Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Leia meu Tickets por favor, vai fazer o mês que estou esperando a resposta. Preciso do meu ID. Já passei todas informações.

Featured Replies

Se já passou um mês é porque seu ticket se encontra em análise, tickets em análises não tem tempo determinado para ser respondido, e a criação de tópicos não irá agilizar o seu processo de resposta, então aguarde que a administração está procurando uma solução satisfatória para ambas as partes.

Imagem
-
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, ou seja, poderá durar dias, semanas ou até mesmo meses, oque deverá ser feito é você ter paciência e continuar aguardando até que teja uma resposta.
ImagemImagemImagem
Olá Xita.

Bom, dependendo do assunto tratado no ticket que o senhor(a) enviou, não temos um tempo específico para o mesmo ser resolvido, portanto, sugiro que aguarde até a interação do Administrador.
É bem provável que o seu ticket se encontre em análise, quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo determinado para ser respondido, no mais continue aguardando e em breve o mesmo será respondido. É válido ressaltar que você consegue recuperar o seu PID através do seu e-mail, basta recuperar sua conta pelo site.
Caso você já enviou o ticket, já realizou o procedimento correto, agora o que você deve fazer é apenas aguardar, assim que possível o mesmo será respondido, aguarde, temos fila e prazo que são de 03 dias úteis. Lembrando que caso o mesmo se encontra em análise, não existe um prazo fixo para uma nova interação.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o seu ticket entrou em análise, pois quando esse modo é selecionado, não existe prazo para ser respondido, basta aguardar que em breve terá uma interação por parte do Administrador.
Lembre-se que os tickets em análise requer tempo para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, enfim.
Imagem
Imagem
Boa noite, infelizmente não há nada que possa ser feito, você já realizou todos os procedimentos para estar recebendo o seu ID, caso o ticket esteja em análise, você deverá estar aguardando pela resposta de nosso Administrador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Aguarde que brevemente seu ticket será respondido com êxito, até porquê provavelmente o mesmo encontra-se em analise, pois quando um determinado ticket vai para modo analise, o mesmo não obtém um prazo estimado para ser respondido, oque resta é apenas aguardar por uma nova interação do administrador perante o assunto que foi exposto no ticket.
Imagem
Imagem
Infelizmente assuntos relacionados ao ID são tratados via tickets, portanto apenas aguardando seu ticket ser respondido. Vale ressaltar que ticket a partir do momento que entra em análise não obtêm uma data estipulada para serem respondidos, pois a partir desse momento o mesmo é passado para o administrador analisar e lhe responder corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores assim como você também estão com assuntos em tickets com atraso, com tudo isso se deve a grande demanda de tickets recebidos onde alguns tem mais prioridades que os outros, e também a afazeres do administrador onde o foco está sendo centrado na finalização do cliente 2.0 que ainda é uma versão beta, peço que aguarde pois em breve você será auxiliado.
Imagem
Imagem
Certamente seu ticket está em análise, portanto continue aguardando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Como você já enviou as informações requisitadas, apenas aguarde por um novo feedback em seu ticket, dependendo de suas repostas, você obterá êxito na recuperação dos dados. Lembrando que a criação de tópico em nosso fórum não irá acelerar o andamento do ticket.
Imagem
Olá, creio que o seu ticket já se encontra-se em analise, e não tem um prazo para que esteja respondendo, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando, não adianta o senhor ficar criando diversos tópico em nossa web-fórum.
-
Infelizmente devo te informar que criar tópicos em nosso fórum não agiliza o processo, e nem faz caminhar rapidamente, no entanto sugiro que continue aguardando, e saiba também que o prazo máximo é de 72horas ou seja 3 dias úteis para uma primeira interação da STAFF, após o mesmo entrar em analise, já não tem más um tempo estimado, sendo assim só resta ao senhor continuar aguardando que brevemente será respondido de uma forma eficaz.
Muitos jogadores estão reclamando pelo fato de não está sendo respondido no prazo estipulado, mas tentamos recomendar que fique no aguardo, pois atualmente o administrador está encarregado de solucionar BUG's do cliente 2.0 e analisar detalhes internos sem ser de ticket's. Recomendo também o senhor estar diariamente estar visualizando o seu ticket, pois geralmente alguns ticket's demoram realmente para serem respondidos, mas a resposta não perde a sua qualidade e objetividade para solucionar o caso o jogador no assunto tratado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Provavelmente seu ticket encontra-se em analise administrativa, portanto não a nada o que fazer, há não ser aguarda por uma resposta direta de nossa administração, é valido lembrar que tópicos como esses, não adiantam em nada, enfim.
Seu ticket está em análise correto ? Ticket's em análise não há prazo estipulado para serem respondidos, portanto continue no aguardo, brevemente você receberá uma resposta do setor administrativo, lembrando que esse tipo de assunto é tratado somente via ticket, portanto o recomendável é aguarda o tempo necessário para receber uma resposta satisfatória, enfim. ;)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Conforme dito pela administração o tempo estimado para à leitura do seu ticket é de 72 horas úteis, porém depois que seu ticket é lido e colocado em ánalise não temos um tempo determinado para que ele seja respondido, pelo fato de que à adminsitração estará analisando calmamente seu ticket para fim de resolver seu problema em definitivo, enfim, basta esperar que seu ticket será respondido em breve.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Boa noite, eu creio que seu ticket se encontra em analise, basta o mesmo aguarda que em breve, alguem da parte administrativa irá responder seu ticket com respostas concretas.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.