Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Bom gostaria de saber se meu char tem como resolver o problema eu mesmo,ou tenho que enviar ticket vamos la,meu char está com o all da imagem acima,só que ele está muito fraco,nao é minha internet nem meu jogo com lentidão meu jogo está normal,é o meu char,nossa eu estou morrendo para FF DE UNIRIA DE APO,02 sem pet de tail e mini wing,tipo e o problema também nao sou eu,esta acontecendo algum bug que nao mato ninguem,ele ataca ataca mas parece que nao mata,muito difico matar,ja mudei kit,mudei all fiz de tudo,resetei,mas nao vai,tem como eu resolver ou so atravez ticket ?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Se você acha que o seu char está passando por problemas, faça testes com outro char's que o senhor possui. Logo, se o problema persistir, é realmente problema com o seu all e caso o problema estiver somente no char, apenas entre em contato com o administrador para que ele resolva isso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não tem nada haver com o seu char, e sim com a forma no qual você luta contra os outros jogadores, não é porque um jogador usa um set ff que ele é mais fraco que você, o pvp do muaway está bastante aleatório, nem sempre quem possui os melhores itens leva a melhor, treine seu jeito de ir pvp que você irá melhorar, o personagem de todos os jogadores a partir do momento em que fica full atributos e com um bom level, todos são iguais, dai em diante o que importa é sua maneira de manusear uma luta contra seus oponentes.
Se você está vendo que seu personagem está "fraco" e utiliza a versão 2.0, esteja retornando para a versão 1.0, até porque a 2.0 está em fase de teste, porém nada correlação a um balanceamento no pvp foi postado.

Edited by Fael_

Imagem
Sim, alguns jogadores estão com este problema que você mencionou em seu tópico, provavelmente você esta usufruindo do cliente 2.0 correto? No entanto, recomendo que você faça o teste utilizando o cliente 1.0 e veja se irá obter resultados positivos, pois como todos nós sabemos o cliente 2.0 é um servidor BETA, ou seja, á quaisquer momento pode ocorrer bug ou algo do tipo, no mais, envie um e-mail para nossa administração relatando este ocorrido para que nas próximas manutenções nossa administração possa solucionar este bug, enfim. O e-mail é: "suporte@muaway.net".#Edit Complementação: Só deixando claro que não houve nenhuma alteração no PvP, não é porque você usa um all forte que não irá morrer para uma combinação inferior, o que conta bastante são as táticas, cada jogador tem a sua, mas se realmente for um bug, faça oque foi dito por minha autoria logo acima.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Nosso administrador já relatou sobre isso, não é bug nem nada do gênero, conta apenas sua experiência no PvP.
Veja a resposta de nosso administrador com esse assunto:

Esse assunto já foi mais que discutido aqui no fórum, isso não tem cabimento algum visto que a uniria não tem nenhum option, e torno a repetir não vendemos imortalidade, não é porque você está de Dinorant Steel que nenhum jogador com uniria não pode lhe matar, isso vai da sua habilidade in-game.

Informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__400
Bom, não há nada a ser feito até por que o sistema de PvP não sofreu alterações ou seja o PvP continua da mesma forma o que está diferente é a versão onde os jogadores estão acostumados com os itens mais pesados no cliente 1.0 e com o cliente 2.0 os itens e tudo mais passou a ficar mais leve ou seja, otimizado, sempre os itens mais baixos conseguiram matar jogadores com alls "tops" porem com uma certa dificuldade graças a versão no qual os itens novos se sobre saiam assim como quem tinha uma boa MAQUINA com uma internet "a jato" porem com a otimização do servidor qualquer um pode rodar o jogo sem travadas/lags e sair melhor no PvP ou seja, ter um melhor desempenho no combate, com tudo não existe nada que possa ser feito no seu caso pois não é algum bug ou algo do gênero, é apenas a escolha do all errado ou que não combina com o seu estilo de jogo.

Obs: Ter um Dinorant Steel e um All Caro, não te faz imortal.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
O cliente 2.0 está em sua fase BETA, e não completa, portanto entenda que problemas são presentes e necessitam de reajustes, mas reporte este ticket para suporte@muaway.net e aguarde. No cliente 1.0, não é normal, e caso utilize o mesmo sugiro que esteja reportando o problema para administração via ticket.
DSTV
  • Author
Problema nao sou eu,ja testei outros char,mas o meu as vezes so sai miss,parece q nao tem força intende
ImagemImagemImagem
Caso seja no cliente 2.0, reporte isto no seguinte tópico; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/, e/ou seja no cliente 1.0 reporte via e-mail, suporte@muaway.net. Mas antes de tomar qualquer atitude, tente fechar o jogo e abrir novamente para ter certeza de que é um bug.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O senhor pode estar tentando resetar o seu char e deixar ele entre os leveis de 300 a 400, pois esses são os leveis recomendados para evitar BUG's referente aos personagens, no mais devo te informar também que pode ser por motivos das instabilidades que vem ocorrendo com nossos servidores, e assim então seu MU estando lagado, porém se o senhor acha que é realmente 1 BUG do nosso servidor, você poderá estar reportando no e-mail suporte@muaway.net e aguardar.
Existem vários fatores que alegam o fato demonstrado no tópico, um deles é o seu all, não é porque você tem um all mais caro do que o de outro jogador que você irá matá-lo sempre, isso também depende da sua habilidade em combate PvP e se sua internet está boa correlação a delay. No mais, visualize abaixo o tópico onde o Administrador responde um membro com um problema parecido com o seu;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__400
Imagem
Imagem
Imagem
O Administrador já informou sobre isso, não é um bug ou algo do gênero, isso conta muito com a experiência do jogar no PvP.
Veja abaixo a resposta do Administrador.

Esse assunto já foi mais que discutido aqui no fórum, isso não tem cabimento algum visto que a uniria não tem nenhum option, e torno a repetir não vendemos imortalidade, não é porque você está de Dinorant Steel que nenhum jogador com uniria não pode lhe matar, isso vai da sua habilidade in-game.

Para maiores informações, veja o tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__400
-
Sua combinação realmente esta boa, mas não é por causa disto que você não pode morrer para um jogador que utiliza o set FF, seu all é sim forte, mas não é imortal, nosso administrador já respondeu um jogador no qual postou no tópico do cliente 2.0 que também estava morrendo para players com alls de pouca defesa, veja as palavras de nosso administrador.

Mais informações:
ImagemImagemImagem
Pode lhe dizer que isso é apenas ilusão de sua cabeça, infelizmente seu char se encontra igual aos outros, portanto peço que esteja mudando suas táticas de lutas. Caso queira verificar se está ou não bugado experimente está utilizando outro personagem de sua conta para verificar. Vale ressaltar que o mesmo pode realizar alguns resets ou até mesmo aplicar um master reset para verificar se está algo bugado nos status, porém deixo claro que isso não passa de invenções de sua cabeça.

Obs: O PVP do servidor está bastante aleatório, portanto na minha opinião o erro está na maneira de tirar o x1 ou até mesmo no all que você está utilizando, tente experimentar outros all.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Ola, Boa noite!
Ultimamente tenho pensado isso do Meu char, era um sacrifício matar Oponentes com alls inferiores aos meus. Então resolvi alterar um pouco o all e o Modo de Ir na hora de um PvP. O nosso PvP ultimamente anda bem Aleatoriamente onde os membros com uma Boa estratégia e sabedoria esteja vencendo facilmente seus oponentes!
Imagem
Imagem

O PvP do servidor continua o mesmo, não foi modificado, apenas adaptado ao cliente 2.0 e todas as anomalias foram corrigidas, isso aparentemente é uma falha do seu personagem. Todavia, nos envie um e-mail relatando o seu suposto problema para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.