Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre resposta de membros.

Não sei bem sé é um off-topic ou algo do tipo , mas também saibam que não é uma reclamação!

Ao ver esse tópico ...

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589327-reclamacao-de-todos/

Confesso que eu achei engraçado , porque o lek foi bem sem noção . Mas no mesmo tópico tive alguma surpresas , em relações aos Exemplos hoje do Fórum ... Fox,Nettel , Reven , Fenix , Fael, entre outros , que postaram no tópico (Star,Tranky,Igor,IgorAmaral), Fiquei surpreso ao ver os membros responderem de forma ofensiva ou ignorantes os players , não foram todos que foram de cara ofensivos , mas alguns foram de forma mais sútil.

Sei também que é duro ser ofendido , mas eu esperava que vocês nem respondessem no tópico , se realmente foi sem nexo , para que gastar suas palavras e tempo respondendo uma reclamação de certa forma inútil ?!

Não pagar o mal com mal
, é a melhor resposta , talvez até um , Vou tentar melhorar , mostra sua personalidade ,sou muito fãn do suporte desses lek , mas são nos detalhes que vocês se destacam , nem prestem a atenção nessas reclamações ...

Mostrem seu melhor lado mesmo quando ofendidos , alem de bons player ,façam sua imagem como pessoa :P .

Não é uma reclamação deixando bem claro ; Não tenho duvidas que serão ótimos staffers , é admiro a perseverança e boa conduta de vocês kkk , to desde de 2009 e nem sei quantas acc foi banida já kkk .

A questão foi que , vocês deram ao player o que ele queria vocês exaltados , deixando de ser vocês mesmos , sei que são gente boa , porem no tópico parecia que vocês eram de certa forma desumildes ;

Tratem a todos da forma que vocês querem ser tratados , quem sabe ele não mude a forma de pensar dele sobre você .

Fica também um elogio ao Bear , que é um exemplo , me lembra o Leomar lek :P .

Para não se esquecer ,

Fox , Reven , Nettel , Fenix , Star,Tranky , Liper7, FranK, Fael ,Igor, Star, Bird,IgorAmaral , Tranky , os parabéns pelo suporte prestado no servidor ,são de grande importância e eu não via tanta qualidade junta a tempos .

ao Fael , que ta desde 2008 , vai zerar o Mu lek , já conquistou de tudo , mito :P, Eu imagina que vocÊ tinha vontade já que o Eclipse era colado contigo entrou , mas é isso ai ,ta indo muito , um suporte muito bom .

flw :bike: :bike:

Featured Replies

Cada um tem sua forma de se expressar em diante a um tópico, e naquele tópico eu fiquei completamente indignado com as palavras do criador do mesmo, até porque não havia necessidade daquilo, como diz o ditado "Fala oque não deve e escuta oque não quer ouvir". Muito obrigado pelo elogio é sempre bom receber e obrigado por me reconhecer em diante a muitos.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá.

Interessantíssimo o conteúdo apresentado neste tópico. É um assunto que realmente é necessário ser tratado e estabelecido na relação PLAYER/STAFF. É perceptível que o posicionamento do suporte perante a reclamações ou a afronta desde sempre foi persuasão, "responder a altura". Visto no tópico em questão que a diferença deve-se sempre vir de quem é mais experientes, porém é impossível, pois até mesmo a própria STAFF desenvolve todos os dias em tópicos deste genero seu lado persuasivo e sua política autoritaria, assim o suporte foi também contaminado e está induzido a tratar tópicos deste genero da mesma forma.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Por um lado você tem razão, falando por mim particularmente, mais é difícil ser ofendido, e ser acusado injustamente sem nenhum tipo de prova, pois foi isso que esse membro fez comigo, esse jogador que tem o nick de Dau-TM no fórum, vulgo EumeODEIO no game, tem uma rixa comigo que já não é de hoje e eu nem sei o motivo, ai o cara vem até o fórum afim de denegrir a minha imagem e a de outros membros sem motivo algum, apenas por inveja, é difícil ver tal situação e permanecer calado, acho que o direito de resposta todos devem ter, na hora não consegui me conter e respondi sim ele. Mais também sei que a melhor resposta é o silêncio, pensando agora mais calmo, eu poderia sim ter simplesmente ter ignorado tal reclamação, pois enquanto minha consciência estiver limpa sobre meus atos, o pensamento alheio não me interessa! Enfim, eu compreendo o que você quis dizer, espero que também compreenda o que eu disse. :)

Obrigado pelo elogio. Leomar foi um grande membro do suporte.

Os membros do suporte, sabem o que é certo e errado, acredito eu, e responderam a altura e alguns passaram do ponto, entretanto nada tão aborrecedor. Valido lembrar, que até nós da Equipe, em alguns momentos se seguramos para não darmos "aquela" resposta para um determinado membro, não respondem, porque instruo-os de forma diferente.

Entendo o seu ponto de vista, se é sem nexo não há porque responder, todavia, como falei anteriormente á coisas que não pode se pode deixar passar e esquecer, quanto mais denúncias.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.