- Respostas 18
- Visualizações 242
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Exato, nosso fórum está passando por problemas na alteração da foto pessoal, o problema persiste não apenas contigo, mas como todos do fórum. Já foi falado que o fórum será atualizado algumas partes o
-
Sim, atualmente o fórum se encontra com algumas instabilidades na alteração da foto pessoal, é apenas um pequeno problema que em breve o mesmo será corrigido, fique aguardando e aperte a tecla F5 que
-
Nettel_-, em 31 January 2016 - 05:29 PM, disse: Sim, o fórum está passando por algumas instabilidades. Todas serão corrigidas após manutenções que serão feitas no futuro, não só para correção dos prob
Posts Recomendados
Gostaria de saber se o fórum está com instabilidade no quesito de alteração da foto pessoal, pois eu tentei mudar a minha e não mudou, se sim gostaria de saber quando este problema será solucionado pois pelo quê eu vejo não sou o primeiro a reclamar/questionar sobre esse quesito e possivelmente não serei o último, isto é, Foto Pessoal bugada. '- '
E eu não me cadastrei ontem no fórum, eu sei como muda uma fp junto com as dimensões e peso adequado para se alterar, e sei também quê uma solução plausível é da F5, então descarte esse argumento amiguinhos do suporte.