Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um determinado programa voltado a reset's.

Featured Replies

Acredito eu que não já que o mesmo não está prejudicando o servidor ou os demais jogadores, isto é o que eu acho. No entanto não é recomendável!
Boa noite, Infelizmente não poderá usufruir de programas maliciosos em nosso servidor, se for pego, nossa administração estará tomando as devidas providências, enfim.
Irá depender do programa que será utilizado, já ouvi várias pessoas falarem que usam um tipo de macro para ajudar há upar sozinho, portanto caso seja esse tal de "macro" eu acho que o mesmo pode ocasionar banimento, pelo fato que está beneficiando do outro player, caso tenha alguma dúvida se o programa é ou não proibido, esteja enviando o nome ou até mesmo um vídeo do programa via MP (mensagem pessoal) para nosso Sub Administrador que o mesmo irá lhe dizer se é ou não permitido.

Obs: É recomendável que os players não utilize nenhum tipo de programa que pode alterar algo dentro do game, porém nem todos programas é causa de banimentos. Como exemplo estarei deixando o "AUTO POTION" o mesmo não é recomendável, porém não é proibido utilizar.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Negativo o mesmo é proibido para está sendo usando em nosso servidor, caso algum player lhe denúncie com provas concretas e outros fatores via ticket, nossa administração pode está lhe punindo severamente até mesmo com um banimento, enfim não realize este ato que pode sofrer sérias consequências!
Imagem
Imagem
olá , esse tál programa citado por você é um macro , ou seja jogadores que beneficia deles pra up , podi ser banido !
Não é permitido nenhum uso de programa que lhe da vantagem em cima dos demais, portanto o programa mencionado por você não poderá ser utilizado, caso seja pego utilizando terá respectiva conta banida do servidor. A recomendação é não utilizar nenhum tipo de programa, pois além das providências que podem ser aplicada, você pode ser infectado por um vírus espião e ter seus dados compartilhados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.