Olá , Boa Tarde! Ontem como relatei em um tópico formatei meu computador de windows XP para windows 7, onde no Mesmo nao consegui jogar perfeitamente o mu , Pois sempre apresentava a falta de driver de video onde o mesmo eu ja possuia , entao hoje formatei meu computador novamente para windows XP e atravez do SLIM DRIVERs conclui o download de todos os requisitos drivers! Logo em seguida fiz o Download do cliente antigo ou seja o que ja possuia ( 1.0 ) e o instalei normalmente.. Após logar em minha conta raparei em algum caracters alterados, tais como: o Poder "Extourar" está mudado, está meio que branco/ transparente, o Poder "TS" Esta diferente tbm, e mais fora o lag intenso que ta demais ao atacar um Personagem o DANO que saia sobre o personagem desapareceu, ou seja, eu ataco e nada de mostrar o hit saindo e nem o dano sobre o char. E esse lag que ta de mais viu.. Porfavor alguem me ajude pois é um dos meus melhores passa-tempos e Jogar assim é Impossivel. E ME DESCULPEM NAO CONSEGUI COLOCAR A PRINT POIS SOU POUCO EXPERIENTE COM FORUM!
Edited by ModoSurra_