Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre usar Macro para upar

Boa noite , minha duvida é essa, se caso eu fazer um macro pra upar eu posso tomar ban ?

Featured Replies

É sim proibido, qualquer coisa que te beneficie estando ausente no jogo é proibido no servidor, pois estará tendo benefícios em cima de outros jogadores que estão upando normalmente e inocentemente.
Diversos jogadores já levaram uma punição por conta do macro ao tentar upar, pois o macro faz com que você upe e reseta sem ao menos precisar ficar no computador, assim tirando vantagem dos demais que estão jogando de forma justa e correta, portanto você poderá sim ser banido.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, caso você esteja usando algum tipo de ferramenta para se beneficiar enquanto você esteja ausente, você será sim punido de nosso servidor. O nosso Administrador não aprovou nenhum tipo de macro ou bot para estar utilizando para estar upando sua conta ou até mesmo realizando outros procedimentos enquanto você esteja ausente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Qualquer programa que te beneficie no servidor é contra às regras, então, se for demonstradas provas concretas que você está trapaceando dentro do servidor você poderá sim ser punido. Para que possa evitar confusões com banimentos não utilize.

Edited by lipeR7

Positivo, isso é tipo uma fraude, o senhor estaria se beneficiando e burluando as regras do servidor, portanto o senhor tomaria uma punição.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Sim, este programa é proibido para todos os jogadores, e quem ousar de estar usando o mesmo diante das verificações em Log's, o administrador estará banindo a sua conta permanentemente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Meu caro, o macro é extremamente proibido em nosso servidor, pois ele beneficia nosso jogadores a esta upando e resetando sem ao mesmo esta na frente do computar, caso veja alguém fazendo reporte para nossa administração com provas de que o meso esta realizando o tal ato.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
-
Sim, é proibido, até porque você irá ter benefícios em cima de jogadores, pois você poderá deixar o char upando sozinho e a conta também irá logar sem precisar mexer, diferente de jogadores que ficam horas onlines para conseguir upar.
ImagemImagemImagem
Boa noite, sim é proibido o uso de macro para upar no servidor, até por que isso iria benificiar mesmo para upar mais que os outros jogadores, se o mesmo usar poderar se punido ou até mesmo ser banido.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
A ferramenta é beneficiente, você não estaria fazendo esforço algum para conseguir esses resets. Melhor dizendo á você, qualquer vantagem que você tenha sobre os demais jogadores estará sujeito a punições como o banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, pois resetar sem ao menos ter que ficar na máquina é totalmente proibido, pois você tira vantagens sobre os demais usuários, entre tanto, caso seja descoberto o banimento será imediato, portanto não faça trapaças.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim, caso realize tal procedimento estará sujeito a punições, pois qualquer coisa no qual beneficie seu personagem é proibido, até porque você terá vantagens em cima de outros jogadores no qual estão upando em forma justa e isto é impróprio, enfim.
Imagem
Imagem
Olá, diversos jogadores ja levaram punição por por conta do macro ao tentar upar, pois isso vai ser vantagem para se beneficiar isso irá ser injusto com os demais jogadores que joga de fomara justa portanto, você poderá levar banimento em sua conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Sim, qualquer programa que te beneficia em questão aos outros membros é motivo de banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Segundo as palavras de um membro da STAFF, usar bot para poder upar é proíbido sim e pode gerar as devidas punições para aqueles que cometem esse ato.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.