Bom Dia , gostaria de saber , o que fazer ( tirando esses tutoriais do forum , pois nao ESTÁ melhorando em nada , o leg continua nos pvp ).
Muito vão vir falar de internet e pc , mais antes de falar leia as especificações do meu PC e da Minha Internet.
Tem alguma outra forma de interação , pois email e ticket eu ja até desanimei já.
ASSOCIADO, em 31 January 2016 - 10:00 AM, disse:
Estamos passando por diversos instabilidades em nossos servidos e muitos bugs , as vezes passamos por este leg , nada para se preocupar , Tente fechar seu mu e a seguida reabri-lo . quando eu fico com esse leg eu faço esse procedimento e resolve meu problema.
Já fiz isso varias e varias vezes, hoje.
Bird, em 31 January 2016 - 10:01 AM, disse:
Consequentemente percebemos a instabilidade que está ocorrendo no servidor, a administração já nós informou que ambas versões estão passando por instabilidades, devemos aguardar, porém caso você queira reportar com mais facilidade, esteja reportando no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5072384__st__460&#entry5072384
ah minha versão e a 1.0 , nao curtir a 2.0
iReis, em 31 January 2016 - 10:02 AM, disse:
Bom dia, Se o senhor estiver utilizando a versão 2.0 a mesma está passando por instabilidades em todas regiões do país de bug's,lag's e etc, nossa administração já está ciente do ocorrido e está trabalhando 24 horas no servidor para estar retirando estes bug's que está causando transtorno para nos jogadores, Portanto peço ao senhor que utilize a versão 1.0 que está 100% normal, neste exato momento eu estou na sala trade+baú 01 e estou sem nenhum lagado, Caso esteja dando lag na versão 1.0, peço que desinstale o seu jogo e instale novamente e ver se conclui com êxito, porque nosso servidor em algumas partes está com instabilidades, enfim.
@Edit, correção de uma palavra.
to desinstalando já , vamo ver o que vai dar.
Nettel_-, em 31 January 2016 - 10:03 AM, disse:
Nenhum tutorial será eficaz, até porque o problema não está em sua máquina muito menos em sua conexão de internet, simplesmente é o próprio servidor que vem sofrendo com algumas instabilidades, porém o administrador já está ciente de tudo isso e está trabalhando encima disso. Não há outra forma de interação a não ser pelo ticket ou e-mail do suporte, até porque o tópico que o administrador criou para reportação de bugs é voltado para outros assuntos e ele já está ciente sobre o problema citado.
Mais ticket , to com 1 aberto relacionado a outro assunto a 1 mes e 10 dias em analise , e email , tenho um a espera a 2 meses de resposta.
Reinstalei ele , e deu uma melhora , as vezes da leg , mais diminuiu um pouco.
-Tranky, em 31 January 2016 - 10:04 AM, disse:
Bom, atualmente o servidor vem causando uma demanda de instabilidades onde está prejudicando não só você como diversos jogadores, portanto não há com oque se preocupar pois o setor administrativo já está ciente e certamente já estão trabalhando para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, apenas tenha calma e seja cauteloso. Em minha residência o servidor se encontra-se em perfeitas condições para obter uma boa jogabilidade. Creio eu também que seus drivers de sua máquina poderão está com alguma desatualização portanto aconselho que você esteja atualizando os mesmo e assim veja se irá obter êxito a ficar instável no servidor, caso você ainda não saiba como está atualizando-os de uma forma correta, irei lhe disponibilizar um tutorial onde irá lhe ajudar a atualiza-los corretamente, lembrando que é pelo Driver Booster, veja: [Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers.
Comprei o Pc tem 2 dias e ta tudo atualizado .
Meu pc anterior bem pior que esse ( nao tinha leg algum , e esse novo que custou caro so da leg muaway , nem gta 5 que e pesado da leg , roda de boa , vo esperar uma nova atualização do adm , pois ai da pra atualizar talvez melhore, reinstalando deu uma melhora de 60% , da pra brincar , agora e esperar uma nova atualização para ver se melhora.
Edited by PsY-_
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!
Muito vão vir falar de internet e pc , mais antes de falar leia as especificações do meu PC e da Minha Internet.
Especificações da internet :
OBS : PING DEU 21
Especificações do Pc:
Processador: Intel Core i7 Haswell – clock: 3.5 GHz até 3.9 GHz (com overclock)
Placa Mãe: ASUS B85M – E/BR
Placa de vídeo: GPU Nvidia – GeForce GTX-760
HD: Seagate 1TB / 7.200 Rpm
Fonte: Corsair CX 500
Memória RAM: 16GB
Tem alguma outra forma de interação , pois email e ticket eu ja até desanimei já.
Já fiz isso varias e varias vezes, hoje.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5072384__st__460&#entry5072384
ah minha versão e a 1.0 , nao curtir a 2.0
@Edit, correção de uma palavra.
to desinstalando já , vamo ver o que vai dar.
Mais ticket , to com 1 aberto relacionado a outro assunto a 1 mes e 10 dias em analise , e email , tenho um a espera a 2 meses de resposta.
Reinstalei ele , e deu uma melhora , as vezes da leg , mais diminuiu um pouco.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers.
Comprei o Pc tem 2 dias e ta tudo atualizado .
Meu pc anterior bem pior que esse ( nao tinha leg algum , e esse novo que custou caro so da leg muaway , nem gta 5 que e pesado da leg , roda de boa , vo esperar uma nova atualização do adm , pois ai da pra atualizar talvez melhore, reinstalando deu uma melhora de 60% , da pra brincar , agora e esperar uma nova atualização para ver se melhora.
Edited by PsY-_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!