Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço pra recuperar os dados de minha antiga conta?

Olá, boa tarde a todos, espero que alguém possa me ajudar com um simples problema.
Eu jogava Muaway há alguns anos e tive que parar por problemas pessoas e tudo mais, só que acabei voltando mas nao consigo lembrar o me login, teria alguma forma de recuperar os dados da minha antiga conta por e-mail?

Featured Replies

Você precisa por o e-mail original da conta, se a conta esta inativa por mais de 120 dias, a mesma é desativada, mais você pode estar solicitando a ativação da conta enviando um ticket a Administração, veja tutorial abaixo para o senhor estar recuperando os dados de sua account:
[Tutorial]-Recuperando os dados de sua account.

Edited by Modelo_

ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Infelizmente se você não lembra o login, você não poderá recuperar sua conta através da ferramenta do site, tente verificar em seu e-mail se possui a mensagem de seu primeiro cadastro, ou até mesmo tente entrar em contato via ticket com a administração relatando o ocorrido, vale lembrar que se você ficou sem entrar na conta por 120 dias, infelizmente sua conta foi desativada.
Imagem
Imagem
Como você não possui o login da conta em mãos, não será possível efetuar a recuperação dos seus dados via e-mail, pois para efetuar a recuperação dos seus dados por email no web-site é necessário inserir o login da conta no campo em branco. Nesse caso a sua única saída é entrar em contato com a administração e explicar o ocorrido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Vale lembrar que provavelmente a sua conta está inativa, e para ativar a mesma é necessário solicitar através de um ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.