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(Respondido)Referente a resposta em ticket.

~

1° DUVIDA :


Quando enviamos um ticket estamos esperando a resposta com a solução do mesmo, Após entrar em analise e ter uma certa resposta da administração, Somos informado de qual decisão foi dada para alguém ? ou a administração não divulga ?


2° DUVIDA+MINHA OPINIÃO DEPENDENDO DA RESPOSTA DA 1° DUVIDA :


~

Caso não divulgue, eu acho errado, pois, simplesmente igual um caso de policia, Quando abrimos um B.O queremos a solução e somos informado caso alguém é pego pela policia, Porque o mu trabalha de forma CENSURADA :censored: ?





Acrescentando, Para quem esta falando que ticket em analise não tem tempo exato de resposta, Eu enviei o ticket ontem, e já foi respondido que estava em analise + algumas informações não necessarias, e o ticket já se encontra fechado !

Edited by Vitor-RO

Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão




3F's - Foco, Força e Fé

Featured Replies

A análise não obtêm um tempo estipulado para conclusão, porém a resposta final vem do Administrador geral que sim, irá concluir o caso e lhe dar o feedbeck necessário de acordo com o seu caso. Mas levando em conta sua segunda ênfase e "hipótese", por muita das vezes a Administração não relata mínimas informações, pois isto não se desrespeito a nós jogadores, portanto apenas iremos ser informados do que precisamos saber de acordo com nosso conteúdo exposto via ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Boa tarde, segue abaixo as resposta de suas duvidas.

1° Duvida: sim quando seu ticket entre em analise a proxima intercepção da STAFF e uma resposta concreta de seu ticket.

2° Duvida: por muitas das vezes nosso administrador não precisa ficar divulgando certas coisas, que ocorre sobre o servidor.

Edited by Plin_xP


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Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Após o mesmo entrar em analise, não existe um tempo para ser respondido. Durante este período a administração está procurando meios para solucionar o seu problema. De fato a resposta da administração apenas será postada no ticket quando a solução para seu problema for encontrada. Sobre a administração citar outros casos referente ao seu problema, creio que isto depende do caso, pois nem todos os problemas tratados via ticket são iguais.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

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Por motivos de ser um problema interno, onde a solução seria a administração no entanto é privado somente entre você e eles, no mais não é necessário o divulgamento do tal ato para os demais players, pois muitas das vezes membros solicitam dados pessoais via ticket, onde é uma coisa que se for divulgada o tal membro poderá sofrer varias consequências.
A administração não divulga nenhuma informação para a resposta do seu ticket, pois o mesmo prioriza a denúncia anônima do jogador, a menos que o jogador deixe como prioridade para ser divulgado quem realmente te denunciou ou algo do gênero.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quando seu ticket entra em análise não tem um prazo para ser respondido, pois foi repassado para a administração averiguar uma resposta concreta diante de seu ticket, sendo assim após entrar em análise, terá que ser analisado pelo setor administrativo. A administração não relata poucas informações, por isso que o ticket entra em análise, para que possa estar tendo uma resposta concreta do assunto que está sendo tratado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não, após o ticket entrar em análise a administração não divulga qual a decisão será tomada, pois se foi para análise é pelo fato de que o caso ainda será analisado e até o exato momento nada foi concretizado ao certo, portanto aguarde.
Sobre não divulgar, é normal, pois muitos casos devem ser bem analisados antes mesmo de uma conclusão, sendo assim eu entendo o que quis dizer, mas é o certo, uma análise melhor para depois uma resposta mais adequada.
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Um ticket normal leva um prazo de 72 horas úteis no máximo para que seja respondido.
Já um ticket em analise não possui data definitiva para que seja respondido, pois será analisado tudo sobre o seu assunto e assim será respondido, então, terá que ter paciência e aguardar uma interação administrativa, pois assuntos desse gênero são tratados diretamente com o administrador, ele que irá lhe responder tudo sobre o seu caso após o estado de analise.
Após o mesmo entrar em analise, não existe um tempo para ser respondido. Durante este período a administração está procurando meios para solucionar o seu problema.
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Boa tarde, as informações e decisões fica totalmente a critério de nosso Administrador, acredito que quando se trata de banimento de algum player ou até mesmo de uma conta, o nosso Administrador lhe passar pequenas informações. O motivo do qual o nosso Administrador não divulga a informação, é pelo fato que seria um desrespeito ao determinado player que será punido ou algo doo gênero.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Quando um ticket entra em análise o mesmo não obterá um prazo para ser respondido novamente, e certamente quando uma solução é encontrada o autor do ticket é informado pela administração com riqueza de detalhes, sobre o desfecho do caso.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1° Dúvida: Depende do assunto tratado no ticket, caso for assuntos de denúncias não são divulgados aos players o que foi realizado, agora caso é um assunto relacionado com você, nosso administrador deixa claro o que ficará resolvido por parte dele.
Obs: Caso for problema com membros da STAFF não é divulgado, pois assuntos direcionado á STAFF são assuntos internos e não são divulgados.

2° Dúvida: Igual eu mesmo disse, caso for uma denúncia ou problema com STAFF não tem o porque você ficar sabendo o que foi tratado, pois isso é relacionado á assuntos internos, o porque você iria querer saber a punição? Portanto por motivo de chacotas nosso administrador prefere não passar para os players o que foi realizado.
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Meu caro, um ticket em analise não obtém um prazo exato para obter uma segunda resposta, portanto aguarde uma atitude da nossa administração. Referente a 2° duvida, o nosso administrador só nos informa do que queremos saber, ou seja, fora isso não ficaremos por dentro do que acontece dentro da administração.
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
A partir do momento em que um ticket entra em análise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido, pois se entrou em análise requer meios de soluções, e a administração requer procurar estes meios. A administração não ira divulgar todas informações do assunto de seu ticket, pois o mesmo possui assuntos não cabíveis a players, ou seja, o mesmo ira lhe informar o que é necessário e cabível ao player.
DSTV
Sim, de fato devo lhe informar que quando um determinado ticket entra em estado de analise, infelizmente não existe um prazo estipulado para o mesmo ser correspondido pela Administração, até porque como o nome já diz, o conteúdo exposto no ticket está sendo analisado com toda cautela pela equipe Administrativa, sendo assim, isto requer tempo, portanto, seja paciente, continue aguardando, pois tenho certeza que quando o ticket for respondido, o senhor ficará satisfeito com a resposta do Administrador. Em relação á segunda pergunta, bom, infelizmente nossa administração não divulga nenhuma informação para a resposta em seu ticket, porém creio que isso dependerá do caso que está sendo tratado no ticket, até porquê nem todos os casos são iguais, enfim.

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Quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, pois o assunto será repassado ao administrador para que o mesmo esteja analisando e lhe dando uma resposta concreta do assunto, sendo assim, terá que ter paciência e continuar aguardando até que tenha uma resposta, pois esse assunto será tratado com nosso administrador, ou seja, somente o mesmo poderá resolver o seu assunto.

Edited by FranK_

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Sempre que um tickt entra em analise , ele demora mais para ser processador pois a administração leva bem a fundo .
As vezes eles não divulgam a decisão ou atitudes tomadas em alguns assuntos , por exemplo ban de jogadores .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Após o ticket ser selecionado no modo de análise, o Administrador não divulga qual a decisão será tomada, até porque quando esse modo é selecionado, requer tempo para o caso ser investigado e claro, para elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, enfim.
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Quando o ticket esta em análise, não tem um tempo estipulado para ele ser respondido, ou seja quando a administração pegar as informações concretas perante ao seu conteúdo, ele vai lhe dar a resposta exata sobre o conteúdo, agora sobre a sua segunda dúvida, a administração não esta fazendo nada errado mantendo as coisas em sigilo, eles trabalham de forma cautelosa, e tipo comparações desse gênero com a policia não tem nada haver, isso é um jogo não é tão necessitado assim, de sempre você ser informado, mais na hora exata você vai saber tudo.
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Quando o mesmo entra em análise não há um tempo previso para seu ticket ser respondido, certamente nosso administrador irá lhe dar um feedbeck de acordo com o seu caso. Não tem muita necessidade de nosso administrador ficar divulgando, oque ocorre dentro do servidor.

Edited by Bk-Top-10

Olá,

Após o ticket entrar em análise não haverá prazo para que o mesmo seja respondido, portanto a administração irá averiguar totalmente o caso tratado no ticket para lhe dar uma resposta definitiva. Creio que dependerá do caso tratado no ticket.
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Um ticket em análise não tem um prazo para ser respondido, isso requer mais atenção da parte administrativa, ou melhor dizendo, o administrador procure por soluções para o seu problema, que como consequência leva um tempo maior para ser respondido. Sobre a divulgação, isso não é feito, até porque tem como referência e ponto principal em sanar o seu problema.
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Após um ticket entrar em análise o administrador não divulga os métodos que serão tomados, o trabalho é realizado internamente, após uma solução ser achada, apenas oque é necessário é relatado. Casos que relaciona outro jogador na maioria das vezes é divulgado as providências que foram tomadas com o mesmo, enfim, não é certo receber uma resposta detalhada sobre o assunto, não compare vida social com virtual.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Guest
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