Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se uma pessoa faz o Leilão, Leva o Leilão Aquele que ultrapassar o lance da por um oponente.
Ai eu Dou Oferta de 3rlk + Apo a pessoa vem e me fala que se eu der o lance so de Apo o cara vai vender para o cara que deu 3 rlk, Vai entende esses Casos.
So uma Observação - Está mais para venda do que para leilão.

Atenciosamente BrunoDeiga

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O jogador que realmente oferecer a mais ganhará o leilão, ou seja, se você oferecer uma apocalipse sword a mais que o jogador que ofereceu 3 relíquias, você irá ser considerado o vencedor! No entanto, se o realizador do leilão não aceitou sua oferta ficará a critério do mesmo.
-
Realmente o jogador que oferta mais ganha o leilão, se você ofereceu 3 relíquias + apo, e o outro membro ofereceu 3 relíquias, com certeza você ofertou mais que o outro membro, mas é um critério do realizador do leilão aceitar sua oferta ou não.
ImagemImagemImagem
  • Author
Posso Até Concorda com você amigo, Porém é bem claro Leilão não Venda entende o caso, então não tem que fica a critério do mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato o membro que ofertou mais no leilão foi você, porém, o critério de quem vai levar o Kit é do realizador do evento, então não há nada que possamos fazer por você.
O intuito do leilão é vencer quem der o valor mais alto, então como a pessoa citada deu um item a mais já conta como vencedor até aquele momento e fica a total critério do realizador aceitar a oferta do mesmo ou não, então não se pode fazer nada.
Imagem
Imagem
O jogador que oferece amais ganha, se o mesmo ofertou 3 relíquias sword e outro ofereceu 3 relíquias sword+apocalipse, o que ofertou + apo leva o leilão, se o realizador do evento não aceitou as 3 rlk+apo, ai é com ele, mais quem deveria ganhar é quem oferta mais.

Edited by Modelo_

ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente devo lhe dizer que isso ficará critério do realizador do leilão, pois pode ser que o mesmo não queria aceitar sua oferta de 3 relíquias sword + uma sword apocalipse, até porquê o mesmo não é obrigado aceitar o seu lance, se o mesmo aceitou o lance do outro jogador que no caso ofertou apenas 3 relíquias, não tem o porquê reclamar. Lembre-se que o leilão só é fechado caso o realizador goste da oferta que foi exposta no leilão, mas também devemos lembrar que o certo seria quem oferecer mais no leilão, mas enfim, foi como eu citei acima, fica total critério do realizador.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Vence o leilão o membro que oferece mais, não importa se é um chaos shield que você ofereceu para se garantir no evento criado pelo autor, oque realmente conta é a "pontuação" que você faz. É válido lembrar que, o autor também pode fexar o evento de acordo com a premiação que lhe agradou, casos assim são difíceis, porém tem.
Imagem
Imagem
Imagem
Nem sempre ganha o maior lance e sim o que interessa ao player , vamos supor eu não tenho itens , seria mais interessante pra mim ,um all do que uma sw , mas no caso , o maior e mais interessante lance é o que leva.
Bom você está na sua rasão porém como e ele quem está vendendo fica a critério dele para quem ele irá vender ou por qual valor , creio que ele usou o leilão para mostrar sua arte .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

O jogador que oferecer o valor mais alto irá levar o leilão, sem delongas, caso você oferte mais alto e não leva o prêmio você poderá está entrando em contato com o moderador global solicitando que o membro que fez o leilão tenha uma devida punição.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Vence o leilão aquele que ofertar mais itens então se você ofertou algo que cobriu a oferta de outros jogadores, você será o vencedor.
Imagem
Imagem
Boa tarde, se o mesmo deu o lance no leilão de 3 relíquias sword e o outro 3 relíquias sword+Chaos Shield, fica do crtitério do realizador do leilão a quem ganha o o premio, em fim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver post_Fox, em 30 January 2016 - 04:27 PM, disse:

O jogador que realmente oferecer a mais ganhará o leilão, ou seja, se você oferecer uma apocalipse sword a mais que o jogador que ofereceu 3 relíquias, você irá ser considerado o vencedor! No entanto, se o realizador do leilão não aceitou sua oferta ficará a critério do mesmo.

@Correto.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.