Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Spoiler

Bom como todos puderam notar, me retirei da equipe e gostaria de avisar o motivo:

É um assunto meio difícil para mim, parece que esse ano entrei com o pé esquerdo pois só aconteceu más coisas comigo, onde uma delas foi uma briga de família onde minha mãe e meus irmãos foram embora de casa, ambos por motivos diferentes, na qual não vem ao caso no momento, no momento fiquei sem chão pra pensamentos e esse foi um dos principais motivos para eu estar ausente, porém, mesmo sem cabeça para pensar, ainda realizei alguns eventos para tentar me distrair, mas vi que não estava dando certo e a 1 dia atrás minha mãe retornou pra casa, e pude abraçar forte ela novamente, ai percebi que não estava dando a devida atenção que meus pais merecem, pois praticamente minha vida se resumia em: trabalhar, pc, sair com amigos mas não dava atenção para eles.

Pensei muito antes de tomar essa escolha, pensei em esperar as coisas se ajeitarem para depois dar continuidade no meu cargo, mas é muito chato ser uma pedra(um guarda cargos) e deixar jovens talentos como Tenso, Luther e Kidzin que atuam muito bem dentro do fórum e do game, e também não posso esquecer dos colaboradores mitos que temos, que estão totalmente focados nessa jornada pela equipe 2016.

Não vou citar mais nicks no tópico pois cada um marcou minha jornada de algum modo, e quem marcou mesmo sabe que estou agradecido e que sempre que precisar, sabe onde me encontrar, pois a amizade é a única que levamos junto! :)

E mesmo gostando ou não de mim, gostaria de desejar a vocês uma bela jogatina e uma boa sorte na vida de todos.

Abraços do Tio.
ATT~VERSUS.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O que falar de você dudu? Um cara que me ajudou em tudo e que me acompanhou em muita coisa, quando me disse que iria sair da equipe, eu pensei até que estava brincando, mas enfim cara, você mitou na equipe e fez muita coisa que nenhum game master fez, enfim cara, sabe que te amo e se precisar de mim, sabe aonde me encontrar, tamo junto harry ♥
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.