Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TOPIC] [Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião.

O intuito deste tópico é que vocês membros de nosso fórum, possa dar uma opinião referente ao meu comportamento e o meu trabalho que vem sendo realizado hoje em dia em nossa equipe, favor leia atentamente as perguntas abaixo.

1º Pergunta: Oque estão achando da minha atuação na equipe?
Resposta:

2º Pergunta: Estou capacitado para atuar como moderador?
Resposta:

3º Pergunta:
Em qual aspecto estou errando e acertando?
Resposta:

4º Pergunta: Acharam merecedor a minha primeira entrada na equipe? se sim, justifique-se.
Resposta:

5º Pergunta: Já realizei algum ato que você não se sentiu bem?
Resposta:

6º Pergunta: Oque devo melhorar ?
Resposta:

Favor responder todas as perguntas acima com mais cautela possível, para que assim daqui pra frente eu possa estar melhorando.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa tarde, Whate veja suas respostas abaixo.

Resposta: acho meio estranho por que o mesmo não se comunica com os players (pelomenos comigo).

Resposta: Ainda não, daqui alguns dias.

3º Pergunta: Em qual aspecto estou errando e acertando?
Resposta: Errando: como eu disse falta mais comunicação. Acertando: que não atrapalha ninguem do suporte.

4º Pergunta: Acharam merecedor a minha primeira entrada na equipe? se sim, justifique-se.
Resposta: Sim, por que o mesmo batalhou como todos os STAFF e por isso que mesmo mereceu.

Resposta: Não.

Resposta: Deve melhorar as comunicação.

Obs: edit para separar as respostas.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Resposta: Boa, porém poderia ficar mais ativo.

Resposta: Creio que para moderador, nenhum colaborador em sua primeira passagem estará 100% pronto, pois é algo que envolve comandos no jogo, precisa ter agilidade entre outras qualidade que fogem totalmente do mundo de um colaborador. Mas sim, você com certeza irá se sobresair bem, até porque é muito agil quando online e isto é bom.

Resposta: Em minha opinião, até o momento não vem errando em nada.

Resposta: Sim, trabalhou, lutou, se esforçou e por fim está no cargo merecidamente.

Resposta: É como havia dito, poderia tentar ficar mais ativo, enfim. Boa sorte! :love:
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Resposta: Até o exato momento uma boa atuação, com uma moderação exemplar e aplicando as punições de acordo com o necessário.

Resposta: Atualmente acredito que ainda não, pois está poucos dias na equipe e para uma experiência melhor e mais preparado acredito que você deve permanecer um pouco mais no cargo de Colaborador, tudo isso em prol dos jogadores.

Resposta: Não tenho muito contato com você, porém acertando acredito que seja nas respostas e nas regras do fórum. Já sobre o errar até o momento não estive presente em algum erro seu, porém todos nós estamos aptos a errar a qualquer momento, somos humanos e se você errou, pode melhorar através de dicas dos jogadores.

Resposta: Sim, foi merecedora, bastante ativo no fórum, seguindo as regras e com boas respostas.

Resposta: Não, apenas seguiu as regras.

Resposta: Todos nós podemos melhorar sempre, através de dicas e sugestões dos jogadores, através de tópicos no fórum ou até mesmo por mensagem pessoal você pode receber dicas, pode melhorar também nas respostas, é isso. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Resposta: Está indo bem, mas creio que você deveria atuar mais no cargo e manter a sua posição pelo menos no TOP POSTER'S de hoje para que o Subadministrador possa estar observando a sua persistência e qualidade no fórum perante a moderação.

Resposta: Está sim, mas de antemão, você deveria estar mais presente no fórum para atuar no cargo de Moderador por mais tempo.

Resposta: Não vejo nenhum aspecto errado ou certo, mas creio que se você achar isso como algo errado, creio que a falta de disponibilidade no seu cargo está um pouco notória no fórum. Poucas postagens e pouca colaboração no fórum, deixando o atual colaborador com muitos tópicos para moderar sozinho.

Resposta: Sim, pois as suas repostas foram progredindo a cada dia, e vejo que você está apto no cargo de colaborador.

Resposta: Ficar mais tempo no fórum para colaborar com o colaborador que está na equipe e também ser mais direto em sua respostas, como fazia como membro do suporte.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Resposta: Boa, esta fazendo um ótimo trabalho.

Resposta: Logico, você já esta bem experiente, e já esta capacitado para ser um Moderador.

Resposta: Nenhum, você esta agindo de forma correta.

Resposta: Sim, vi você com respostas ótimas veio se destacando bastante, sempre ativo dia e noite, em minha percepção você foi merecedor do cargo de Colaborador aqui do fórum.

Resposta: Em nada você esta ótimo do jeito que esta, se melhorar estraga.

Continue assim irmão <3
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Resposta: Você está sendo um colaborador muito qualificado, tem diversas qualidades, responde os tópicos de acordo com os assuntos tratados no mesmo para que possa retirar a dúvida do autor do mesmo, parabéns Dôutorzinho.

Resposta: Capacitado você sempre esteve, logo mais vem ai um cargo onde você merece estar, seus objetivos estão sendo alcançados, foco, força e fé meu grande amigo.

3º Pergunta:
Em qual aspecto estou errando e acertando?
Resposta: Não vejo um "aspecto" onde você possa está errando, muito pelo contrário, vejo seus atos sempre acertando em tudo, você é humilde é uma pessoa de extrema importância e creio eu que será um dos melhores a está passando pela equipe, só á elogiar você meu parceiro.

Resposta: Sim, você veio se destacando muito no fórum, muitos duvidaram de você e você mostrou que não é por eles que você está onde está e sim porque você correu atrás dos seus objetivos e sonhos, que venha anos na equipe, você é merecedor.

Resposta: Sim, me surrou uma vez. :/! Não, até o exato momento não presenciei absolutamente nada que venha a me fazer mal, você sempre me deu uma atenção imensa, amizades de grandes tempos atrás, você mora no meu coração!

Resposta: Você sempre vem buscando melhorias né meu querido, porém eu em meu ponto de vista você não precisa melhorar absolutamente nada, você está ótimo desse jeito, vem trazendo uma história muito emocional para todos onde muitos lhe julgaram e hoje beijam seus pés, você é 10.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem

Resposta: Olá, ótima atuação, vejo sempre o senhor online retirando dúvidas, sugestionando nas sugestões, fechando tópicos, está trabalhando super bem, sigo seu suporte desde o começo enfim... Ótima.

Resposta: Exatamente, já tem uma boa experiência dentro do game, vem trabalhando intensamente correto dentro do nosso fórum como colaborador, sendo assim contendo necessariamente a vontade de vencer, e exercer o cargo moderador com uma ótima conduta.

Resposta: Devo te informar que nunca presenciei erros de sua parte aqui em nosso fórum, sempre me alertou da forma correta, no entanto não tenho palavras para citar aspectos errados de sua parte, e sim aspectos corretos, que tais é moderar o fórum de uma ótima qualidade.

Resposta: Exatamente, acompanhei desdo começo, nunca vi sua pessoa desistir ou abaixar a cabeça por bobeiras, e nunca criou intrigas em nosso fórum, no entanto foi um cara merecedor, fora que tem uma qualidade de suporte muito boa.

Resposta: Devo te informar que nunca presenciei ato que não me agradou de sua parte em nosso fórum, sendo assim para min está tudo bem.

Resposta: Realmente não sei oque dizer em palavras oque o senhor deve melhorar, pois é muito difícil julgar uma pessoa, quando é, que ela está indo realmente bem, nunca presenciei erros de sua parte e muito menos desmerecimentos enfim.
Resposta: Sua atuação na equipe está ótima, porém para mim ainda não caiu a ficha que você está dentro da equipe.

Resposta: Por ser um membro bastante exigente lhe vejo capacitado para assumir o cargo de MODERADOR.

Resposta: No meu ponto de vista, você teria que ter um pouco mais de atitude em questão aos tópicos.

Resposta: Sim, de fato estava realizando um belo suporte e o mais importante duradouro.

Resposta: Igual eu lhe falei, na minha opinião você ainda não está acreditando que está fazendo parte da STAFF MuAwaY e isso está fazendo você há não ter uma atitude em questão aos tópicos.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Lidos, obrigado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.