February 1, 20169 yr comment_5075069 Eu tenho um ticket e tem 10 dias que ele já esta em analise, oque que aconteceu? Report
February 1, 20169 yr comment_5075070 - Quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, deverá apenas aguardar. Report
February 1, 20169 yr comment_5075071 Tickets em análise não tem tempo para ser respondido, portanto aguarde até uma interação de nosso administrador em seu ticket. Report
February 1, 20169 yr comment_5075072 Não aconteceu nada, quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, então, continue aguardando e em breve o mesmo será respondido com uma resposta definitiva. Report
February 1, 20169 yr comment_5075074 Tickets em análise não tem um prazo estipulado para serem respondidos, portanto continue aguardando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 1, 20169 yr comment_5075075 O mesmo está sendo analisado conforme mostra, sendo assim, aguarde. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 1, 20169 yr comment_5075076 Ele está em análise, apenas isso. Tickets em análise requer uma atenção maior do administrador. Aguarde, será respondido assim que soluções forem encontradas para o seu problema. Report
February 1, 20169 yr comment_5075077 Não aconteceu nada, significa que o seu ticket se encontra em análise pelo o setor administrativo, portanto continue aguardando, ticket's em análise não possui um prazo fixo para serem respondidos, aguarde sem previsão de retorno. Report
February 1, 20169 yr comment_5075078 Seu ticket deve encontrar-se no estado de analise, quando encontra-se nesse estado não tem data prévia para que seja respondido. O assunto é tratado diretamente com o nosso administrador. Report
February 1, 20169 yr comment_5075079 Quando um ticket está em analise, não há mais nenhum prazo para o mesmo ser respondido, dependendo do assunto, é normal que demora mesmo, no mais, a única coisa que lhe resta é continuar aguardando, que em breve a administração irá lhe responder. Report
February 1, 20169 yr comment_5075080 O Administrador está analisando o assunto para em seguida elaborar uma resposta concreta referente ao caso, basta aguardar. Lembre-se que não existe um prazo para ser respondido, é necessário ser compreensivo e aguardar por uma interação do Administrador. Report
February 1, 20169 yr comment_5075081 Já que o mesmo se encontra em análise a única coisa a ser feita é esperar uma interação administrativa. Report
February 1, 20169 yr comment_5075082 Todos os ticket que entram em análise, recebem uma averiguação para ter uma resposta concreta e objetiva da administração, sendo assim requerendo um tempo, portanto aguarde. DSTV Report
February 1, 20169 yr comment_5075084 Quando um ticket entra em análise o mesmo não tem mais prazo para ser respondido, por tanto aguarde por uma nova interação. Report
February 1, 20169 yr comment_5075085 De fato peço que você fique tranquilo que não aconteceu nada em relação ao seu ticket, pois devo lhe informar que quando um ticket encontra-se em analise o mesmo não tem um prazo fixo para ser respondido, sendo assim, você deverá aguardar por uma segunda interação do administrador perante o assunto que foi exposto em seu ticket. Edited February 1, 20169 yr by Igor- Report
February 1, 20169 yr comment_5075087 Como dito por você mesmo, o ticket está em analise e quando demora muito é porque o assunto tem que ser tratado de maneira minuciosa. Report
February 1, 20169 yr comment_5075088 - O mesmo está sendo analisado, assim que o nosso administrador estiver uma resposta concreta, ele irá te dar uma posição por tanto aguarde. Edited February 1, 20169 yr by IgorAmaral Report
February 1, 20169 yr comment_5075089 Se seu tickt está em analise , basta aguarda porquê tem uns que demoram até mais de um mês , isso porquê ele está sendo bem avaliado para ser tomada um atitude adequada a o assunto .Basta aguardar pois não e descaso da administração . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 1, 20169 yr comment_5075090 O ticket entrando em análise, o administrador procura estar pesquisando tudo para que o assunto seja tratado brevemente, mas o ticket não tem prazo estipulado para ser fechado e apurado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 1, 20169 yr comment_5075091 Olá, deve seu ticket se encontra-se em analise sendo assim, não há prazo para que seja respodido portanto agurde. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 1, 20169 yr comment_5075093 Seu ticket está em análise, porém precisa de dar tempo para a administração está averiguando o mesmo, atrasos ocorrem sim, mas imagine quantos ticket's tem para ser respondido, e todos passam por análise, então lhe resta estar aguardando o mesmo ser respondido de forma conceituosa. Atenciosamente, Rush_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20169 yr comment_5075095 Tickets quando entram em análise você irá ter aguenta uma resposta do administrador, pois não existe um prazo para ser respondido. Report
February 1, 20169 yr comment_5075096 O prazo para responder um ticket é de 72 hrs uteis, caso esteja em análise não há prazo para ele ser respondido, aconselho você a ter paciência e esperar. Report
February 1, 20169 yr comment_5075098 De fato tickets com status em analise não possuem um tempo previsto para receberem uma resposta. Portanto oque resta é continuar aguardando! Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 1, 20169 yr comment_5075100 Olá, Quando um ticket encontra-se em analise, ele não tem um prazo fixo para ser respondido, portanto, aguarde. Report
February 1, 20169 yr comment_5075104 Olá, caso o seu ticket se encontra-se em analise, não tem um prazo para que esteja respondendo o seu ticket, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando. Report