Então, assim como os outros membros da equipe, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre como anda o meu rendimento e conduta na equipe, é sempre bom saber a opinião dos jogadores, afinal, sem vocês, não existiria equipe não é mesmo? Vamos às questões?
1ª - Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente? R: [...]
2ª - Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador? R: [...]
3ª - Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos? R: [...]
4ª - Você gosta da minha personalidade no game e no fórum? R: [...]
5ª - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar? R: [...]
6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que? R: [...]
Enfim, espero ler respostas objetivas, sejam sinceros e me ajude a melhorar ainda mais a minha relação com vocês, conto com todos!
Então, assim como os outros membros da equipe, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre como anda o meu rendimento e conduta na equipe, é sempre bom saber a opinião dos jogadores, afinal, sem vocês, não existiria equipe não é mesmo? Vamos às questões?
1ª - Você acha que a equipe está progredindo bem? Em quais pontos principalmente?
R: [...]
2ª - Está gostando da minha passagem na equipe até agora como Moderador?
3ª - Em qual ponto preciso melhorar, em relação à auxílio em trocas e eventos?
4ª - Você gosta da minha personalidade no game e no fórum?
5ª - Quando realizo algum evento com permissão administrativa ou com outro membro da equipe, você vê ele como satisfatório e gosta de participar?
6ª - Em sua concepção, há alguma coisa que eu faça no game e no fórum que não lhe agrade? Se sim, o que?
Enfim, espero ler respostas objetivas, sejam sinceros e me ajude a melhorar ainda mais a minha relação com vocês, conto com todos!