente me esbarrei em meu estabilizador e ele caiu em cerca de meio metro de altura, e o resultado foi esse da foto abaixo.

Imagem
Obs: ignorem a gambiara...

Até ai tudo beleza, consegui consertar o estabilizador, porém, quando fui testar se estava funcionando normalmente, tive mais um probleminha, o computador estava reiniciando sozinho do nada. Peguei emprestado um outro estabilizador para fazer o teste e percebi que não era isso o motivo, quebrei a cabeça até que percebi que os cabos da CPU estava dando curtos e desligando/ligando a cpu, enfim consegui sanar o problema e aqui estou novamente.

Ou seja, preferi não fazer eventos para deixar a galera esperando, podendo não dar continuidade nos eventos...

Moral da história: quebrei meu estabilizador, quase estraguei minha CPU nova e como sempre, um final feliz(resolvi o problema), ou não.

Edited by Versus_GM
Relevem ♥

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

No posts to show
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.