Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
1 - se eu quero entrar pra equipe, mais eu to com muito sono.. fico prestando suporte ou vou dormir?

2 - quem é o cadastrado no fórum com mais post's em dúvidas?

3 - quem é o membro com mais passagem pela equipe?

4 - pq o muaway nao volta a ser como antes?

5 e ultima eu acho.. posso pedir recursos para sign aqui?
Imagem
Imagem

Featured Replies

O senhor poderá durmir até porque o Administrador já deixou claro que nenhum membro da equipe é obrigado a fazer as coisas, porém se você for um cara que mantém seriedade no seu trabalho, mesmo que seja apenas voluntário, irá fazer seus deveres para depois dormir.

Os membros que tem mais post's em duvidas são Live e Lucas, ambos acima de 10 mil.

O membro com mais passagens pela equipe se chama Ghazal.

A quarta dúvida é sem nexo.

Não, pois a área de pedidos para recursos foi desativada.

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
1.0: Depende de você, se você quer conseguir seus objetivos aqui dentro voê terá que correr atrás. Poderá sim ter sua vida normal, dormir, acordar e etcétera, fica á seu critério.
2.0: O membro com mais posters em dúvidas é o Lucas, com mais de 10K.
3.0: O membro que tem mais passagem pela equipe é o Ghazal, com uma hierarquia x5.
4.0: O game está tendo melhorias e se for comparar de antigamente para atualmente você verá muitas mudanças em relação ao mesmo.
5.0: Negativo, quaisquer tópicos em relação a design serão apagados sem aviso prévio.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida 01:
Isso fica a seu critério, se realmente estiver focado em algo, levará a serio.
Dúvida 02:
Os membros que mais possuem post's em dúvida é o Live e Lucas.
Dúvida 03:
No somatório total os membros com mais passagens na equipe são Zeus, Ghazal & Veloxy.
Dúvida 04:
Pois quem vive de passado é museu, então, nosso servidor está com novidades incríveis e está bem melhor que antes.
Dúvida 05:
Não é permitido mais em nosso fórum criar tópicos com assuntos de designer pedindo recursos.
Você pode ir dormir, porém será necessário sempre prestar suporte no fórum quando possível, pois é através do suporte que você consegue entrar para a equipe, sem contar que é necessário uma boa conduta, seguir as regras, entre outros.
É o Lucas, em seguida eu (Live).
É o Ex-Eclipse_GM com mais passagem pela equipe e também o Ghazal.
Quem vive de passado é museu, o servidor sempre tenta progredir em prol dos jogadores, não pode ficar parado, sempre é necessário mudanças, novos projetos, novas atualizações para a melhoria do servidor.
A área de designer foi desativada, ou seja, não temos mais pedidos de recursos ou dúvida de designer, tente solicitar para algum membro que você saiba que entenda dessa área para lhe enviar o desejado.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
1 - se eu quero entrar pra equipe, mais eu to com muito sono.. fico prestando suporte ou vou dormir?
R: Para se integrar a equipe o mesmo necessitará de um suporte ativo em nosso web-fórum e definitivamente para conseguir um suporte bom o mesmo terá que está descansado.

2 - quem é o cadastrado no fórum com mais post's em dúvidas?
R: O player que obtêm mais posts em dúvidas é o Lucas.

3 - quem é o membro com mais passagem pela equipe?
R: Ghazal
Visualize abaixo o perfil do mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/user/369-ghazal/

4 - pq o muaway nao volta a ser como antes?
R: Nosso administrador nunca irá voltar no passado, infelizmente buscamos atualidades e novidades, portanto dificilmente nosso servidor irá voltar ser como antes.

5 e ultima eu acho.. posso pedir recursos para sign aqui?
R: Não, a área de DESIGNER foi retirada do nosso web-fórum.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro, respondendo a primeira pergunta você poderá dormi sim, nosso administrador já deixou isso bem claro que ninguém ficará 24 horas prestando suporte, você poderá dormi sim.

Os membros que tem mais post's em duvidas são Live e Lucas, ambos acima de 10 mil.

O membro com mais passagens pela equipe se chama Ghazal.

A quarta dúvida é sem nexo.

Sim, use a área livre e poste dentro das regras.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
1ª: Você dorme, nunca desgaste seu corpo ou sua mente, tenha uma noite boa de sono e quando acordar se estiver disponivel, você volta à dar suporte.

2ª Os membros Lucas e Live possuem mais de 10 mil posts em dúvidas, sendo assim os dois com mais dúvidas.

3ª O Membro que mais passou pela equipe foi o Ghazal/Byel.

Segue a hierarquia do mesmo.

Jogador
Colaborador
Moderador
Game Master
Player
Colaborador
Moderador
Game Master
Banido
Jogador
Aprendiz
Designer
Jogador
Aprendiz
Designer
Jogador
Banido
Jogador
Aprendiz
Jogador
Desativado.

4ª O Servidor passou por mudanças que foram bem aceitas pelos players, não há motivo de voltar como era antigamente, hoje em dia esta bem melhor.

5ª Não, como à area de designer foi extinta, você não pode estar realizando pedido de recursos de signs e afins, você pode estar procurando recursos na area livre de designer do fórum, creio que ainda existem alguns.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1: Fica ao seu critério, lembrando que um membro para entrar na equipe precisa focar no trabalho.
2: Os membros que possuem mais tópicos em dúvidas, é o Lucas e Live.
3: O membro na qual possuí maior passagem na equipe é o Gazhal.
4: Dúvida sem nexo para respondido, até porque o servidor está com diversas novidades que estão por vir, garanto eu.
5: Negativo, não é mais permitido criar tópicos em relação a pedidos designer.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Você é quem escolhe, ninguém é obrigado a ficar 24 horas por 46 no fórum a Administração busca membros esforçados e com ótimo desempenho no fórum e que quando entre na Equipe faça sua devida função corretamente, e não robôs para ficar o dia todo, toda hora online.

O membro cadastrado com mais Posts é o Eclipse, Ex-Game Master.

O membro com mais passagens é o Ghazal que passou 5 vezes na STAFF entre Contato e Designer.

O Servidor está voltando a ser como antes, com um PvP nostálgico e com uma versão mais leve que trouxe alegria e animo até mesmo aos jogadores que tinham parado de jogar trazendo alguns de volta.

Sim, basta pedir na área livre.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Olá, isso fica ao critério do senhor, mais vale lembrar que os game master's tem os seus deveres a fazer.

Os membros que obtém mais post de dúvida é o Lucas e o Live os mesmo obtém mais de 10 k.

O membro que mais passou pela STAFF foi o nosso membro Zeus.

Se o senhor está se referindo a versão antiga, a nossa administração irá colocar o cliente 2.0, parecido com o de 2011, mais o mesmo ainda está passando por alguns ajustes, então sugiro que o senhor esteja aguardando.

O senhor poderá está pedindo na área livre de nossa web-fórum.
1- Isso é critério seu, se você quiser compromisso você deve fazer seus afazeres para depois ir dormir, porém você pode dormir sim.

2- O Membro que mais possui posts atualmente é o Eclipse.

3- Ghazal.
http://forum.muaway.net/index.php?/user/369-ghazal/

4- o administrador atualizou o jogo para o melhor desempenho, e a versão antiga não retornará por opção administrativa.

5-Qualquer tópico referente a recursos será apagado.

Imagem
-
Dúvida 01: Você deverá dormir, pois se ficar acordado por dias, não irá conseguir muito prestar um suporte adequado, pois irá ficar canssado.
Dúvida 02: Os membros que mais possuem post's em dúvidas é o Live e o Lucas.
Dúvida 03: Quem teve mais passagem pela equipe foi o membro Ghazal.
Dúvida 04: Nosso administrador está realizando muitas mudanças no servidor sempre tentando melhorar cada dia mais.
Dúvida 05: Não é permitido criar tópico pedindo recursos de designer.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
1° Você pode sim ir dormir, mas se você quer conquistar o seus objetivos você deve correr atrás e se dedicar ao máximo que você conseguir, então fica ao seu critério.
2° Os membros que possuem mais dúvidas registradas em suas contas são os membros Lucas e Live.
3° O membro que já passou mais vezes pela Equipe tem o seu nick de Ghazal.
4° Nossa Administração infelizmente não volta ao tempo, até porquê a tendencia é só evoluir e nunca voltar para trás.
5° Não, pois a área de designer foi desativada de nosso fórum, sendo assim nada referente ao assunto pode ser postado.
Isso ficará a total critério seu, pois não é obrigado ficar acordado, no mais se você estiver focado em conseguir um cargo na staff é provável que fiquei acordado para assim conseguir responder uma quantia maior de tópico.

Os membros atualmente com mais post's na área de dúvidas são o Live e o Lucas.

O membro cujo mais vezes passou pela equipe é o Byel/Ghazal.

Não tem porque o muaway voltar a ser como erá antes, pois como geral já sabe as coisas andam para frente e não para atras e com isso o muaway só vem inovando e cada vez mais progredindo e assim mudando cada vez mais para melhor sem necessidade alguma de voltar como antigamente.

Negativo, você não pode estar mais solicitado recursos para sing's, pois a área de designer foi retirada de nosso web-fórum e muitas coisas cujo podiam ser feita nessa área também foram retiradas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Ver post-Tranky, em 30 January 2016 - 10:55 PM, disse:

1.0: Depende de você, se você quer conseguir seus objetivos aqui dentro voê terá que correr atrás. Poderá sim ter sua vida normal, dormir, acordar e etcétera, fica á seu critério.
2.0: O membro com mais posters em dúvidas é o Lucas, com mais de 10K.
3.0: O membro que tem mais passagem pela equipe é o Ghazal, com uma hierarquia x5.
4.0: O game está tendo melhorias e se for comparar de antigamente para atualmente você verá muitas mudanças em relação ao mesmo.
5.0: Negativo, quaisquer tópicos em relação a design serão apagados sem aviso prévio.

@Correto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.