Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente a conta no game.

Olá, primeiramente boa noite a todos, parei de jogar a quase um ano atras e nunca mais loguei no site muito menos no game de vez em quando eu logava no fórum só pra ver como estava e conversar com alguns amigos mas hoje entrei no fórum e pensei dar uma passadinha dentro do jogo pra ver como que tava, comecei a baixar o jogo de novo e pensei em logar no site pra conferir algumas coisas como eu tinha de costume, tentei logar e não consegui, pensei que tinha esquecido a senha e tals, tentei recuperar o e-mail aquela mensagem falando que foi enviado para o tal e-mail aparece mais não chega nada no e-mail atualmente eu utilizo 3 e-mail's e nenhum deles está chegando nada em relação ao MuAwaY, e na minha conta tinha uns itens ate bons mais quero saber como eu posso enviar um ticket ou algo do tipo para administração para mim recuperar minha conta de volta, caso aconteça de recuperar e ter que deletar os itens dela não tem problema só queria a conta e meu nick de volta os itens eu deposito ou arrumo outros, se tiver alguma maneira concreta eu agradeço. Saudade de vocês <3
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Contas com mais de 120 dias sem utilização é desativada, esteja enviando um ticket solicitando o desbloqueio de sua conta que você conseguirá entrar normalmente.

Imagem
Visualize abaixo conforme solicitado, o tutorial de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Explique o ocorrido por ticket e aguarde uma interação administrativa. Vale lembrar que se você ficou mais de 120 dias sem se conectar na conta, ficou inativa, basta solicitar a ativação por ticket.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Sua conta está desativada, pois ficou mais de 120 dias sem se conectar na mesma.
Deverá estar enviando um ticket para nossa administração com o máximo de informações sobre a conta, lembrando deverá criar uma nova e realizar esse procedimento, assim, aguarde uma interação de nossa administração liberando novamente o uso de sua account.
Faz o seguinte, cria uma nova conta e envia o ticket relatando o caso. Envie todas ás informações possíveis sobre sua antiga conta, assim o administrador poderá fazer algo pra você :D
Envie um ticket para administração solicitando o desbloqueio, provavelmente sua conta está bloqueada. Após um prazo de 120 dias sem quaisquer conexão na conta, automáticamente ela é bloqueada para segurança do jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
O aconselhável é o senhor criar uma nova conta e abrir um ticket para a administração informando o ocorrido, e assim aguarde a posição administrativa perante o seu problema. Saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Fenix

Como você passou mais de 120 dias sem acessar sua conta a mesma pode encontrar-se bloqueada. Portanto, aconselho que entre em contato com a administração via ticket solicitando o desbloqueio da mesma. Se caso não saiba como enviar um ticket, para aprender visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Neste caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador, pois quando você deixa a conta mais de 120 dias offline, ela é desativada por questão de segurança, sendo assim, envie um ticket para nosso administrador solicitando a ativação da conta.
ImagemImagemImagem
Sugiro que o senhor realmente encaminhe um ticket a administração, informando o problema com informações da conta. Certifique-se de que seus e-mails sejam o do vinculado na sua conta, caso contrário o senhor não receberá o e-mail do servidor.
DSTV
Se o senhor ficou 120 dias sem entrar no jogo, ela fica totalmente desativada por motivos de segurança. Logo, eu sugiro que o senhor envie um ticket para o administrador solicitando a ativação da conta, para que o mesmo possa ser recuperado com sucesso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, conta com muito tempo sem uso é desativada, então eu recomendo o senhor está enviando um ticket para nossa administração para que a mesma esteja reativando a sua conta, vale lembrar que Guild's com menos de 100 Scores e contas sem muito tempo logar, tem um tal prazo para que esteja sendo desativada pela nossa administração.
Olá, de fato você não vai conseguir acessar sua conta, ela encontra-se atualmente bloqueado, devido a nova regra do servidor, na qual a mesma é, Caso a conta fique inativo por mais de 120 dias, ela será bloqueada, para desbloquear, basta abrir um ticket solicitando o desbloqueio da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você ficou em torno de 120 dias sem acessar sua conta ela é desativada automaticamente pelo sistema do MuAwaY, sendo assim é necessário enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a ativação de sua conta novamente. Caso não saiba como está enviando um ticket para o setor administrativo, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sua conta está desativada pelo fato de você ter ficado mais de 120 dias sem se conectar em sua conta.
Para que você esteja ativando sua conta novamente entre em contato com o setor Administrativo através de um ticket e solicite para que esteja ativando sua conta novamente, é válido ressaltar que um ticket tem um praxo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser respondido, então aguarde. Para maiores informações veja o tutorial de como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Creio que você ficou 120 dias sem logar em sua conta, assim a mesma foi desativada, para re-ativar, esteja enviando um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Ola, Sua conta foi desativada, pelo fato que ficou mais de 120 dias sem se conectar no servido, portanto você deverá entra em contato com adminstração e informe oque aconteceu, entre em contato com administração via ticket.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente sua conta permaneceu inativa por 120 dias, quando isto ocorre, a conta é bloqueada por questão de segurança e para solicitar o desbloqueio, seja somente através do ticket, enfim, crie uma outra conta e envie um ticket, em casos de dúvidas, veja abaixo o tutorial e saiba como proceder:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Provavelmente sua conta foi desativada, pois muito tempo sem realizar funções ou seja, ficar muito tempo sem logar na conta causa o desativamento, para ativar basta o senhor enviar um ticket solicitando e após isso o senhor conseguirá logar normalmente.
Como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Senhor, sua conta está com o status desativada. Isso ocorre quando ela fica inativa por 120 ou mais, no entanto a forma de ativar sua conta novamente é enviar um ticket para a administração solicitando o procedimento.

Incrementação.
Lembrando que o sistema de envio de e-mail demora de 10 a 15 minutos para que seja enviado lembrando também que alguns emails estão com problemas e não recebem os dados na conta.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
A sua conta provavelmente se encontra desativado devido estar inoperante por mais de 120 dias, ou seja, quatro meses. E devido a isto, o senhor terá que enviar um ticket conforme no seguinte tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ], e relatar o ocorrido para que sua conta seja reativada novamente, enfim!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Uma pergunta, sua conta está mais de 120 dias inativa? Se sim, devo lhe informar que a mesma foi bloqueada pela nossa administração, e para obter resultados positivos perante este ocorrendo, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo para que os mesmos possa desbloquear sua devida conta. No mais, caso não saiba entrar em contato com a administração via ticket, peço que você esteja seguindo os passos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, mais de 120 dias sem utilização a sua conta é desativada, sendo assim esteja enviando um ticket para que nossa administração esteja desbloqueiando sua conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Isso ocorre devido uma ferramenta que está ativa no servidor que bloqueia sua conta após 120 dias sem logar, portanto basta enviar um ticket solicitando o desbloqueamento da mesma. Vale ressaltar que isso foi introduzido para segurança dos players que param de jogar por um certo tempo.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLive, em 01 February 2016 - 07:14 PM, disse:

Visualize abaixo conforme solicitado, o tutorial de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Explique o ocorrido por ticket e aguarde uma interação administrativa. Vale lembrar que se você ficou mais de 120 dias sem se conectar na conta, ficou inativa, basta solicitar a ativação por ticket.

@correto.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.