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Fórum - MuAwaY

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Ja baixei o cliente 2.0 quando vou executar aparece" o Windows nao pode acessar o dispositivo ou caminho específico,Talvez você nao tenha permissão adequada para acessar o item"
como resolver isso?ja executei no modo adiministrador e tudo
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Featured Replies

Aconselho que reporte o seu problema no tópico '[Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado " , onde a administração está tendo um contato direto com os players, e estará visualizando o seu problema e lhe respondendo uma maneira para sana-lo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

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Olá, Aconselhável está desinstalando e instalando o mesmo em sua máquina, só que, com ant-vírus desativado assim não corrompendo alguns arquívos do MuAwaY, caso o problema persista aconselhável você está reportando tal problema atráves do e-mail do suporte na qual é "suporte@muaway.net", lá nossa administração estará ajudando você manualmente e por fim resolvendo seu problema com êxito!
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Basta reiniciar sua máquina, e tente utiliza-lo como Administrador novamente, pois isto geralmente é um bug que se ocasiona ao tentar executa-lo sem reiniciar sua máquina.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Neste caso recomendo que você relate seu problema no tópico oficial do cliente 2.0, mas antes de tudo, sugiro que você execute o launcher como administrador com o seu anti-vírus desligado, pois provavelmente você obterá resultados positivos. Caso não resolva, reporte seu problema neste tópico á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077
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Prezado, este problema ainda não estive presenciando no nosso fórum, portanto aconselho o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net informando, ou reporte o problema no tópico ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077 ) onde os programadores visualizam e o administrador responde.
DSTV
Verifique se o seu anti-vírus não esteja bloqueando o arquivo, pois geralmente problemas do gênero é pelo fato de que o anti-vírus está bloqueando como uma ameaça ou até mesmo o firewall, portanto verifique e tente novamente. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net reportando o erro e aguarde.
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Boa tarde, Peço ao senhor que esteja reportando este bug no tópico de nosso Cliente 2.0, caso não saiba o tópico, Veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077
E nosso administrador irá estar verificando e estará respondendo os tais problemas do que está acontecendo com o senhor no cliente 2.0, enfim.
Recomendo você reportar o problema para o Administrador através do tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Ou envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
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Tente desativar o anti-vírus para logar no servidor, pois ocorre de alguns arquivos serem corrompidos, porém caso não obtenha sucesso, esteja reportando o bug para a administração no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Tente postar os eu feedback para este link : [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado
Lembrando que o administrador está corrigindo diversos problemas que podem ocasionar falha ao entrar no cliente, então, é sugerível que aguarde uma solução do seu problema diante do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Provavelmente você não é o administrador da maquina, é recomendado criar uma nova conta e coloca-la como administrador geral de sua maquina, assim, podendo executar o jogo em modo administrador e ver se será resolvido o seu problema. Caso não, minha orientação é que vá até o tópico oficial da versão 2.0, e relate o seu problema para administrador lhe auxiliar no que fazer. Se quiser reforçar a ajuda, envie uma mensagem no e-mail de nossa administração suporte@muaway.net para ter um suporte mais rápido.
Use a versão 1.0 enquanto o problema não é resolvido.
Peço que esteja deletando por completo do computador e realizando um novo download com o anti-vírus desativado, pois o anti-vírus pode está corrompendo alguns arquivos da pasta MuAwaY.

Caso não arrumar o problema, estarei disponibilizando abaixo o tópico onde contêm várias resposta do administrador em questão aos problemas da versão 2.0.
Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077
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Aconselho a reiniciar o launcher com o anti-vírus desativado.
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MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !!

Atenciosamente - -_Buu-xD_-
O que você deve fazer, é reinstalar o mesmo, e em seguida desativar o ant - vírus, e executar o mesmo em modo administrador.
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Boa tarde, esteja desativando o seu antivírus e até mesmo o firewall do Windows, pois ambos podem estar bloqueando algum tipo de arquivo ou até mesmo o seu antivírus pode ter acusado e excluído um falso vírus do cliente 2.0. Após o desativamento de o firewall do Windows e do antivírus, recomendo que faça a reinstalação do cliente. Caso o problema persista, relate o problema no link logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__440

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, eu aconselho o mesmo relatar o bug nesse tópico abaixo criado pelo administrador, que da contato com os players sobre os bugs e erros da versão 2.0.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077

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Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O cliente 2.0 ainda está em fase de teste, muitos erros estão aparecendo e nossa Administração precisa sanar todos, então, reporte o erro para o e-mail suporte@muaway.net para que o nosso Administrador possa estar procurando uma solução para o problema. Enquanto o problema não passa utilize o cliente 1.0 para que você possa usufruir do servidor sem nenhum tipo de problema.

Edited by lipeR7

Olá,

Reinicie sua máquina, logo após esteja abrindo o launcher novamente com seu anti-vírus desativado, se caso não funcione, você deverá relatar seu problema no tópico abaixo, e aguardar uma interação administrativa.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077
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Alguns anti-vírus requisitam a adesão de programas para que possam serem e exeqüível, portanto, realize esse procedimento e veja se obterá sucesso. Caso contrário, siga as orientações abaixo.
Reporte o erro para administração, você terá auxílio direto do mesmo em quotes. → Tópico para reportar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077 ]
Você também pode enviar uma mensagem para o e-mail: suporte@muaway.net.
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O cliente 2.0 está apresentando alguns tipos de problemas que infelizmente nós membros aqui no fórum não podemos ajudar a resolver alguns desses determinados problemas, o recomendado nessa hora é entrar em contato com o suporte administrativo via o e-mail suporte@muaway.net para receber o auxílio mais específico por parte deles. Lembrando que em casos específicos o recomendado será estar jogando no cliente 1.0 por hora até o cliente 2.0 estar em perfeitas condições.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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É bem provável que o anti-vírus esteja corrompendo algum arquivo do jogo, no mais, esteja desativando seu anti-vírus e baixando o jogo novamente, caso não resolva, sugiro que reporte no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
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Ola, Recomendo você esteja relatando o problema para o administrador através do tópico, veja abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Ou esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Reinicie seu computador e veja se o seu problema será sanado, caso contrário remova o muaway completamente e instale com o anti-vírus desativado, caso o problema persista reporte no tópico abaixo e aguarde :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Ver postStar_, em 29 January 2016 - 02:14 PM, disse:

Aconselho que reporte o seu problema no tópico '[Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado " , onde a administração está tendo um contato direto com os players, e estará visualizando o seu problema e lhe respondendo uma maneira para sana-lo.

Faça como foi recomendado pelo Star_
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