January 29, 20169 yr comment_5070508 Ja baixei o cliente 2.0 quando vou executar aparece" o Windows nao pode acessar o dispositivo ou caminho específico,Talvez você nao tenha permissão adequada para acessar o item" como resolver isso?ja executei no modo adiministrador e tudo Report
January 29, 20169 yr comment_5070525 Aconselho que reporte o seu problema no tópico '[Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado " , onde a administração está tendo um contato direto com os players, e estará visualizando o seu problema e lhe respondendo uma maneira para sana-lo. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 29, 20169 yr comment_5070526 Olá, Aconselhável está desinstalando e instalando o mesmo em sua máquina, só que, com ant-vírus desativado assim não corrompendo alguns arquívos do MuAwaY, caso o problema persista aconselhável você está reportando tal problema atráves do e-mail do suporte na qual é "suporte@muaway.net", lá nossa administração estará ajudando você manualmente e por fim resolvendo seu problema com êxito! Report
January 29, 20169 yr comment_5070528 Basta reiniciar sua máquina, e tente utiliza-lo como Administrador novamente, pois isto geralmente é um bug que se ocasiona ao tentar executa-lo sem reiniciar sua máquina. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 29, 20169 yr comment_5070532 Neste caso recomendo que você relate seu problema no tópico oficial do cliente 2.0, mas antes de tudo, sugiro que você execute o launcher como administrador com o seu anti-vírus desligado, pois provavelmente você obterá resultados positivos. Caso não resolva, reporte seu problema neste tópico á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077 Report
January 29, 20169 yr comment_5070534 Prezado, este problema ainda não estive presenciando no nosso fórum, portanto aconselho o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net informando, ou reporte o problema no tópico ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077 ) onde os programadores visualizam e o administrador responde. DSTV Report
January 29, 20169 yr comment_5070535 Verifique se o seu anti-vírus não esteja bloqueando o arquivo, pois geralmente problemas do gênero é pelo fato de que o anti-vírus está bloqueando como uma ameaça ou até mesmo o firewall, portanto verifique e tente novamente. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net reportando o erro e aguarde. Report
January 29, 20169 yr comment_5070536 Boa tarde, Peço ao senhor que esteja reportando este bug no tópico de nosso Cliente 2.0, caso não saiba o tópico, Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077 E nosso administrador irá estar verificando e estará respondendo os tais problemas do que está acontecendo com o senhor no cliente 2.0, enfim. Report
January 29, 20169 yr comment_5070537 Recomendo você reportar o problema para o Administrador através do tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Ou envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
January 29, 20169 yr comment_5070538 Tente desativar o anti-vírus para logar no servidor, pois ocorre de alguns arquivos serem corrompidos, porém caso não obtenha sucesso, esteja reportando o bug para a administração no tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077 Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 29, 20169 yr comment_5070539 Tente postar os eu feedback para este link : [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado Lembrando que o administrador está corrigindo diversos problemas que podem ocasionar falha ao entrar no cliente, então, é sugerível que aguarde uma solução do seu problema diante do administrador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 29, 20169 yr comment_5070541 Provavelmente você não é o administrador da maquina, é recomendado criar uma nova conta e coloca-la como administrador geral de sua maquina, assim, podendo executar o jogo em modo administrador e ver se será resolvido o seu problema. Caso não, minha orientação é que vá até o tópico oficial da versão 2.0, e relate o seu problema para administrador lhe auxiliar no que fazer. Se quiser reforçar a ajuda, envie uma mensagem no e-mail de nossa administração suporte@muaway.net para ter um suporte mais rápido. Use a versão 1.0 enquanto o problema não é resolvido. Report
January 29, 20169 yr comment_5070542 Peço que esteja deletando por completo do computador e realizando um novo download com o anti-vírus desativado, pois o anti-vírus pode está corrompendo alguns arquivos da pasta MuAwaY. Caso não arrumar o problema, estarei disponibilizando abaixo o tópico onde contêm várias resposta do administrador em questão aos problemas da versão 2.0. Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077 Report
January 29, 20169 yr comment_5070543 Aconselho a reiniciar o launcher com o anti-vírus desativado. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !! Atenciosamente - -_Buu-xD_- Report
January 29, 20169 yr comment_5070544 O que você deve fazer, é reinstalar o mesmo, e em seguida desativar o ant - vírus, e executar o mesmo em modo administrador. Report
January 29, 20169 yr comment_5070545 Boa tarde, esteja desativando o seu antivírus e até mesmo o firewall do Windows, pois ambos podem estar bloqueando algum tipo de arquivo ou até mesmo o seu antivírus pode ter acusado e excluído um falso vírus do cliente 2.0. Após o desativamento de o firewall do Windows e do antivírus, recomendo que faça a reinstalação do cliente. Caso o problema persista, relate o problema no link logo abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__440 Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 29, 20169 yr comment_5070546 Boa tarde, eu aconselho o mesmo relatar o bug nesse tópico abaixo criado pelo administrador, que da contato com os players sobre os bugs e erros da versão 2.0. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077 Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 29, 20169 yr comment_5070547 O cliente 2.0 ainda está em fase de teste, muitos erros estão aparecendo e nossa Administração precisa sanar todos, então, reporte o erro para o e-mail suporte@muaway.net para que o nosso Administrador possa estar procurando uma solução para o problema. Enquanto o problema não passa utilize o cliente 1.0 para que você possa usufruir do servidor sem nenhum tipo de problema. Edited January 29, 20169 yr by lipeR7 Report
January 29, 20169 yr comment_5070548 Olá, Reinicie sua máquina, logo após esteja abrindo o launcher novamente com seu anti-vírus desativado, se caso não funcione, você deverá relatar seu problema no tópico abaixo, e aguardar uma interação administrativa. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077 Report
January 29, 20169 yr comment_5070549 Alguns anti-vírus requisitam a adesão de programas para que possam serem e exeqüível, portanto, realize esse procedimento e veja se obterá sucesso. Caso contrário, siga as orientações abaixo. Reporte o erro para administração, você terá auxílio direto do mesmo em quotes. → Tópico para reportar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077 ] Você também pode enviar uma mensagem para o e-mail: suporte@muaway.net. Report
January 29, 20169 yr comment_5070550 O cliente 2.0 está apresentando alguns tipos de problemas que infelizmente nós membros aqui no fórum não podemos ajudar a resolver alguns desses determinados problemas, o recomendado nessa hora é entrar em contato com o suporte administrativo via o e-mail suporte@muaway.net para receber o auxílio mais específico por parte deles. Lembrando que em casos específicos o recomendado será estar jogando no cliente 1.0 por hora até o cliente 2.0 estar em perfeitas condições. Edited January 29, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 29, 20169 yr comment_5070551 - É bem provável que o anti-vírus esteja corrompendo algum arquivo do jogo, no mais, esteja desativando seu anti-vírus e baixando o jogo novamente, caso não resolva, sugiro que reporte no tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
January 29, 20169 yr comment_5070552 Ola, Recomendo você esteja relatando o problema para o administrador através do tópico, veja abaixo; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Ou esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net. Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 29, 20169 yr comment_5070553 Reinicie seu computador e veja se o seu problema será sanado, caso contrário remova o muaway completamente e instale com o anti-vírus desativado, caso o problema persista reporte no tópico abaixo e aguarde : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
January 29, 20169 yr comment_5070559 Envie um tickt ou um email para a nossa administração relatando tal problema , que farão de tudo para lhe ajudar . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 29, 20169 yr comment_5070560 Star_, em 29 January 2016 - 02:14 PM, disse:Aconselho que reporte o seu problema no tópico '[Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado " , onde a administração está tendo um contato direto com os players, e estará visualizando o seu problema e lhe respondendo uma maneira para sana-lo. Faça como foi recomendado pelo Star_ Report
como resolver isso?ja executei no modo adiministrador e tudo