- Replies 21
- Views 1,1k
- Created
- Last Reply
Top Posters In This Topic
-
Lucas_GM 1 post
-
TheHard_TM 1 post
-
Lucas_-- 1 post
-
Plin_xP 1 post
Popular Days
Most Popular Posts
-
Vou deixar uma pequena frase pra galera abaixo: Nunca desista de seus sonhos, pois se você tem capacidade para sonhar, capacidade terá para torná-los realidade... Tópico fechado.
-
Estou um tanto quanto "ausente" do suporte aqui no fórum. Outrora auxiliava os players para que meu esforço fosse reconhecido e assim tivesse uma oportunidade de integrar a equipe, mas o tempo foi pas
-
Quote Primeiramente uma Boa Noite Reven, Parabéns pelo ótimo OFF-TOPIC. Vamos lá, eu tenho como objetivo de um dia realmente se integrar a STAFF sim, e por esse motivo presto suporte diariamente em n
Featured Replies
Olá, tudo bem com vocês?
Bom, será através deste conteúdo que venho expor como que também saber algumas coisas sobre vocês, portanto se doem ao máximo, tentem ser quanto mais transparente o possível, pois tenho certeza que a finalidade deste conteúdo será para um bom propósito de alguma forma, sendo assim, não valorizem a ênfase de vender uma propaganda na qual não se corresponde com o real objetivo seu, e sim, digitem com amor, verdade e paixão pelo que vocês sonham e desejam conquistar. Vamos lá!
É bem simples, este OFF-TÓPIC solicita a vocês que digam, qual o seu real objetivo no servidor MuAwaY, e por qual motivo prestam suporte diariamente? E para não ficar fora desta, segue abaixo também minha resposta. E lembrando, respondam em quote e tentem serem o mais breve possível, claro se possível!
Resposta: