Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
CONTINUAMOS CRESCENDO !

Boa noite pessoal, bom meu elógio será como dito no titulo para a minha guild.
Vamos lá...
Como muitos não sabem do que veio acontecendo na grande LoveWar, vou ser um pouco breve e descrever alguns dos conflíctos.
X Foram muitos problemas e discussões.
X perdida de alguns jogadores.
X uma baixa taxa de membros online nos ultimos dias pois muitos desativaram ou decidiram tomar um tempo.
Mas como a mesma é uma guild experiente e sabe sair adiante graças a os Membros, Representantes, Mestres, Assistente, e Guild Master. Resolvimos não abaixar a cabeça.

Sei que todos não estão sabendo que temos uma FanPage da nossa guild no Facebook representando a nossa imagem e ajudando players com vários eventos, novidades, etc...

vou deixar o link da mesma aqui para que estejam tendo um pouco mais de informação:

https://www.facebook.com/lovewarfriends/?fref=ts

Também quero deixar em claro que estamos ajudando ao servidor do MuAwaY a trazer muitos jogadores fora do Brasil.
Eu por exemplo que sou argentino sei falar português junto com o espanhol. E várias pessoas, chegadas de Venezuela, Argentina, Colombia e vários outros países se sentiram atraídos pela nossa guild mediante a nossa conduta, união, disciplina e a nossa humildade de ajudar a muitos players.
Também é essencial saber que não seria fácil trazer pessoas de fora sem ao menos falar a mesma língua que elas, sendo assim respondi muitas dúvidas de gente de fora, e pedi para nós acompanhar de aqui em adiante, também muitos amigos meus ficaram interessados no servidor do MuAwaY pelo o que eu falei para eles.
Sendo assim a LoveWar conseguiu trabalhar junto com o game e sua imagem trazendo muitos jogadores novos ao servidor e brindando uma atenção única.
Também quero dizer em este tópico que estamos CRESCENDO muito mais do que imaginamos e continuaremos com isto, até porque é algo muito legal.
Se alguns acharam que a LoveWar somente se preocupa pelos logros, e por ser a melhor guild do servidor, estão mais que errados e aqui está a nossa prova. Seguimos ajudando como sempre fizemos e continuamos trazendo players INTERNACIONAIS AO MUAWAY.

Bom, não vou fazer tão longo o elógio e acabarei com o mesmo mandando um salve para todos os players que estão dia a dia do lado da LoveWar, nós acompanhando e admirando cada vez mais pelas nossas condutas e saibam que hoje ou amanhã poderia ser a sua oportunidade de entrar nessa maravilhosa familia e fazer parte de nós, espero que não desistam e continuem conosco.
Não tenho nada mais que dizer, somente agradecer ao pessoal, enfim.

Estamos sempre a disposição de todos, e qualquer dúvida ou até algum interesse com respecto a guild, estaremos respondendo cada um de vocês com muito orgulho.
[Observação]: Estamos respondendo todos os jogadores que mandarem uma Mensagem Pessoal pela fanpage da LoveWar, então o que está esperando para se unir a nós?.

LoveWar INTERNACIONAL !

Fim do elógio...
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Depois da LoveFuck, SexyDead e Ranking vocês estão na elite das guilds já existentes no servidor, parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postHowrang_-, em 29 January 2016 - 08:40 PM, disse:

Depois da LoveFuck, SexyDead e Ranking vocês estão na elite das guilds já existentes no servidor, parabéns.

Faltou a TopFire gafanhoto, mas faço de suas palavras as minhas! Parabéns a LoveWar e principalmente ao meu grande amigo Bk_VL4D3, que conseguiu manter sequência no legado iniciado em meados de 2011, cujo era "LoveFuck". :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amo muito essa família, tenho orgulho da fazer parte dela :love: :love:
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Parabéns :D
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !!

Atenciosamente - -_Buu-xD_-
familia <3 , espero uma dia volta a jogar para continua minha trajetória nela <3
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Você quebrou paradigmas Juan com seu belo texto onde predomina um português invejável.

Faço de suas palavras as minhas, pois lhe dar com pessoas é um trabalho árduo, porém quando você atinge um alto patamar de aprendizado constrói vínculos de amizade, respeito e união, cujo esses itens compõem nossa comunidade.

Sou grato por ter conhecer vocês e provar que amizade online existe sim, basta acreditar e confiar. Sou grato por ter vocês do meu lado e fazer com que cada dia eu aprenda o dobro.

Parabéns pra nós, viva a amizade!

E obrigado por representar todos os representantes de nossa guild nesse belíssimo trecho.
:king:
Somos mitos!.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Tudooooooooooooo Lixooooooooooooooooooooooooooooo <3 tmj rapaziada :D

Bocaaaaaaaaaaaaa Junior
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado. Tópico fechado para evitar flood.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.