Olá, primeiramente boa noite a todos, parei de jogar a quase um ano atras e nunca mais loguei no site muito menos no game de vez em quando eu logava no fórum só pra ver como estava e conversar com alguns amigos mas hoje entrei no fórum e pensei dar uma passadinha dentro do jogo pra ver como que tava, comecei a baixar o jogo de novo e pensei em logar no site pra conferir algumas coisas como eu tinha de costume, tentei logar e não consegui, pensei que tinha esquecido a senha e tals, tentei recuperar o e-mail aquela mensagem falando que foi enviado para o tal e-mail aparece mais não chega nada no e-mail atualmente eu utilizo 3 e-mail's e nenhum deles está chegando nada em relação ao MuAwaY, e na minha conta tinha uns itens ate bons mais quero saber como eu posso enviar um ticket ou algo do tipo para administração para mim recuperar minha conta de volta, caso aconteça de recuperar e ter que deletar os itens dela não tem problema só queria a conta e meu nick de volta os itens eu deposito ou arrumo outros, se tiver alguma maneira concreta eu agradeço. Saudade de vocês <3
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.