Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Dia , gostaria de saber , o que fazer ( tirando esses tutoriais do forum , pois nao ESTÁ melhorando em nada , o leg continua nos pvp ).
Muito vão vir falar de internet e pc , mais antes de falar leia as especificações do meu PC e da Minha Internet.

Especificações da internet :

Imagem

OBS : PING DEU 21

Especificações do Pc:

Processador: Intel Core i7 Haswell – clock: 3.5 GHz até 3.9 GHz (com overclock)

Placa Mãe: ASUS B85M – E/BR

Placa de vídeo: GPU Nvidia – GeForce GTX-760

HD: Seagate 1TB / 7.200 Rpm

Fonte: Corsair CX 500

Memória RAM: 16GB

Tem alguma outra forma de interação , pois email e ticket eu ja até desanimei já.

Ver postASSOCIADO, em 31 January 2016 - 10:00 AM, disse:

Estamos passando por diversos instabilidades em nossos servidos e muitos bugs , as vezes passamos por este leg , nada para se preocupar , Tente fechar seu mu e a seguida reabri-lo . quando eu fico com esse leg eu faço esse procedimento e resolve meu problema.

Já fiz isso varias e varias vezes, hoje.

Ver postBird, em 31 January 2016 - 10:01 AM, disse:

Consequentemente percebemos a instabilidade que está ocorrendo no servidor, a administração já nós informou que ambas versões estão passando por instabilidades, devemos aguardar, porém caso você queira reportar com mais facilidade, esteja reportando no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5072384__st__460&#entry5072384

ah minha versão e a 1.0 , nao curtir a 2.0

Ver postiReis, em 31 January 2016 - 10:02 AM, disse:

Bom dia, Se o senhor estiver utilizando a versão 2.0 a mesma está passando por instabilidades em todas regiões do país de bug's,lag's e etc, nossa administração já está ciente do ocorrido e está trabalhando 24 horas no servidor para estar retirando estes bug's que está causando transtorno para nos jogadores, Portanto peço ao senhor que utilize a versão 1.0 que está 100% normal, neste exato momento eu estou na sala trade+baú 01 e estou sem nenhum lagado, Caso esteja dando lag na versão 1.0, peço que desinstale o seu jogo e instale novamente e ver se conclui com êxito, porque nosso servidor em algumas partes está com instabilidades, enfim.

@Edit, correção de uma palavra.

to desinstalando já , vamo ver o que vai dar.

Ver postNettel_-, em 31 January 2016 - 10:03 AM, disse:

Nenhum tutorial será eficaz, até porque o problema não está em sua máquina muito menos em sua conexão de internet, simplesmente é o próprio servidor que vem sofrendo com algumas instabilidades, porém o administrador já está ciente de tudo isso e está trabalhando encima disso. Não há outra forma de interação a não ser pelo ticket ou e-mail do suporte, até porque o tópico que o administrador criou para reportação de bugs é voltado para outros assuntos e ele já está ciente sobre o problema citado.

Mais ticket , to com 1 aberto relacionado a outro assunto a 1 mes e 10 dias em analise , e email , tenho um a espera a 2 meses de resposta.

Reinstalei ele , e deu uma melhora , as vezes da leg , mais diminuiu um pouco.

Ver post-Tranky, em 31 January 2016 - 10:04 AM, disse:

Bom, atualmente o servidor vem causando uma demanda de instabilidades onde está prejudicando não só você como diversos jogadores, portanto não há com oque se preocupar pois o setor administrativo já está ciente e certamente já estão trabalhando para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, apenas tenha calma e seja cauteloso. Em minha residência o servidor se encontra-se em perfeitas condições para obter uma boa jogabilidade. Creio eu também que seus drivers de sua máquina poderão está com alguma desatualização portanto aconselho que você esteja atualizando os mesmo e assim veja se irá obter êxito a ficar instável no servidor, caso você ainda não saiba como está atualizando-os de uma forma correta, irei lhe disponibilizar um tutorial onde irá lhe ajudar a atualiza-los corretamente, lembrando que é pelo Driver Booster, veja:
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers.

Comprei o Pc tem 2 dias e ta tudo atualizado .

Meu pc anterior bem pior que esse ( nao tinha leg algum , e esse novo que custou caro so da leg muaway , nem gta 5 que e pesado da leg , roda de boa , vo esperar uma nova atualização do adm , pois ai da pra atualizar talvez melhore, reinstalando deu uma melhora de 60% , da pra brincar , agora e esperar uma nova atualização para ver se melhora.

Edited by PsY-_

Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Estamos passando por diversas instabilidades em nosso servidor e muitos bugs , as vezes passamos por este leg , nada para se preocupar , Tente fechar seu mu e a seguida reabri-lo . quando eu fico com esse leg eu faço esse procedimento e resolve meu problema.

# Correção de uma palavra #

Edited by ASSOCIADO

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá, se você já fez todos os procedimentos passado em outro tópico que o mesmo abriu referente a mesma questão, então tenha paciência pois em alguns lugares o servidor está passando por instabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Consequentemente percebemos a instabilidade que está ocorrendo no servidor, a administração já nós informou que ambas versões estão passando por instabilidades, devemos aguardar, porém caso você queira reportar com mais facilidade, esteja reportando no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5072384__st__460&#entry5072384
Se você estiver utilizando o cliente 1.0, esteja realizando esse tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Infelizmente o servidor vem passando por instabilidades em algumas localidades, coisa que a administração está ciente e trabalhando para sanar esse problema que vem ocorrendo, o que temos em mão para lhe disponibilizar é um tutorial de como evitar lag, esteja colocando esse tutorial em prática e ver se melhora, caso não, utilize a versão 1.0, pois a 2.0 está em fase de testes, caso queira uma interação administrativa envie um e-mail para suporte@muaway.net, veja abaixo o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Edited by Fael_

Imagem
Bom dia, Se o senhor estiver utilizando a versão 2.0 a mesma está passando por instabilidades em todas regiões do país de bug's,lag's e etc, nossa administração já está ciente do ocorrido e está trabalhando 24 horas no servidor para estar retirando estes bug's que está causando transtorno para nos jogadores, Portanto peço ao senhor que utilize a versão 1.0 que está 100% normal, neste exato momento eu estou na sala trade+baú 01 e estou sem nenhum lagado, Caso esteja dando lag na versão 1.0, peço que desinstale o seu jogo e instale novamente e ver se conclui com êxito, porque nosso servidor em algumas partes está com instabilidades, enfim.

@Edit, correção de uma palavra.

Edited by iReis

Nenhum tutorial será eficaz, até porque o problema não está em sua máquina muito menos em sua conexão de internet, simplesmente é o próprio servidor que vem sofrendo com algumas instabilidades, porém o administrador já está ciente de tudo isso e está trabalhando encima disso. Não há outra forma de interação a não ser pelo ticket ou e-mail do suporte, até porque o tópico que o administrador criou para reportação de bugs é voltado para outros assuntos e ele já está ciente sobre o problema citado.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, atualmente o servidor vem causando uma demanda de instabilidades onde está prejudicando não só você como diversos jogadores, portanto não há com oque se preocupar pois o setor administrativo já está ciente e certamente já estão trabalhando para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, apenas tenha calma e seja cauteloso. Em minha residência o servidor se encontra-se em perfeitas condições para obter uma boa jogabilidade. Creio eu também que seus drivers de sua máquina poderão está com alguma desatualização portanto aconselho que você esteja atualizando os mesmo e assim veja se irá obter êxito a ficar instável no servidor, caso você ainda não saiba como está atualizando-os de uma forma correta, irei lhe disponibilizar um tutorial onde irá lhe ajudar a atualiza-los corretamente, lembrando que é pelo Driver Booster, veja:
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá,

Caro jogador, o servidor está passando por instabilidades em algumas residências, por este motivo alguns jogadores estão passando por diversos problemas ao conectar no servidor, e até mesmo lag's. Você já realizou os procedimentos cabíveis para a solução de seu problema, portanto oque resta é aguardar, pois em breve tudo irá ser solucionado, basta ter paciência.
Imagem
Imagem
Como você disse que já fez todos os procedimentos aconselháveis e o problema persiste, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway e explique detalhadamente o seu problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.