February 1, 20169 yr comment_5074261 Prazo de 72 horas úteis (3 dias). Tickets em análise não tem um prazo para ser respondido. Report
February 1, 20169 yr comment_5074262 O prazo máximo para que um ticket normal seja respondido é de 72 horas úteis. Tickets em analise não tem data prevista para ser respondida. Report
February 1, 20169 yr comment_5074263 O prazo é de 72 horas úteis, porém caso entre em análise, não há um tempo estipulado para resposta. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 1, 20169 yr comment_5074264 O ticket tem um prazo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser respondido, caso ele entre para a análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, então caso o seu ticket esteja em análise continue aguardando. Report
February 1, 20169 yr comment_5074265 Se você enviou o seu ticket hoje,ou o mesmo ainda está com status em aberto o mesmo tem o prazo de até 72 horas para ser respondido. Se o seu ticket encontra-se com status em analise, o mesmo não tem um tempo previsto para ser respondido. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 1, 20169 yr comment_5074266 O prazo para que a administração esteja respondendo seu ticket é de 72 horas (3 dias úteis), porém ticket's em análise não tem um prazo fixo para ser respondido. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 1, 20169 yr comment_5074267 Olá, para que o seu ticket esteja sendo analisado pela nossa administração o prazo é de 72 horas 3 dias úteis, vale lembrar que quando o seu ticket entrar em analise, não tem um prazo para que a mesma esteja resolvendo o seu caso, o senhor deverá está aguardando. Report
February 1, 20169 yr comment_5074268 O prazo de interação de cada ticket são de 72 horas úteis, vale ressaltar que após o ticket ser passado para área de análise não obtêm uma data estipulada para serem respondidos. Report
February 1, 20169 yr comment_5074269 O prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas, lembrando que se o mesmo entrar em análise ele não tem mais prazo para ser respondido. Edited February 1, 20169 yr by Baker Report
February 1, 20169 yr comment_5074270 O tickt poderá ser analisado dentro de 72 horas úteis, pois depois deste prazo, o senhor terá que aguardar uma resposta do administrador perante ao seu assunto que pode ser realmente duvidoso ( de modo em que ele analise log's etc ) ou até mesmo menos importante ( de modo em que ele possa lhe dar uma resposta concreta rapidamente ). Então, fique no aguardo para qualquer resposta do mesmo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 1, 20169 yr comment_5074271 Olá, o prazo para que o ticket seja respondido é de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias. Apenas lembrando, caso o ticket fique sobre analise da equipe, não há um prazo fixo para ele ser respondido. Report
February 1, 20169 yr comment_5074272 O prazo estimulado é de 72 horas úteis, no entanto, caso o ticket esteja em analise, não há um prazo para o mesmo ser respondido. Report
February 1, 20169 yr comment_5074273 Ola, Nosso administrador tem o prazo de 72 horas úteis ou seja 3 dias, porém tickets em análise não tem uma data fixa para ser respondido. Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20169 yr comment_5074274 O máximo para ser respondido um ticket é 72 horas úteis, se o ticket se encontrar em análise tenha paciência e aguarde que é tempo indeterminado. Report
February 1, 20169 yr comment_5074275 De fato os ticket's são respondidos em um prazo de 72 horas, ou seja, (3 dias uteis), porém dependendo do assunto o ticket não tem tempo determinado ou previsto para estar sendo respondido e pode demorar mais que 3 dias. E lembre-se que quando um determinado ticket encontra-sem analise o mesmo não obterá um prazo fixo para ser respondido, enfim. Report
February 1, 20169 yr comment_5074276 O prazo estipulado para os tickets serem respondidos leva entre 72 horas úteis. Ressaltando que tickets em análise não possuem prazo para serem respondidos. Report
February 1, 20169 yr comment_5074277 - Devo te informar que é um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis, para uma primeira interação administrativa, após o ticket ser repassado para analise já não tem mais um tempo estimado, sendo assim verifique em que modo está e continue aguardando. Report
February 1, 20169 yr comment_5074279 O prazo máximo para um ticket ser respondido é 3 dias úteis, é válido lembrar que ticket's em análise não há prazo estipulado para serem respondidos, enfim. Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 1, 20169 yr comment_5074284 O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, 3 dias. Lembrando que caso o ticket entre em analise, o mesmo não tem um prazo exato para ser respondido. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 1, 20169 yr comment_5074285 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report