Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TOPIC][Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião.

Olá meus queridos!

Então, assim como os outros membros da equipe, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre como anda o meu rendimento e conduta na equipe, é sempre bom saber a opinião dos jogadores, afinal, sem vocês, não existiria equipe não é mesmo? Vamos às questões?

- Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?
R: [...]

- Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?

- Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?

- Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?

- Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?

- Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?

Enfim, espero ler respostas objetivas, sejam sinceros e me ajude a melhorar ainda mais a minha relação com vocês, conto com todos!

Featured Replies

R: [Sim, á equipe atualmente está progredindo muito bem no game, os pontos em que estão se saindo bem é na parte do fórum e também nos eventos que estão sendo realizados com uma boa qualidade.]

R: [Gostar é meio que um apelido para isso. Estamos adorando, como não só eu e sim todos nós jogadores. Você está se dedicando muito e mostrando que é e vai ser um dos melhores moderadores e game master da história do MuAwaY, meus parabéns Paulo.]

R: [Não vejo necessidade de você melhorar em ambos ações, pois você sempre está ativo auxiliando os jogadores em trocas e também auxiliando os game master de uma forma ótima nos eventos que vem sendo realizados.]

R: [Sim, sua personalidade é incrível, você sempre foi esse cara humilde, brincalhão e tudo mais, sem delongas você [e 10 Luther. :)]

- Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
R: [Sempre é bom um moderador está realizando eventos, é sim satisfatória e participar também é uma das melhores coisas ainda mais quando ganhamos, porque não ser né.]

- Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: [Não, não vejo uma coisa que você faça e não me agrade, até porque você é um cara muito bom e merece está aonde você esta.]
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1ª - Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?
R:
Sim, Formando grandes moderadores porque os GMs vo te contar hein...

2ª - Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?
R:
está ótimo cara, realizando trocas e ajudando no forum assim como no game fazendo o papel dos GM fazendo evento, continua assim velho.

3ª - Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?
R:
sinceramente fiquei pensando aqui e não tem oque melhorar se conseguir melhorar, melhor para os jogadores Uu

4ª - Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
R:
Sim

5ª - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar? Sim, só nos pega-pega para de dar /pt de longe '- ' .

A pergunta 6 nem preciso responder se ja sabe :/ :thumbsup: :thumbsup:

Edited by Vela7dia

Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Primeira pergunta
R: Com certeza, a cada dia vejo todos vocês se esforçando para alcançar seus objetivos e progredindo a cada vez mais.

Segunda Pergunta
R: Totalmente, com seu cargo de Moderador você vem ajudando muitos jogadores em trocas e auxiliando Game Masters em eventos.

Terceira Pergunta
R: Nesse caso está melhor do jeito que se encontra, nenhuma melhora é preciso.

Quarta Pergunta
R: Você é uma tipo de pessoa que procura sempre moderar o fórum com toda cautela e nesse caso seu desempenho fica totalmente ótimo.

Quinta Pergunta
R: Sim, pois você o realiza com total perfeição e seriedade.

Sexta Pergunta
R: Sim, sua moderação no fórum é impecável sendo objetivo em suas respostas e no jogo seus eventos e seu auxílio em troca, são totalmente de qualidade e divertidos.
Imagem
Imagem

1ª - Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?

R: Exatamente, diversos eventos sendo realizado atualmente por vocês da STAFF, outro ponto e vocês colaboradores onde estão dando o máximo, sempre online em nosso servidor realizando tópicos, você Luther é um exemplo de um belo moderador, pois até na madrugada tem tempo disponível para ajudar os players em auxiliamento referente a trocas, fora que o fórum sempre está organizado temos colaboradores excelentes tomando conta e até mesmo administradores, como nosso moderador global Bear, e os game masters também estão de parabéns sempre que acham um tempo disponível tem eventos no servidor. Parabéns a todos!

R: Sim, sempre que um amigo meu quer realizar uma troca, eu sugiro que envie uma MP para você no fórum e nunca reclamaram sobre sua pessoa diante de min, sempre vejo você auxiliando quem realmente precisa em nosso servidor.

R: Devo te informar que nunca presenciei uma falha sua no servidor perante a minha pessoa, sendo assim não tenho palavras para deixar aqui, para influenciar na sua melhoria, para min está ótimo assim. ;)

R: Sim, uma pessoa legal, elfeiro, sempre sanando os problemas e assim que possível moderando o fórum juntamente dos nossos colaboradores.

5ª - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?

R: Exatamente, já até ganhei uma mata-mata no qual era você o responsável pela contagem, e não aconteceu nenhum problema.

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?

R: Negativo, nunca presenciei falha de sua pessoa, e muito menos algo que não me agrade é nós continue assim.

@EDIT Acrescentando o quote em todas perguntas.

Edited by IgorAmaral

R: Sim bastante, em eventos, nesses últimos dias estou vendo a equipe muito ativa, e isso é muito bom.

R: Sim, seu trabalho é excelente.

R: Mais atividade, e dar atenção não só a MP's como whispers, por que tem muitos players que não sabem usar o web-fórum, então o único método deles para estar fazendo contato com algum Moderador é através do comando whisper, então de mais atenção ao whisper.

R: Sim, você é bem alegre e divertido.

5ª - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
R: Sim.

6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
R: Nada, você bem prestativo no fórum e in game, e isso me agrada.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
R: Equipe esta Ótima . ( se acabar as treta Básicas. )

R: Pra Ser Sincero sim Ótimo moderador.
R: Em trocas ta òtimo , Em eventos precisa melhorar a Pressa de conta rápido e os 2 infra '-'
R: Sim , você parece ser cara gente boa.

R: Maioria das vezes não sou sempre prejudicado (Normal :/ )

R: Acho que nos eventos mata-mata precisar ter calma espera 3 segundos nascer dai conta vlw.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão.
R: Sim, com o passar do tempo a Equipe melhorou bastante com entrada de alguns membros que estão fazendo a diferença.

R: Sim, sua passagem é de muito bom agrado, e é um dos melhores da STAFF ao lado do Kidzin, que estão realmente mostrando que mereceram suas respectivas vagas.

R: [...] Não, o volume de trocas está alto e a Equipe de Moderadores está respondendo a altura.

R: [...] Sim, ótima personalidade e desenvoltura.

- Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar? Sim, são ótimos eventos com tudo melhorar sempre é bom.

R: [...] Não algo que não me agrade, porem você poderia procurar Interagir um pouco mais com os jogadores no global, conversar, animar enfim porem não é algo que eu esteja lhe criticando e sim dicas para crescimento pessoal.
Imagem
Imagem
R: Sim, a atual equipe vem progredindo muito nos último tempos, com novos eventos, novos projetos, atualizações, essas são os principais mudanças nos últimos meses.

R: Sim, uma boa passagem, com bastante trocas feitas, auxílio nos eventos e seguindo as regras como profissional.

R: Você pode melhorar ficando mais ativo em trocas, os jogadores sempre terão trocas para serem feitas, por esse motivo sempre entre no servidor e realize as trocas quando possível. Sobre eventos você está indo bem, até por que o cargo de MD não é necessário muitos eventos e sim auxílio aos Game Master's.

R: Sim, uma boa personalidade como pessoa e profissional.

R: Sim, pois quanto mais membros realizando o evento fica mais organizado e mais adequado aos jogadores.

R: Acredito que não, pois nunca visualizei nenhum erro seu, pelo menos com minha pessoa, por mim você está de parabéns em trocas e eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
R: A equipe está progredindo sim, em foco de eventos no servidor.

R: Sim, o auxílio em trocas e eventos estão sendo feitos frequentemente.

R: Ser mais frequente em ambas as partes ajudaria bastante.

R: É bem notório a sua personalidade, mas de vez em quando é muito fechado e na sua... Somente isso você teria que melhorar para ser reconhecido por jogadores que também não estão diariamente no fórum, mas sim, no game.

R: Sim, mas como eu disse para o Tenso, vocês teriam que focar mais em suas funções do que nas funções futuras de Game Master's.

R: Fique mais frequente na sua função, pois é por lá que o treinamento de Game Master começa.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

R: Seriedade, este é o maior brilho desta equipe.

R: Iria dizer que logo seria GM, mas como já virou, não é necessário dizer que foi um ótimo MD.

R: Nenhum.

R: Interagi com os jogadores ao máximo em ambos os recintos, está de parabéns.

R: Exato, já predomina as artimanhas de um Game Master.

R: Nenhuma.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.