Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a foto pessoal.

Saudações galera do clã,

Gostaria de saber se o fórum está com instabilidade no quesito de alteração da foto pessoal, pois eu tentei mudar a minha e não mudou, se sim gostaria de saber quando este problema será solucionado pois pelo quê eu vejo não sou o primeiro a reclamar/questionar sobre esse quesito e possivelmente não serei o último, isto é, Foto Pessoal bugada. '- '

E eu não me cadastrei ontem no fórum, eu sei como muda uma fp junto com as dimensões e peso adequado para se alterar, e sei também quê uma solução plausível é da F5, então descarte esse argumento amiguinhos do suporte.
Imagem

Featured Replies

Sim, o fórum está passando por algumas instabilidades. Todas serão corrigidas após manutenções que serão feitas no futuro, não só para correção dos problemas das músicas como o da foto pessoal também, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, nosso fórum está passando por problemas na alteração da foto pessoal, o problema persiste não apenas contigo, mas como todos do fórum. Já foi falado que o fórum será atualizado algumas partes onde esse problema será resolvido, até la aguarde pois da para mudar a foto pessoal só demora um pouco para atualiza-la.
De fato o sistema de alteração de fotos pessoais está com instabilidades, com tudo isso já vem ocorrendo a alguns dias e não sabemos o real motivo, porem a administração já está ciente do problema e deverá ser corrigido quando o cliente 2.0 for finalizado ou até antes, enfim aguarde.

lembrando que, sua FP será alterada em breve.
Imagem
Imagem
Sim, a ferramenta de alterar a sua foto pessoal encontra-se com instabilidade, porém fique tranquilo que brevemente a mesma será automaticamente mudada. Bom, não sabemos quando nosso administrador irá solucionar esses problemas, pois provavelmente em breve essas instabilidades serão corrigidas com êxito.
Imagem
Imagem
Sim o fórum se encontra com problemas quando uma pessoa irá fazer uma alteração de Foto Pessoal, peço que fique tranquilo pois nossa administração já foi informada sobre o mesmo e irá tomar devidas providências.
Imagem
Imagem
Correto, estamos tendo uma instabilidade na troca das fotos pessoais onde está ocorrendo um atraso do upload da mesma no sistema de alteração de foto do fórum, porém fique tranquilo pois esse problema já está sendo analisado e possivelmente será resolvido o mais rápido possível.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sim, já faz algumas semanas que a ferramenta de alteração de foto pessoal encontra-se com problemas de instabilidade, no qual a foto não é alterada no mesmo momento que é inserida. De fato creio que brevemente a administração estará sanando o problema, portanto basta aguardar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O fórum passa por instabilidades sim, no quesito de alterar foto pessoal e também o avatar utilizando o envio de imagens através de seu computador, entretanto o moderador global já se pronuncionou sobre isto em um tópico, no qual deixou claro que brevemente estes e outros problemas serão devidamente corrigidos, portanto aguarde conosco.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim, o fórum está passando por algumas instabilidades e com isso está demorando um tempo para sua Foto Pessoal ser alterada, o Moderador Global Bear já informou que será solucionado, mas enquanto isso é para nos acostumar e aguardar até que todas às instabilidades do fórum sejam sanadas.
Sim, o fórum está realmente passando por instabilidades nesse quesito de alterar foto pessoal, já foi dito que o fórum sera atualizado assim sanando esses problemas, porém ainda não foi divulgada uma data para isso acontecer.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Sim, o fórum vem apresentando problemas correlação a ferramenta na qual permite inserir uma foto pessoal, a administração já está ciente, e irá solucionar esse problema.

Imagem
Sim, o fórum está passando por algumas instabilidades na qual a foto pessoal não atualiza normalmente, fomos informados que o fórum iria passar por uma atualização na qual iria ter uma melhoria, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O fórum encontra-se com instabilidade sim, porém apenas alguns membros estão conseguindo realizar a troca de sua foto pessoal. O erro já foi repassado para a administração e eles estão analisando para que tudo volte ao normal.
ImagemImagemImagem
-
Sim, o fórum está passando por instabilidades na alteração da foto pessoal, já foi informado que em breve o fórum estará passando por algumas atualizações no qual irá corrigir não só o problema da foto pessoal como outros, enfim.
ImagemImagemImagem
Sim, atualmente o fórum se encontra com algumas instabilidades na alteração da foto pessoal, é apenas um pequeno problema que em breve o mesmo será corrigido, fique aguardando e aperte a tecla F5 que em breve é atualizada.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postNettel_-, em 31 January 2016 - 05:29 PM, disse:

Sim, o fórum está passando por algumas instabilidades. Todas serão corrigidas após manutenções que serão feitas no futuro, não só para correção dos problemas das músicas como o da foto pessoal também, enfim.

@Correto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.