(Respondido)Algumas dúvidas.
Estou com duas pequenas dúvidas e queria que vocês membros do suporte retirasse pra mim, até porquê não estou muito ativo no game muito menos no fórum, enfim. 1° Dúvida é, gostarei de saber porque não estou conseguindo alterar o nick do meu personagem? Minha segunda dúvida é, demora muito pro administrador responder um ticket em analise? Pois meu amigo está com um ticket em analise quase 15 dias e até agora não obteve uma resposta positiva no ticket. Lembrando que irei reputar os quatro primeiro que retirar minha dúvida.
- Respostas 21
- Visualizações 402
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
De fato você precisa de uma quantia de 3.000 JcPoint's para alterar o nick do seu personagem no site. Caso você não obtenha essa quantia em sua conta, não será possível você realizar tal ação. Em rela
-
Para você estar alterando seu nick em jogo é necessário você possuir em sua conta, 3000 mil jc point, um ticket em análise não tem tempo para ser respondido.
-
- Para você alterar seu nick no jogo, terá que pagar uma taxa de 3.000 JcPoint's, caso contrário, não será possível alterar o mesmo. Sobre a segunda dúvida, o prazo para que um ticket seja respondido
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.