January 29, 20169 yr comment_5069837 Usar programas para o personagem da reset sozinho é permitido? Report
January 29, 20169 yr comment_5069839 Acredito eu que não já que o mesmo não está prejudicando o servidor ou os demais jogadores, isto é o que eu acho. No entanto não é recomendável! Report
January 29, 20169 yr comment_5069840 Negativo , Programas de tal tipo não são permitidos em nosso servidor . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 29, 20169 yr comment_5069841 Boa noite, Infelizmente não poderá usufruir de programas maliciosos em nosso servidor, se for pego, nossa administração estará tomando as devidas providências, enfim. Report
January 29, 20169 yr comment_5069842 Irá depender do programa que será utilizado, já ouvi várias pessoas falarem que usam um tipo de macro para ajudar há upar sozinho, portanto caso seja esse tal de "macro" eu acho que o mesmo pode ocasionar banimento, pelo fato que está beneficiando do outro player, caso tenha alguma dúvida se o programa é ou não proibido, esteja enviando o nome ou até mesmo um vídeo do programa via MP (mensagem pessoal) para nosso Sub Administrador que o mesmo irá lhe dizer se é ou não permitido. Obs: É recomendável que os players não utilize nenhum tipo de programa que pode alterar algo dentro do game, porém nem todos programas é causa de banimentos. Como exemplo estarei deixando o "AUTO POTION" o mesmo não é recomendável, porém não é proibido utilizar. Edited January 29, 20169 yr by Warlock_ Report
January 29, 20169 yr comment_5069843 Olá, Negativo o mesmo é proibido para está sendo usando em nosso servidor, caso algum player lhe denúncie com provas concretas e outros fatores via ticket, nossa administração pode está lhe punindo severamente até mesmo com um banimento, enfim não realize este ato que pode sofrer sérias consequências! Report
January 29, 20169 yr comment_5069845 olá , esse tál programa citado por você é um macro , ou seja jogadores que beneficia deles pra up , podi ser banido ! Report
January 29, 20169 yr comment_5069854 Não é permitido nenhum uso de programa que lhe da vantagem em cima dos demais, portanto o programa mencionado por você não poderá ser utilizado, caso seja pego utilizando terá respectiva conta banida do servidor. A recomendação é não utilizar nenhum tipo de programa, pois além das providências que podem ser aplicada, você pode ser infectado por um vírus espião e ter seus dados compartilhados. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 29, 20169 yr comment_5069855 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report